A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 34
Capítulo 35 - "Bitches please, it's us!"


Notas iniciais do capítulo

Deuses, vocês devem me odiar, mas me desculpa, eu tenho andado extremamente ocupada ultimamente. Mas eu nunca desisti de vocês, nem sequer por um segundo. Eu amo cada um de vocês e espero que vocês me perdoem e entendam. Desculpa e eu estou tentando ao máximo escrever o postar todo final de semana. Amo a vocês todos, demais!
Nas notas finais vão estar os sets das roupas delas...
DESCULPA!
Nos vemos lá embaixo...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/34

POV. Lene.

Subi e fui direto para o meu quarto, as meninas já estavam lá, as coisas esparramadas pelo quarto. Eu entrei no banheiro e tranquei a porta, aquelas bastardas já tinham ocupado a penteadeira e a minha cama, e eu ainda precisava tomar banho e lavar o cabelo. Cara, o banho que eu tomei foi muito rápido, sai em menos de vinte minutos. Sai do banheiro de roupão e logo Dorcas e Lily apareceram novamente no quarto, ambas de roupão e com mochilas nas costas, onde as roupas provavelmente estariam.

–Meninas, acho que o mais importante é fazer as unhas, certo?

–Acredito que sim Lil’s.

–Lene, onde estão os esmaltes?

–Ali em cima Dorquinhas- disse apontando para uma caixinha que estava na estante em cima da penteadeira.

–Thanks!

Enquanto ela pegava os esmaltes, eu peguei o meu celular –sim eu tenho celular, tenho amigas nascidas trouxas e eu também curto músicas trouxas okay?– e conectei no dock para ampliar o som, dei play e as batidas de “Work Bitch” começaram a tocar. Sentamos no chão e começamos a fazer a unha do pé.

A minha estava preta normal e simples, pra que complicar? A da Lily estava azul escuro, e a de Dorcas estava dourada, apesar de que ela iria usar uma bota. Depois de prontas, começamos a fazer as unhas das mãos, Dorcas fazia a dela enquanto eu ajudava Lily a fazer a dela, e depois, as duas me ajudaram.

As unhas de Dorcas não eram extremamente comlexas, porem eram enormes e douradas. As de Lily começavam branco e escureciam ao chegar nas pontas, até atingirem um azul muito escuro, e para finalizar, uma camada fina de glitter prateado. As minhas estavam pretas, e na filha única, o fundo era preto e havia uma chama saindo do começo da unha, e ela era dourada com glitter por cima.

–Ficaram PER FEI TAS!

–Dorcas, falando assim você está parecendo a Vaca Vance...

–Obrigada Marlene, por ressaltar o óbvio de uma maneira tão sutil.

–Sutileza é o meu apelido...

Elas reviraram os olhos e eu me senti extremamente ofendida, mas que amigas! (N/Li: para de drama Lene) CA LA DA... Enfim, agora nós tínhamos que fazer o cabelo. Todas secamos, e para agilizar o serviço, nós resolvemos fazer o cabelo umas das outras. Começamos por Dorcas, nós escovamos seu cabelo louro, passamos um creme e um óleo para impedir que o cabelo ressecasse e depois passamos chapinha.

Os cabelos ruivos de Lily foram escovados e passamos os cremes e óleos neles também, depois nós alisamos a franja com chapinha e enrolamos o resto. Para no final prender em um rabo de cavalo alto e com a franja repartida no meio. O meu foi escovado e hidratado, para depois enrolarem em mechas largas o meu cabelo. E no final, coloquei uma corrente dourada como se fosse uma headband.

Agora a maquiagem. DEUSES, JÁ SÃO NOVE. Nós aceleramos, e o mais engraçado, é que não falávamos umas com as outras, mas era como se o nosso cérebro estivesse, de alguma forma, trabalhando em sincronia. Cada uma fazia a sua, já que a penteadeira tinha um espelho grande o suficiente.

Limpei a pele dos restos de maquiagem que ainda restavam, e comecei a passar corretivo. Porque na minha vida é assim, toda vez que eu tenho alguma festa ou compromisso que eu tenho que estar bonita eu acordo com olheiras e espinhas novinhas, sorte pra que?

Passei base e pó, lápis, um pouco de blush, batom clarinho com gloss por cima, e os olhos, a sombra começava branca, ficava dourada e logo em seguida marrom, para terminar preta e esfumaçada, deliniador contornando a parte superior dos cílios, e MUUUUUITO RÍMEL... MUAHAHAHAHA... Parecia até postiço... Hehehehe...

