Ohio - S I N A L V E R D E . escrita por CSI Always


Capítulo 3
Born to Die . - Capítulo O3 :


Notas iniciais do capítulo

não fiz a parte hot maneira,porque não tô com saco pra isso,briguei com meio mundo aqui.q suas lindjas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261682/chapter/3

Sara puxou Greg para dentro do banheiro ; e logo tirou a blusa . Greg arrancou a jaqueta e logo foi a vez de sua camisa . Ela colocou as mãos em volta do pescoço e o beijou ; enquanto ele tentava desabotoar o short dela.

Greg  tirou o short dela , e então abaixou as calças. A calcinha era rosa,com um pequeno lacinho branco ,que o deixou extremamente excitado. Ela tirou a calcinha,e então pôs as pernas em volta da cintura dele. Enquanto ele começava a fazer movimentos de vai e vem,ela lhe dava pequenos beijos e chupões no pescoço.

~

Morgan caminhou devagar até o banheiro feminino. De longe, já se ouvia gritos do banheiro masculino. "Deve ser só mais uma vadia com um idiota",pensou.

Entrou no banheiro e logo começou a retocar a maquiagem. Depois de alguns segundos,Catherine entrou correndo ; mas não foi rápida o bastante,e acabou vomitando ali no chão mesmo.

- Eca . - Morgan disse se virando para a loira,que limpava o canto da boca com o dedo. -

- Eu não deveria ter comido aquela coisa horrivel antes da escola. Hamburguer do que mesmo ? - Não era verdade. a caminho do banheiro já estava enfiando o dedo na garganta . -

- Hamburguer com patê. É uma delicia,eu que inventei.

- Sei. - Catherine disse e lavou a boca na pia. - O que esta fazendo aqui ?

- Retocando a maquiagem. - Morgan disse e já caminhava até a saida. - mas vai ser impossivel com esse cheiro. Quem vai limpar?

- Eu que não.

Catherine disse e logo em seguida seguia Morgan. Já do lado de fora, viram Sara sair do banheiro , terminando de fechar o ziper do short.Depois de alguns segundos, Greg saia normalmente,com um cigarro na boca. Olhou para a loira no corredor,deu mais um trago e passou a mão no cabelo.

- O que foi,tava pensando que você era especial ?

Greg sorriu e saiu andando. Morgan apenas cruzou os braços,indignada. Nem estava apaixonada por ele. Mas a ideia de ela,a mais popular da escola,não ter o único garoto que realmente a interessava; a deixava furiosa.

~

- Tchau Cath. - Morgan disse, abraçando a irmã. Seu pai guardava a mala no porta-malas do carro. Já estava de noite,estavam do lado de fora da casa,se despedindo.Morgan iria para a tal reabilitação,por três semanas. -

- Não vou sentir sua falta.

Catherine sorriu e então as duas se separaram. Morgan entrou no carro,enquanto o pai de ambas fazia o mesmo.

- Catherine,vou demorar a voltar. Vou ao supermercado,e então visitar sua tia Michele. Quer alguma coisa ?

- Absorvente interno.

- Engraçado.

Ele disse e então acelerou o carro. Catherine ficou alguns segundos ali parada , com as mão no bolso da calça,quando ouviu um barulho. de inicio pensou estar maluca. Logo depois ouviu seu nome,olhou para o lado,e deu de cara com a maluca chamada de Sara.

Mal conseguiu dar um passo para trás e caiu sentada. No chão,ficou encarando a garota,que usava um óculos escuro e uma blusa enorme. óculos escuro. no meio da noite. Qualquer um acharia que iria ser assaltado.

- Meu Deus. - Catherine disse e pôs uma das mãos no peito. - Você quase me matou.

- Eu percebi. - Sara permaneceu com as mãos no bolso,sem fazer um movimento. -

- O que você esta fazendo aqui ?

- Eu te segui.

- Porque ?

- Eu não tinha nada melhor pra fazer. Ia esfregar na cara da sua irmã que transei com o namoradinho dela. - Olhou para o horizonte,vendo o carro já longe. - Mas a drogadinha se foi.

- Tá,então você pode ir embora .

- Não,eu estou esperando você me convidar pra entrar na sua casa.

- Que pena. - Catherine disse se levantando. - Porque eu não vou.

- Mas eu vou entrar de qualquer jeito. Eu tô com fome. - Sorriu pela primeira vez. -

- Achei que você queria distância de pessoas como eu.

- Eu quero,quando não estou com fome.

- tanto faz.

Catherine deu-se por vencida e caminhou até a porta. Sara a seguia,normalmente. Catherine entrou , e logo foi em direção a cozinha.

- Eu vou pegar qualquer coisa pra você comer - Catherine disse pegando a primeira coisa que viu,que no caso,foi a metade do sanduiche ridiculo da Morgan. - E você dá o fora. - Foi em direção a sala,e Sara estava colocando o conhaque que estava na mesa em um copo. - Ei,isso é do meu pai !

- E daí ? - Sara disse bebendo uns goles. -

- Você disse que estava com fome.

- Eu não disse isso. - Sara disse e ficou alguns segundos de silêncio entre as duas. - 

- Disse sim.

- Esta delirando. 

- Eu não - Catherine mal terminou de falar, e ouviu um barulho vindo do lado de fora. Olhou pela janela,e viu um carro estacionado,enquanto alguns garotos saiam levando caixas de cerveja. - Quer merda é essa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!