A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 33
Capítulo 34 - Ah, Let's Straighten This Party!


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou ~sorri maroto~ e dessa vez foi para ficar! ~desvia das facas, arpões, espadas, flechas, verduras e tomates~ Guys, de verdade, eu sei que passei muito tempo longe, e eu sinto muito por isso, mas é que toda vez que eu sentava para escrever não saia nada, mas agora, a inspiração voltou!!!
Amo vocês e espero que tenham entendido!!!
Nos vemos lá embaixo!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/33

No dia da festa...

POV. Lene.

Na última noite eu tinha dormido no quarto do Sirius, pera, eu ainda estou no quarto dele? Deuses, eu tenho que sair daqui. Me levantei cuidadosamente sem acordar o Sirius e o resto do bairro –pois sou delicada como um elefante de salto. Mas aparentemente a sorte está a meu favor no momento, pois o único movimento dele foi a respiração profunda.

Sai do quarto com “pezinhos de anjo” a andei até o meu quarto, que por sorte é a porta da frente.

Tomei um banho gostoso e me troquei. Coloquei um shorts jeans que eu mesma rasguei, desfiei nas pontas e coloquei spikes contornando os bolsos, uma regata branca, com um decote intermediário, com uma camisa azul com as mangas dobradas que qualquer jeito, um all star velinho branco e prendi meu cabelo num coque bagunçado.

Abri o meu armário e peguei uma sirene que comprei no meu último jogo de Quadribol. Aquele trocinho tem um som potente. Coloquei no bolso e desci para a cozinha. Preparei um café da manhã bem básico, pois precisamos comer rápido, digerir rápido para arrumarmos a festa e nos arrumarmos... Na mesa tinha café, leite, pão francês quentinho, pãezinhos de queijo, presunto e queijo.

Subi as escadas sem ser tão delicada e parei no meio do corredor.

–ACORDEM OU EU VOU FAZER BARULHO.

Nenhuma resposta. Então tirei a sirene do meu bolso e apertei o botão. Remus e Dorcas saíram correndo do quarto, provavelmente assustados. Parei com o barulho.

–Bom dia, tomem banho e se troquem, café espera por vocês cozinha.

Eles assentiram atordoados e voltaram pro quarto, mas dessa vez, Dorcas foi para o próprio quarto.

Dessa vez me dirigi para o quarto da ruiva. Entrei sem medo de ver alguma coisa imprópria, e não precisava.

–QEUIJO QUENTE.

–Marlene querida, quer calar a PORRA DA SUA BOCA.

–James, não fala assim com ela.

Sorri vitoriosa.

–Bom dia, café da manhã na mesa, mas antes, tomem banho. Não me importaria nse tomassem juntos... Mas podem tomar separados também- acrescentei assim que a ruiva me encarou com um olhar mortal.

–Ta, to indo pro meu quarto, mas saiba que a porta está destrancanda- disse ele sorrindo maroto enquanto saia do quarto.

–Eu vou tomar meu banho com a porta beeeem trancada, já vou descer Lene.

–Okay Lilyzita.

Ela riu enquanto levantava da cama.

Sai do quarto dela e segui para o quarto do Black. Abri a porta e me deparei com uma cena bonitinha. Ele estava deitado de barriga pra cima, com os cabelos esparramados no travesseiro, expressão tranqüila e com a boca levemente aberta. Não sei de onde, mas eu fiquei com vontade de beijar ele desesperadamente. Mas... Como eu não sigo a minha cabeça...

–BLACK ACORDA.

–Han? O que ta acontecendo? Tá tudo bem?

–Bom dia Six.

–Bom dia Lenezita.

Sai correndo e pulei na cama do lado dele. Quando atingi a cama, ela se mexeu e o Sirius meio que saiu da cama. Quando retomei o fôlego, comecei a rir igual a uma retardada. Claro que Six me acompanhou. Claro que a risada não pode durar para sempre –ou você morre sem ar, mas acho que isso você provavelmente já sabia, e quando fomos parando de rir, começamos a virar a cabeça um na direção do outro.

