Ohio - S I N A L V E R D E . escrita por CSI Always


Capítulo 2
Born to Die . - Capítulo O2 :


Notas iniciais do capítulo

cú nhada foi propositalmente colocado separado q
parte hot no róx cap,uê. porq eu to com preguiiça de escrever agora q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261682/chapter/2

Warrick e Nick saiam da delegacia. Eles e os amigos de Nick tinham sido levados, mas foram soltos porque era a primeira vez que faziam algo do tipo. Enquanto saiam, passavam por eles Greg , Morgan e um policial. O cheiro da maconha se sentia de longe.

Morgan e Greg entraram na delegacia e aguardaram alguns instantes calados,até que um policial resolveu ir falar com eles.

- Maconha ? - O policial disse pondo as mãos na cintura. -

- Foi a primeira vez. - Morgan disse cruzando os braços. - Eu nem conheço esse garoto.

- Oh claro,e você entra do nada no carro de desconhecidos e resolve chupar o pau deles ?! - Greg disse com os olhos vermelhos. -

- Cala a boca. 

- Hey ! - O policial disse em um tom de voz mais alto. - Dessa vez,eu vou deixar vocês sairem. Mas liguei para seus pais.

- O que ? - Morgan disse boquiaberta. - Eu to ferrada.

- Tudo bem.

Greg disse,despreocupado. Fazendo parecer que já tinha sido pego outras vezes. Mas na verdade apenas queria impressionar a garota.

~~

- Eu quero sair daqui.

Catherine disse,sentada no chão abraçada com suas pernas. Sara estava do outro lado,com o isqueiro aceso para que pudesse enchergar alguma coisa. Tinham fechado a loja,com as duas dentro.

- Só vamos sair amanhã. - Sara disse e começou a engatinhar no chão,em direção a um pequeno armário. -

- Mas e a escola ?

- Quem liga pra escola ? - Sara disse pegando uma garrafa de vodka. Colocou o isqueiro em cima do armário e sentou no chão,abrindo a garrafa. -

- Eu ligo.

- Pra que ? - disse e bebeu uns goles. - Você é rica . - entregou a garrafa para a loira. -

- Você acha que só por isso eu tenho que dizer um foda-se pra escola ? - Bebeu alguns goles e limpou o canto da boca com o dedo. - Não é só isso. Você não sabe o quanto é dificil tentar deixar meu pai orgulhoso.

- É não sei. - Sara disse dando de ombros e pegou a garrafa. - Eu não tenho pai. - Bebeu mais alguns goles e fez uma careta em seguida. -

- De qualquer forma, agora vai ser mais dificil ainda . Você é retardada . 

- Foi só uma brincadeira , sua irmã não vai morrer por causa de um relógio em uma bolsa.

- Você diz pórque não foi com você.

- Olha só , - Sara disse colocando a garrafa já vazia em um canto. - Não to nem prestando atenção no que você tá dizendo. - Apagou o isqueiro e deitou no chão. - Me acorde quando ... quando for hora de acordar.

- É claro,porque virei sua mãe agora.

- Sabia que quando estamos dormindo,as baratas roem o canto de nossas bocas ? Boa noite.

- O que ?!

Catherine disse encolhida,no escuro ; mas recebeu o silêncio como resposta.

~~

- Mais um dia no inferno.

Warrick disse,caminhando pela rua em direção a escola. Já era de manhã,e ele ainda tinha uma marca roxa no rosto, da briga. Estava pensando em matar aula em um lugar qualquer,quando o sinal ficou vermelho. Ele estava na calçada,e na rua ao lado dele ; parou um carro com um garoto dentro . Ele usava um óculos de sol escuro ridiculo e uma jaqueta preta. Estava fumando , e tinha algumas latas de energético no banco do passageiro.

Warrick mal percebeu que estava parado feito um babaca observando o garoto e o carro.

- Perdeu alguma coisa ? - Greg disse tirando o cigarro da boca. -

- Ah,desculpa.     Eu te vi na delegacia ontem ,não ?

- Ah,isso. - Greg disse sorrindo - Pode deixar isso entre nós ? Não quero espantar as garotas do colégio.

- Talvez . - Warrick sorriu. -

- O que você quer ? - Greg disse e deu mais um trago no cigarro.- Não espere que eu te faça um boquete.

- Eu preciso de carona.

- Bocejou. - Pode entrar.

Warrick entrou no carro e colocou o energético em cima de seu colo. O sinal ficou verde e Greg começou a acelerar.

- O que você estava fazendo lá ? - Greg disse oferecendo um cigarro para Warrick.-

- Eu estava brigando com um otário da escola. - Pegou o cigarro e esperou Greg acender. - Um tal de Nick Stokes.

- Ele é meu primo.

- Você fala com ele ? - Warrick disse e deu um trago. -

- Não,ele é um babaca. Mas vejo ele nos almoços em familia.

~~

- Cheguei .

Catherine disse abrindo a porta de casa. Tinha acabado de sair da loja ,e se se arrumasse depressa,daria tempo de chegar na segunda aula. Antes que pudesse subir a escada,encontrou seu pai parado na sala , e Morgan sentada no sofá , com os braços cruzados.

