My New Life escrita por Mimi, Tiemi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261718/chapter/1

Lá estava eu, dentro de um avião indo pra Londres, a cidade de meus sonhos!!!

Era apenas e e minhas amigas, Petra, Tiemi, Manoo, Marina e Ana.Petra queria ir pro Japão, Tiemi pra Mullingar - Irlanda,Marina pra Austrália e eu, Manoo e Ana queríamos Ir pra Londres mesmo, e já que foi a maioria, fomos pra lá...Vivaaaa.

A viagem foi meio longa, não tanto quanto a do Japão, 1 dia e meio de viagem, Petra querida, queria matar a gente?

Enfim, chegamoos em Londres, a Ana dormiu a viagem toda, e o pios é que ela fala dormindo, e não são coisas normais, como:aé?Então eu vou sair pela parede; Mão de dinossauro; Gabrielaaaaaaaaaaa; Ai meu pâncreas; Dentinho totô e outras coisas....Hahaha...

Chegamos na nossa casa...na verdade em nossas casas, Ia ficar: eu, Petra e Tiemi em uma e Manoo, Marina e Ana na outra, nossa casa era linda..Uau (Casa Mimi, Petra e Tiemi: 

http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/construcao-de-mansoes/construcao-de-mansoes-11.jpg)(Casa Ana, Manoo e Marina: 

 Logo que chegamos lá, fomos todas pra minha casa(depois de cada uma guardar as malas né? ¬¬')e decidimos fazer um bolo, já tinhamos pegado tudo, só faltava o açúcar, mas não tínhamos, então elas pediram pra eu ir no vizinho pedir uma xícara, e eu fui, toquei a campainha e esperei, atéque um garoto alto de olhos verdes, covinhas e cabelos cacheados, cara, ele era a pessoa mais linda do mundo.

-Oi, posso ajudar? - Perguntou o garoto.

-Ah, oi, eu sou nova aqui e eu e minhas amigas estamos fazendo um bolo,mas não temos açúcar, você pode me emprestar uma xícara de açúcar? - Eu disse meio nervosa.

-Claro, entre.Qual é o seu nome? - Disse o garoto

-Valeu, meu nome é Camilla, mas me chame de Mimi.

-Ok Mimi, meu nome é Harry Styles!

-Eu conheço esse nome de algum lugar! - Eu disse colocando a mão no queixo e fazendo um rosto pensativo.

-Sério que você não sabe quem eu sou? - Ele perguntou levantando uma sombrancelha.

-Sério!

-Wow, qualquer garota gostaria de estar no seu lugar - Disse ele.

- Okay então - Eu disse tentando mudar de assunto.

-Ah, vou pegar o açúcar.

-Ok

Enquanto ele foi pegar o açúcar, eu me sentei no sofá pra esperar.Ele chegou, eu agradeci o açúcar e fui embora.

Cheguei em casa, as meninas perguntaram quem era o vizinho, como ele era e tals, eu, confusa disse que era um tal de Harry Styles, pra vocês imaginarem, a reação delas foi assim:http://i.imgur.com/gQfcT.gif , eu perguntei pra elas quem ele era, Tiemi foi que nem o Papa Léguas pro quarto e voltou, me mostrando um pôster no qual Harry e outros 4 garotos estavam na foto, então me perguntaram se Harry era idêntico ao garoto da foto, eu confirmei.Depois de responder a todas as perguntas, a campainha toca, todas se entreolham e vamos atender a porta, era Harry vindo trazer meu celular, que eu havia esquecido em sua casa, as garotas, ficaram novamento com aquela face no rosto, ele percebeu e saiu correndo, Ana, Manoo, Tiemi e marina fizeram o mesmo, menos Petra, ela não gostava muito da banda de Harry, vejo pela porta que ele vem em minha direção, correndo que nem um louco, logo que ele entrou em casa, fui rápida pra correr e fechar a porta e trancar a girl's pra fora, mais um pouco de força e arrombavam a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.