Foi nesse momento que me perdi em seus olhos azuis, profundos e penetrantes. Quando comecei a me lembrar de como eu o conheci, foi como se um vento gelado batesse me meu rosto.

₣lashback Øn:

“Meu primeiro ano em Hogwarts. Estava sozinha andando pelo corredor do trem procurando por uma cabine vazia, já que todas estavam lotadas. Encontrei uma que estava quase vazia, apenas preenchida por um menino que estava com a cara enfiada em um livro.

–Hmmm... Olá- disse abrindo a porta.

–Ah, oi.

–Posso ficar aqui?

–Claro- disse ele fechando o livro e se levantando- Sou Remo aliás.

–Lene- disse sorrindo.

Ele pegou o meu malão e colocou em uma das grades em cima dos bancos. Ficamos ali conversando e rindo por um bom tempo. Remo é uma pessoa muito adorável, ele é simpático, educado, engraçado, nerd, tudo o que uma boa menina iria querer, mas eu não sou uma boa menina.

–Então Le...- ele foi interrompido por dois meninos invadindo o vagão e se jogando embaixo dos bancos. Fiquei sem entender o motivo daquilo, até uma monitora apareceu sem sobrancelhas e cabelo rosa chiclete. Não fui com a cara dela.

–Vocês viram dois primeiranistas correndo por aqui.

–Eu...

–Não- respondi cortando Remo- mas eu ouvi um barulho bem alto no final daquele corredor e logo em seguida uns gritinhos.

–Ah, obrigada- disse ela se virando, mas ela deu meia volta e me encarou- você é irmã do Josh, não?

–Sou sim, por que?- respondi com outra pergunta, como já disse, não fui com a cara dela.

–Ah, nada não, mas fala para ele que a Jullie mandou um beijo.

–Tá, agora você já pode sair- disse.

Ela virou de costas e saiu saltitante pelo corredor que eu havia indicado. Logo os dois saíram de debaixo do banco.

–Valeu...- disse o garoto de olhos azuis penetrantes e cabelos negros.

–Lene.

–Ah, valeu Le...

–Lene- perguntou o outro garoto interrompendo o amigo.

–Sim?

–Lene McKinnon?

–Quantas Lenes lindas como eu você conhece?

–Não lembra de mim? Seu vizinho?

–James?- ele assentiu- JAMES- gritei pulando em cima dele.

–LENE- disse ele me segurando.

–Quanto tempo baixinha?

–Baixinha teu cu, Potter.

Todos começaram a rir.

–Hey, olhos azuis, eu ainda não sei seu nome.

–Eu também não sei o dele- disse apontando para Remo.

–Remo, Remo Lupin.

–Sirius, Sirius Black.

–Quem diria, um Black e um Potter se dando bem- observei.

–Sirius é tipo a ovelha branca da família.

–Mas o mais impressionante é você , uma ‘Lady McKinnon’, se dignando a falar com homens- disse Sirius sorrindo.

–Primeiro, eu não sou uma ‘Lady’, segundo, vocês são apenas garotos.

Eles três fizeram uma falsa cara de indignados.

–Como ousa dizer uma coisa dessas a nós?- disse James tentando esconder o riso.

–No terceiro ano nós conversamos, okay?- disse piscando.

–Guys, aquele não é o carrinho de doces?

–Por Merlin!

E os três saíram correndo atrás do carrinho.

–Garotos- sussurrei sorrindo e indo atrás dos três.

Mal imaginava que esses garotos fariam parte da minha família em Hogwarts.”

₣lashback Øff

Quando voltei a realidade, percebi que eu e Six estávamos muito próximos. Podia sentir a respiração dele cruzando com a minha, nossos narizes se encostavam na pontinha. Meus lábios já estavam abrindo e os olhos dele fechando.

(CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO)

(MENTIRAAAAA, CONTINUA AGORA)

Quando eu percebi o que estava acontecendo, eu levantei meio cambaleante –não me julguem, efeito Sirius Black.

–Sirius, você tem 10 minutos para tomar banho e descer para tomar café- disse sorrindo.