- Eu perdi alguma coisa ? - A loira disse olhando para os dois confusa. -

- Você sabia que sua irmã anda fumando maconha no carro de estranhos ? - Jack dizia , sério. -

- O quê ? - Catherine disse boquiaberta. -

- Ele não é um estranho. - Morgan disse colocando o cabelo atrás da orelha. - É um cara lá da escola.

- Você sai de perto dela por minutos e é isso que acontece.

- Pai,não é minha culpa.

- Não interessa . Não pode deixar sua irmã sozinha,nunca. Agora vão se arrumar. Vocês tem escola.

~~

- E então ?

Catherine disse sentada com Morgan,na cantina na hora do intervalo.

- Ele vai me mandar para uma clinica de reabilitação por umas três semanas. Dá pra acreditar ? Quer dizer,foi só uma vez e ...

- Oi. - Nick disse parando em frente as duas , com os braços cruzados e uns garotos vestidos do mesmo jeito a sua volta. - Eu sou o Nick.

- O que você quer ? - Catherine disse bebendo mais um pouco do suco de cachinha. -

- Eu fiquei sabendo - O moreno se sentou no meio das duas,enquanto depositava toda sua atenção em Morgan. - Que você é a garota mais popular da escola.

- Jura ? - Morgan sorriu e passou uma das mãos no cabelo. - Então deve ser isso.

- Eu sou o garoto mais popular da escola. Estava pensando, que tal eu e você.. Sairmos juntos ? - Disse e ajeitou o boné. -

- Nem nos seus sonhos.

Morgan disse e depois de alguns segundos, Sara passou com seu óculos escuro e seu short minusculo,com um copo de café na mão. Imediatamente, Catherine se levantou e puxou Morgan,enquanto caminhavam atrás da garota.

- O que foi ? - Morgan disse sem entender. -

- Foi essa garota que colocou o relógio na sua bolsa.

- E porque estamos seguindo ela ? Deveriamos ficar longe desse tipo de pessoa.

- Eu sei o que estou fazendo.

Sara se sentou em um banco e depois de alguns segundos,as loiras estavam paradas em frente a ela . 

- O que foi ? - A morena disse bocejando. -

- Você não acha que deve desculpas a alguém ? - Catherine disse cruzando os braços. -

- Continue sonhando. - Sara disse e bebeu mais alguns goles de café. - Não é só porque conversamos ontem que vamos ser amigas.

- De qualquer forma , - Morgan disse pondo as mãos na cintura. - Obrigada. Se você não tivesse feito isso, não teria ganhado três semanas fora dessa escola na clinica de reabilitação. - Sorriu. -

- Eu gosto de você. - Sara disse sorrindo , e depois de alguns segundos de silêncio ; algo atrás da loira chamou sua atenção. Um garoto com uma jaqueta preta e cabelo arrepiado  parecia andar em camêra lenta. Tinha outro garoto,ao lado dele ; mas ela só conseguia enchergar o da jaqueta. - Quem é esse ? 

Morgan se virou e viu Greg . Sorriria , se não tivesse visto que a morena estava interessada.

- É o garoto que conheci ontem.

- Então acho que agora ele vai conhecer a Sara. - A morena disse se levantando. -

- Não pode ir atrás dele. - Morgan disse parando na frente dela. -

- E quem é você,para me impedir ?

- Morgan - Catherine disse puxando a loira pelo braço,enquanto o sinal tocava para voltarem a sala. - Resolvemos isso depois.

- Ela não pode roubar ele de mim . - Morgan disse incrédula,enquanto era puxada pelo braço. -

- Roubar ele de você ?! Vocês só ficaram um tempo juntos,ele é só um garoto. Para de viajar.

~~~~~~~~

Catherine estava sentada , esperando o professor chegar . Todos estavam na sala a alguns minutos e o professor atrasado. Ela estava quieta,ouvindo música no celular,quando alguém começou a tacar bolinhas de papel em sua cabeça. Ela se virou para trás e encontrou o garoto do boné sorrindo. 

- E ai. - Ele sorriu. -

- O que você quer ? - Ela tirou os foninhos. -

- Nada, só achei que poderiamos ser amigos. Cú nhada.

- Não enche .

- Qual é a do garoto de olhos verdes ? - Disse apontando para Warrick. - Ele olha pra você a cada 5 minutos.

- Ah. - Catherine disse e olhou para o garoto. Logo se virou para Nick outra vez. - Não faço ideia de quem seja e nem quero saber.

- Você é muito metidinha. - Sorriu. -

- Não sou não. Só não acho que ele,ou qualquer um dessa escola seja bom o bastante para mim.

- Nem eu ?

- Ninguém.

Catherine voltou a se virar para frente. Nick encarou aquelas palavras como um desafio.

~~

Greg entrou no banheiro e colocou o óculos em cima da pia . Acendeu o cigarro e ficou alguns segundos se encarando no espelho,até que ouviu o barulho de uma porta se abrindo. Do espelho,viu uma morena parada na porta de um dos banheiros , sorrindo enquanto o encarava.

- Eu conheço você ? - Greg disse apagando o cigarro,e então se virou para a garota , lançando um olhar malicioso para suas curvas. -

- Sara. - Disse pondo um dos dedos na boca. - Quer conhecer ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohio - S I N A L V E R D E ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.