Ohio - S I N A L V E R D E . escrita por CSI Always


Capítulo 1
Born to Die . - Capítulo O1 :


Notas iniciais do capítulo

Tá,é obvio,mas eles moram em Ohio -q Ficou bem chatinho. espero que no próximo capitulo melhore.
E por curiosidade,alguém aqui gosta da Lana Del Rey ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261682/chapter/1

Sara estava dentro da loja, procurando algum CD qualquer. Mas não era bem isso que chamava sua atenção. Estava observando aquele relógio na outra pratileira desde que entrou no estabelecimento. Ela não precisava daquilo. Mas só a ideia do quanto divertido seria ter um relógio roubado,a deixava se sentindo a pessoa mais legal do mundo.

Iria tomar coragem para ir até o relógio,mas foi interrompida pelo barulho da porta. Duas garotas loiras, uma mais alta que a outra , entraram. A maior usava uma camisa branca mostrando a barriga e um minusculo short jeans . A outra , uma mini saia roxa , botas rosa e uma camiseta preta sem manga.     Ela as conhecia. Catherine Flynn Willows e Morgan Flynn Brody. Eram meia-irmãs.  Estudavam na mesma escola,foram criadas pelo pai, desde que as mães das duas morreram.

Sara as odiava . Elas eram tão populares. Catherine porque era inteligente . Morgan era apenas uma patricinha qualquer. Sara era invisivel no pequeno mundinho fútil das duas . E só as conheceu a três dias, no inicio das aulas. Pensava consigo mesma " Como uma garota de dezesseis anos pode odiar tanto assim algumas pessoas? ".

- Cath  - Morgan disse enquanto pegava o celular de sua bolsa. - Vamos embora .

- Não até - Catherine disse observando uma das pratileiras. - Eu encontrar um remédio pra sua cólica.

Catherine era alguns meses mais velha que Morgan . Mesmo sendo filhas de mães diferentes,sempre foram muito ligadas. Desde que a mãe de Catherine morreu quando as duas tinham 8 anos, Catherine cuidava de tudo. Era como uma mãe. Sempre tentava fazer tudo perfeito.Mas não era bem assim. Era bulímica , porque queria ser tão magra quando Morgan . Mesmo se esforçando , não conseguia ficar com notas boas em todas as matérias. E seu pai nunca estava satisfeito com tudo que ela fazia.

Morgan sempre foi comparada com Catherine. Ela nunca foi boa aluna. Elas eram tão diferentes. E o que mais a irritava em Catherine,é que a loira tentava tomar o lugar de suas mães. Ela nunca seria boa o suficiente para seu pai. Era sempre Catherine.

Morgan revirou os olhos e checou o twitter no celular.

- Não sei porque temos que vir aqui. - Disse mascando um chiclete. - Esse lugar é uma espelunca.

Sara aproveitou a oportunidade ; Morgan estava destraída,twittando qualquer coisa fútil . Pegou o relógio,e assim que passou ao lado da loira , o jogou dentro de sua bolsa.   Passou ao lado da mesma,sorrindo feito uma idiota. 

- Achei ! - Catherine disse e sorriu . Pegou o remédio e saiu em direção ao caixa . -

- Aleluia. - Morgan guardou o celular dentro da bolsa e caminhou atrás de Catherine . O remédio foi pago,e Catherine passou pela porta normalmente. Segundos depois foi a vez de Morgan , e então o barulho ensurdecedor começou a apitar. - Que merda é essa ? - Morgan disse enquanto a moça que estava no caixa se aproximava. Sara apenas observava a cena de longe,sorrindo. -

- Desculpe,senhorita. Mas vou ter que olhar sua bolsa. - A mulher disse enquanto Catherine cruzava os braços,impaciente. -

- Tá . - Morgan disse incrédula. Deixou que a mulher abrisse sua bolsa , e depois de alguns segundos,ficou boquiaberta ; ao ver o relógio nas mãos da mesma. -

- Você pegou esse relógio ? - Catherine disse descruzando os braços. -

- Eu não peguei isso. - Morgan disse ainda observando o relógio.-

- Porque você pegou ?

- Eu não - Morgan disse se virando para a loira - peguei !

- Moça - Catherine disse ignorando a menor. - Por favor . Deve ter caído por acidente.

- Dessa vez eu vou deixar passar.

A mulher disse e voltou ao caixa. Catherine puxou Morgan pelo braço,a levando para mais longe da loja.

- Você ficou maluca ?!

- Eu não peguei aquela porra ! - Morgan disse gritando. - 

- Ele simplesmente sentiu tesão , saiu voando e entrou na sua bolsa.

- Você não acredita em mim ?

- Papai vai matar você !

- Vai se foder !

Morgan disse e saiu andando. Catherine ficou ali parada na calçada,e depois de alguns segundos, viu uma garota , com cabelos longos e castanhos cheio de mechas azuis . Calça jeans apertada e uma blusa do Oasis . Ela era da escola . Ela era a única que estava na loja,além de Morgan .

Morgan continuou andando , até chegar perto da esquina. No sinal,havia um carro parado,com o som alto . Um garoto , fumando maconha e coçando o saco. Ele era da escola. Era um tal de Greg Sanders. Morgan já tinha ouvido falar dele muitas vezes. Era do tipo "garoto encrenca".             Ela ficou alguns segundos ali parada,observando ele,feito uma retardada. Até que ele percebeu e tirou o óculos escuro dos olhos. Observou ela por alguns instantes , a "comendo" com o olhar.   Deu mais um trago no cigarro , passou uma das mãos no cabelo cheio de luzes e sorriu.

- Oi .

Aquilo foi mais do que o suficiente para impressionar a garota. Ela até gaguejou .

- O-oi . - A loira ficou alguns segundos em silêncio,observando o carro. - Esse carro é seu ?