–Mas por que?- era perceptível na voz dele que ele queria continuar na cama, estava com a voz rouca de sono (N/Li: talvez não Lene, talvez não).

–Temos uma festa para arrumar anjinho- disse rindo- te vejo em dez minutos lá na mesa, ou eu venho te buscar.

E sai do quarto.

POV. Dorcas.

Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer, vamos ter que arrumar a casa mesmo. Coloquei um shorts clarinho, uma camiseta rosinha larguinha no ombro –fazendo com que caísse um pouco, e mais justinha no abdômen, uma rasteirinha com um lacinho e fui pro corredor. Lá estava Remo, encostado no corrimão da escada, me esperando.

Eu e Remo descemos antes de todos. No primeiro andar, o cheiro de café quentinho e queijo estava inundando a sala. Peguei Remo pela mão e o levei até a cozinha de onde vinha o cheiro maravilhoso. Escolhi um dos pãezinhos de queijo, sentei na bancada da cozinha, e comecei a comer.Remo se aproximou um pouco.

–Bom dia loira linda- ele disse.

–Bom dia moreno sexy- disse rindo.

Ele riu e corou. AAAAAH QUE HOMEM FOFO, MEU MERLIN.

–Não mais sexy que você- ele disse mais sério, e desde quando ele estava rouco desse jeito?

–Assim você me deixa sem graça, lobinho- disse puxando ele pela gola de camisa, colocando-o entre as minha pernas. Graças a Morgana estou de shorts e não de saia.

–Desculpa, mas você fica linda corada- disse ele no meu ouvido.

Eu não agüentei, beijei Remo. Como se fosse automático, as mãos dele voaram para minha cintura, e as minhas para seu cabelo e nuca. O beijo no começo era até calmo, mas depois ficou mais intenso, as mãos de Remo passeavam pelas minhas costas, cintura e quadris. Enquanto a única coisa que eu fazia era bagunçar o cabelo dele.

–Interrompo?- pigarreou James.

Nos separamos ofegantes e corados.

–Não mais- disse arrumando minha blusa.

–Bom di... Vocês estavam se agarrando na bancada da cozinha, não?

–Talvez- disse Remo ainda arrumando o cabelo.

–Todo mundo bem acordado?- perguntou uma Lene sorridente entrando na cozinha.

–Depois de você ter nos acordado daquele jeito, eu acho que só durmo amanhã.

–Para de drama James- disse Lene.

–Aprendi com a melhor.

–Vocês se amam, não?- perguntou Lily.

–Não precisa ficar com ciúmes, eu sou todo seu ruiva, a Lene é minha irmãzinha.

–Irmãzinha teu c...

–Bom dia gente bonita- disse Sirius entrando na cozinha.

–Bom dia.

–Acho melhor nós comermos logo, temos uma festa para organizar.

E depois do que Remo disse, todos nos sentamos e começamos a comer. Ninguém falava nada, todos estavam devorando a comida. Depois que a comida acabou, as meninas tiravam a mesa enquanto os meninos lavavam a louça.

Quando a cozinha estava pronta, fomos sentar na sala de Tv para podermos decidir como iríamos nos dividir, e que cômodos iríamos decorar, e claro, de que jeito.

–Andar de cima está proibido- disse Lily.

–E a garagem também- disse James- e não podemos esquecer a sala de jogos.

–Não se preocupem, a sala de jogos pode ser trancada por métodos trouxas e mágicos- disse Lene- e o andar de cima, eu vou azarar a escada e colocar um portão encantado que tenho na garagem...

–E a garagem?

–Sirius querido, você tem que aprender a escutar- disse.

–Como eu ia dizendo, a garagem também tem uma porta mágica.

–Então o problema principal no momento é a decoração- disse meu lobinho lindo.

–Conosco- disse Lily passando os braços ao redor de mim e da Lene- decoração não é problema.

–Então, senhoritas decoradoras, como cada uma tem experiência, vocês devem nos ajudar.

–Claro James, acho justo- disse.

–Vamos fazer assim então, Remo, eu não vou separar você e a Dorquinhas, então a Lily pode ir com o...