Lily tinha um pouco de blush e um batom clarinho e gloss levinho por cima. Os olhos estavam P E R F E I T O S. Começava branco e terminava azul celeste, e na parte inferior dos olhos estava contornado por lápis preto e sombra azul escuro. E ela finalizou com um cílios postiço que era comprido e curvado.

Dorcas tinha pouco blush e um olho menos chamativo que o nosso, sombra dourada discreta e um deliniador gatinho mais grosso, cílios postiços. Porém a boca dela chamava muita atenção, um batom vermelho vinho quase roxo, muito bem contornado e sem gloss. Ou seja, sexy sem exagerar.

–Gente, nós estamos maravilhosas!

–Dorcas, nós sempre fomos, agora estamos divando.

–Okay divas, não sei vocês, mas eu pretendo ir devidamente vestida e antes de meia-noite- disse, pois já eram 11:28 p.m.

–Ai Lene, verdade.

–E eu não sei vocês, mas eu quero ajuda para me vestir.

–Dois.

–Três!

–Então vamos lá.

POV. Dorcas.

Irei de pirata, então as meninas me ajudaram a colocar o vestido que era vermelho vinho, mas as mangas e decote eram brancos, e também era rodado, porém curto. Na cintura eu usava um cinto para poder colocar a espada, estava com uma bota de cano médio {que terminava no joelho} salto 12 cm. Coloquei um chapéu de pirata da cor do vestido com detalhes em preto, o chapéu possuía uma pena preta também. Coloquei um brinco de caveira, um colar que era na realidade um medalhão pirata antigo e uma pulseira de âncora. Minha máscara era dourada. Me olhei no espelho e não me reconheci!

Lily irá de ninfa. Usava um top cropped branco com um outro que era feito apenas de correntes pratas por cima, e trajava uma saia longa e de tecido fino azul clarinho. Nos pés tinha uma ankleboot de renda branca, salto 10 cm. As jóias eram pratas e com “desenhos” e sua mascara era prata também com os mesmos desenhos de seu brinco losangular (?). E o melhor de sua fantasia era um acessório que Marlene achou para você o coloca em cima da orelha, é prata e tem o formato da orelha de um elfo. Maravilhosa.

Marlene McKinnon iria de anjo negro. Ou “Black(‘s) Angel” (N/ Li: Hehehehe) (N/Le: --‘). Ela estava com um top cropped preto de couro, com um decote não muito profundo, mas ela não precisa de um decote para chamar a atenção naquela área. Estava com uma saia que também era preta, a saia tem uma camada colada e extremamente curta por baixo, termina dois dedos abaixo da bunda da Lene, e por cima tem uma camada de renda preta muito linda. Usava um ankleboot preta, novidade, que fechava como um espartilho, 13 cm. Seus brincos eram de argola dourada com spikes, um anel de unicórinio dourado e um com uma pedra negra muito bonito e uma pulseira dourada de linhas entrelaçadas e também possuía pedras negras. Sua máscara era de renda preta e ela usava asas de penas pretas muito bonitas, as asas não eram muito grandes. Diva!

–Meninas, estamos muito gatas, eu pegava- disse Marlene rindo muito.

Gargalhamos igual idiotas.

–Vamos, falta 20 minutos para meia-noite.

Saímos do quarto e conseguimos ouvir a música do andar debaixo. Borboletas começaram a voar dentro de minha barriga. E se eu não estiver bonita o suficiente?

–Gente, eu estou bonita?

–Sim Dorcas.

–Por que?- perguntou Lene.

–É que assim, e se o Remo não gostar de mim com essa roupa?

–Então ele vai ser o homem mais burro que eu já vi na minha vida- disse Lene sorrindo.

–Dorquinhas- Lily disse segurando minha mão- você está linda, e tem que parar urgentemente com essas suas crises de insegurança.

–Bitches, please- disse Lene já parada no começo da escada- somos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão as roupas, espero que não tenham ficado perdidas com as descrições...
Dorcas:
http://www.polyvore.com/masquared_party/set?id=109427484

Lily:
http://www.polyvore.com/masquared_party/set?id=88170451

Lene:
http://www.polyvore.com/mask/set?id=109429457

ESPERO MERECER COMENTÁRIOS...
Bjks,
L.M.B