- Claro. - Greg disse e jogou o cigarro no cinzeiro. - Quer dar uma volta ?

- Morgan - Catherine gritou,parada no mesmo lugar,enquanto uma garota andava a poucos passos em frente a ela. - Nem pense nisso.

Morgan olhou para a garota lá trás , e depois voltou a fitar o garoto. Era um carro conversivel azul , e um garoto com um sorriso bonito. Jogou a bolsa dentro do carro, e então abriu a porta.

Entrou no carro, e enquanto o garoto colocava o óculos de volta no lugar,deu um pequeno tchau com a mão para Catherine. Segundos depois Greg acelerou o carro.

~

Warrick limpava o balcão da lanchonete "The place" , enquanto as garçonetes iam e vinham com seus patins , enquanto ele tentava tirar uma mancha que insistia em não sair. Estava trabalhando lá a dois ou três meses. ele odiava aquele trabalho.

- Warrick - Uma das garçonetes parou ao lado dele,enquanto falava ao celular. - Por favor atenda a mesa 6 .

- Esse não é meu trabalho,Mel. - Warrick continuou tentando tirar a mancha . -

- Por favor.

- Não.

- Eu vou fazer sexo oral em você depois.

Não passaram nem três segundos e ele tirou o avental. Jogou as luvas no balde de água no chão ao lado de seus pés , e pegou a caneta e a cardeneta das mãos da garota . Se virou para observar quem estava na mesa 6 ; e não podia ter pessoas melhores.

Nick estava sentado na mesa , jogando algumas batatas fritas na cabeça de um garoto sentado em outra mesa. Ele usava um boné e correntes de ouro. Seus amigos e ele andavam com rappers. Não que ele gostasse disso. Mas ele só queria ser diferente.

- Pois não ? - Warrick chegou desanimado. Os dois faziam aula de biologia juntos. - 

- Queremos mais batatas. - Nick disse sorrindo. -

- Desculpa, a batata acabou.

- Acabou ? - Nick disse incrédulo. - Isso é uma lanchonete. A batata não pode acabar.

- Mas acabou. Pelo menos pra você. Não pode ficar jogando todas as porções de batata que trazerem aqui na cabeça das outras pessoas.

- E quem - Nick disse se levantando - você pensa que é,pra me dizer o que fazer ou não ?

~

Catherine andava sozinha na rua,em direção a sua casa . Deviam ser umas 18h00 , Morgan não tinha aparecido até então. Como ela chegaria em casa sem a irmã mais nova ? "Que irresponsável" , pensou nas palavras do pai.

Andava tranquilamente,quando passou por uma loja que chamou sua atenção. A garota que estava na loja mais cedo, estava lá ; com uma camisa com o nome da loja,enquanto dobrava algumas roupas. Já estava fechando tudo. Catherine não pensou duas vezes e entrou.

- Desculpa - Sara disse bocejando - Estamos fechando.

- Colocou o relógio na bolsa da Morgan ?

Catherine disse e Sara ficou observando a garota loira por alguns segundos. Quem era aquela mesmo ? Não deveria ter bebido antes do trabalho.

- Como é ? 

- Hoje mais cedo,você colocou o relógio dentro da bolsa da minha irmã.

- Vai se ferrar.

Sara disse e saiu andando em direção aos fundos da loja. Algumas mulheres que também trabalhavam lá,caminhavam em direção a saída. Catherine continuou seguindo a garota.

Sara abriu a porta do depósito e acendeu a luz . Tirou um pequeno envelope de dentro do bolso e colocou em cima da mesa.

- Porque você fez aquilo ?

- Você ainda tá aqui ? - Sara disse se sentando na mesa . Pegou uma nota de um dolar no bolso e começou a enrolar. -

- Eu vou até a policia.

- Você não tem provas. - Sara disse e despejou a cocaína dentro do envelope em cima da mesa. Colocou o dedo em um dos lados do nariz,apertando ; pegou a nota enrrolada e cheirou o pó branco. - E além do mais - Disse piscando os olhos várias vezes. - Eu nem te conheço.

- A loja tem camêras. - Catherine disse e sorriu. ela estava inventando aquilo. Só queria parecer superior. -

- Você - Sara disse rindo. - Não faz ideia de com quem esta falando.

Catherine pensou em retrucar , mas então, de repente,as luzes se apagaram.

~

Warrick e Nick estavam brigando a mais de 30 minutos , na rua de trás da lanchonete. Para um garoto marrento, Nick estava apanhando bastante. Tinha um circulo de pessoas em volta deles , todos amigos de Nick.apenas gritando feito um bando de macacos.

Ambos estavam com a boca sangrando,quando se ouviu o barulho da sirene da policia. Não daria tempo para ninguém correr.

~

- Isso é tão legal.

Morgan disse,sonolenta. Estava fumando maconha ao lado de Greg,enquanto o carro estava parado em um lugar qualquer , longe da cidade. 

Greg riu da novata,e então jogou o cigarro que tinha nas mãos no lado de fora do carro. Logo, se sentou com as costas encostada na porta. Pegou outro cigarro no bolso e acendou. Depois de alguns segundos, começou a tirar o cinto da calça. abriu o ziper e então deu mais um trago no cigarro.

Morgan sorriu,observando o garoto .  Jogou o cigarro de maconha no cinzeiro,e então tirou a blusa. Tirou a cueca de Greg e depois de alguns segundos,tirou o sutiã. Se abaixou e começou a chupar o penis,enquanto fazia movimentos de vai e vem com ele em sua boca.

Ficaram assim por alguns segundos,até ouvir um barulho do lado de fora do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, é o pé grande indo pegar a Morgan e o Greg. -QQQQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohio - S I N A L V E R D E ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.