–Posso ir com o Sirius.

–E eu vou com você Lene.

–Okay James.

POV. Remo.

Depois de nos separarmos pela casa e decidirmos as coisas, eu e Dorcas fomos decorar o Jardim. Passamos a tarde trabalhando. Enrolamos luzinhas em todas as grandes árvores, desenrolamos um tapete vermelho pelos degraus que levam a porta, enchemos de holofotes, avisamos o porteiro e entregamos a ele a lista de convidados.

Trocamos os forros das almofadas do banco da frente e acabamos nos sentando por lá. Eu sentei e Dorcas se sentou ao meu lado, como estava exausto deslisei pelo banco. Senti Dorcas apoiar sua cabeça em meu ombro, então apoiei a minha cabeça na dela.

–Cansada princesa?

–Demais.

–Será que você ainda agüenta hoje de noite?

–Claro que sim, e você, meu lindinho, fique longe das meninas, e principalmente a Emmeline Vance.

–Só tenho olhos para você meu amor- disse fazendo ela sorrir.

Roubei um selinho.

–Te amo, Dorcas.

–Também te amo lindo.

Ficamos ali, abraçados por um bom tempo, até que deu cinco horas e a menina surtou. Me deu um selinho e saiu correndo pro quarto. Meninas.

POV. Lily.

Eu e Sirius ficamos encarregados de arrumar a piscina. Então nós fomos até a churrasqueira e lá nós começamos a arrumar. Tiramos todos os copos e taças e os enfeitiçamos para se lavarem sozinhos e secarem também. Colocamos uns petiscos em cima –quando digo uns, me refiro a muitos e de tudo.

–Acha que é o suficiente?

–Acredito que sim, Six.

–Certeza?

–Claro que sim.

–Então ta.

Então na churrasqueira seria o nosso bar, e o barman chegaria em algumas horas. Ao longo da piscina da Lene tinha uma parte mais alta, então eu e Sirius colocamos uma ponte de madeira para podermos passar sem ter que dar a volta na piscina.

–Vai, vamos testar, se você cair na piscina eu chamo o James.

–Porque o James?- perguntou Sirius.

–Foi o primeiro nome de homem que está aqui.

–Então você estava pensando nele?

–Calado Black, só atravesse- disse por fim.

Colocamos luzinhas em tudo quanto é lugar, no bar, nos postes de luzes – que estavam ligados, enchemos bexigas mágicas para jogar na piscina –que no caso eram bexigas que não murcham e dentro tem uma fumaça mágica que demonstra a emoção das pessoas.

– O que acha?

–Hmm, Six, tem fumacinha roxa no seu cabelo.

–Saaaaaai, tira tira, Lily, me ajuda.

Também colocamos holofotes de luz em vários cantos escuros. Resumindo, a iluminação estava ótima, a decoração estava ótima, tudo estava perfeito. Então eu e Six tiramos os sapatos e colocamos os pés na piscina.

–Eu vou morrer.

–Morre não, eu sentiria sua falta.

–Que bunitinha Lily, também sentiria a sua.

–E do James.

–E do James.

–E do Remo?

–Claro.

–Dorcas?

–Também.

–E da Lene?- perguntei curiosa.

–Claro, ela é minha irmã.

–Só por isso- disse desapontada.

–Não, ela é engraçada, esperta, cuidadosa, carinhosa, delicada quando quer, fora isso ela é linda.

–Ai Six- disse abraçando ele- acho que isso foi a coisa mais bonita que você já disse de uma menina.

–A Lene é diferente- ele estava longe, dava para perceber em sua voz.

–Tudo bem?

–Han? Uhum- disse ele virando a cabeça para mim e me abraçando de volta- mas e você e o James?

–Somos amigos.

–Apenas amigos?

–E-eu gosto dele, mas eu tenho medo que ele não goste de mim de verdade.

–Ele gosta, não pera, ele ama você.

–Não sei Six, e não conta pra ele o que eu disse aqui, okay?

–Claro, e evita o assunto aqui com a Lene.

–Claro- meu alarme começou a tocar- hora de ir.

–Tchau Lil’s.

–Tchau Six- dei um beijo na bochecha dele e levantei.

Quando já estava quase dentro da casa, ouvi Sirius me chamar.

–LILY.

– O que?- perguntei virando.

–Eu sei que isso é ridículo, mas dá uma chance pro James pelo menos conversar com você.

–Tá, só isso.

–E, eu sei que você vai estar linda também- disse ele sorrindo maroto.

–Eu sei- disse piscando e saindo.

POV. James.

Lene e eu ficamos com o mais pesado. Tivemos que arrumar a sala principal. Começamos arrastando os sofás para um canto, e forramos com uma coberta que combinava com a resto da decoração que ainda faríamos. Enquanto eu forrava, Lene teria que instalar uma pista de dança. Boa sorte para ela.

–Pronto Lene, precisa de aju...- quando eu me virei, vi que a pista estava montada e ligada, então as luzes já estavam funcionando.

Retiro o que disse.

–Acho que dei conta- disse ela sorrindo satisfeita.

Instalamos um sistema de DJ no lugar em que a TV ficava, o cara que contratamos chegaria em duas horas. A lista estava pronta em cima do aparelho.

–Ah, que música é essa Lene?

–Blurred Lines.

–Eu li o nome, como que é a música?

–You’re a good girl. Can’t let it get past me. You’re far from plastic. Talk about getting blasted... E por ai vai.

–Caaaara, você canta muito beeem!

–Valeu.

–Depois me lembre de anotar na nossa nova lista de festas.

–Okay.

Penduramos o globo, claro, Lene subiu na escada que eu tive que ficar segurando. A Lene realmente é uma menina muito bonita, e tem um corpo. Agora entendo o que vários meninos viram nela. Tem dó desses infelizes, eles terão que enfrentar a fúria dos Marotos.

Colocamos luzes ultravioletas. Várias luzinhas e essas coisas de festa. Colocamos petiscos, máscaras nas paredes e em uma mesa comprida cheia de antenas que piscam, penas e plumas para colocar em volta do pescoço, perucas, óculos e essas coisas.

–Lene, eu vou de joaninha, o que acha?- disse com uma antena vermelha na cabeça.

–Vai ficar lindo James.

Nos encaramos e começamos a rir.

Quando terminamos, Lene se jogou em um sofá. Eu me joguei do lado dela e deitei com a cabeça em seu colo. Ela começou a fazer um cafuné que só ela sabe.

–James, quando você vai conversar sério com a Lily?

–Não sei Lene- disse ele pensativo- acho que quando ela me der a chance.

–Tomara que seja logo.

–Concordo- disse ele sorrindo sonhador- mas e você e o Pads- o sorriso passou de sonhador a sorriso maroto.

–Nós somos irmãos, por que vocês insistem nesse assunto?

–Porque você gosta dele.

–É...

–E ele de você.

–Não James, no way.

–Então ta, mas se você gosta dele, e você acha que ele não retribui esse sentimento, você deveria chamar a atenção dele.

–Como?

–Sendo você mesma, porque foi isso que me conquistou quando te conheci- disse- quando te vi no trem nos defendendo e mentindo por nós sem mesmo saber quem éramos, eu pensei, essa menina nasceu na família errada.

Eu senti a barriga dela tremendo, provavelmente pois estava rindo.

–Te amo Jay- disse Lene- você vai sempre ser o meu melhor irmão, não conta pro Josh, e muito menos pro Six.

–Também te amo baixinha, e minha boca é um túmulo.

Foi nesse exato momento em que um vulto loiro subiu as escadas correndo, logo em seguida um vulto ruivo.

–Jay, tenho que ir- disse ela levantando a minha cabeça e colocando no sofá.

–Até mais gata.

–Até gostosão- ela disse rindo enquanto subia as escadas.

Família é bem melhor quando você a completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grandinho para compensar os meses... Amo vocês e espero que não tenham me abandonado, pois eu nunca abandonei vocês!!!
Comentem!!!!
Bjks,
L.M.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Ou Desafio Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.