A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 30
Capítulo 31 - Mall and Ankle Problem


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes, tudo bem??? Bem, LEIAM DESRTUINDO LEMBRANÇAS!!!!!!!! E EU IMPLORO PARA VOCÊS!!!! E MAIS, OBRIGADA PELOS REVIEWS!!!!!Nos vemos lá embaixo!!!Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/30

LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS INICIAIS!!!!!

POV. James.
Eu, Lily, Lene e Sirius nos separamos, pois ambos concordamos que a Lene e a Lily juntas já são problema, agora, imagina as duas fazendo compras, eu pesadelo. Então, estávamos apenas eu e a Lily no shopping.
–E ai ruiva, o que nós podemos fazer hoje?- perguntei.
–Podemos ir no cinema.
–Boa ideia, qual filme?
–Acho que ta passando um de romance que eu estou louca para assistir- disse Lily.
–Podemos ir assistir esse.
–Ok.
Então eu descobri que nós iríamos assistir era um filme trouxa chamado Dear John, durante o filme a Lily chorou muito, enquanto ela soluçava, eu a abraçava. Depois do filme, nós fomos a sorveteria, tomamos sorvete, e o dia foi tranquilo, até que ela resolveu ir embora. Como estávamos em dois carros, deu certo, quando chegamos lá na casa da Lene, vimos Remo e Dorcas se agarrando no sofá. E eu não me contive.
–QUE PUTARIA É ESSA?- gritei e depois comecei a rir.
POV. Sirius.
Eu e James fizemos um plano para nos livrar nos das compras, mas para mim não funcionou muito bem, Lene me arrastou para uma loja de roupas. Ela escolheu umas milhares de roupas diferentes, e eu juro pela minha vida que eu vi muitas micro saias e micro shorts, e ela foi experimentar, a cada 5 minutos ela aparecia com uma roupa nova, e eu disse não para algumas, pois eram muito decotadas, e eu me preocupo com ela. Mas eu admito, eu estava amando escolher os biquínis para ela, apesar de ser apenas a parte de cima, já é alguma coisa para quem vive de Jeans e camiseta de botões.
–Acabei por aqui- disse ela saindo de um dos provadores com um bando de roupas, e dito isso, ela seguiu para o caixa. Ela não me deixou pagar, então ela pagou, e depois seguimos para uma loja de sapato.
Lá ela escolheu milhares de pares de sapato. Pagou novamente, depois nós fomos a uma doceria, ela comeu um docinho dizendo que estava muito gorda.
–Pelo amor de Merlin, você pega um modelo 3 números a menos que o seu, e quer que caiba- disse.
–Óbvio.
E o resto da tarde passou assim, compras, doces, diversão...
***
Quando chegamos em casa, eu escutei uma discussão vindo de dentro, eu olhei para o lado, mas era tarde demais, a McKinnon já tinha entrado na casa e já estava resolvendo tudo.
–CHEGA- berrou Lene, sempre delicada.
–O que está acontecendo aqui?- perguntei entrando.
– Remo e Dorcas estão namorando e não nos contaram- disse Lily cruzando os braços.
–Olha, nós acabamos de começar a namorar- disse Dorcas.
–AAAAAAAAAAH- gritou Lene, fazendo todos a olharem- MEU OTP- disse ela se tacando no chão e fazendo uma dancinha muito esculhambada.
–Lene levanta- pedi a ajudando.
–Obrigada.
–Agora nos conte o que realmente houve, Remo- pediu Lene.
–Eu e Dorcas realmente acabamos de começar a namorar, e quando a Lily e o James chegaram ela estava no meu colo, e nós estávamos nos beijando, mas de um jeito que parecia que estávamos juntos a anos.
–Viu?- falou Lene- precisavam discutir?
–Não- responderam os quatro.
–Vamos assistir filme?- perguntei.
–Vamos, mas menos de Romance- pediu James.
–Que tal terror?- sugeriu Lene.
–Yep- responderam os meninos .
–Nope- disseram a Lily e a Dorcas.
–Eu te protejo Lily/Dorcas- dissemos eu e Remo em uníssono.
–Eu escolho- disse James.
–Okay- dissemos, e ele escolheu o Chamado.
Nós começamos a assistir.
POV. Remo
Durante o filme eu e Dorcas ficamos abraçados, nos beijando, cochichando, até que a Samara apareceu, Dorcas pediu para nós subirmos e, bem subimos, a intenção era dormir, mas eu não consegui, enquanto Dorcas dormia tranquilamente em meus braços, eu ficava pensando o quanto eu a amava.
POV. James.
Eu e Lily assistíamos o filme, enquanto eu e Lily estávamos no sofá, Remo e Dorcas também estavam mas eles subiram. Lene e Sirius estavam nas almofadas do chão.
–James, eu estou com medo.
–Ei Lírio- disse puxando o seu queixo delicadamente- não tem motivo para ter medo, escuta aqui, eu juro que nada vai acontecer com você, eu vou dar o meu melhor para te proteger.
–Eu acredito- disse ela me dando um selinho- Vamos dormir?
–Vamos.
–No meu quarto?
–Claro- disse ela e subimos para o meu quarto.
POV. Lene.
Eu e Sirius tínhamos feito o feitiço Abaffiato em volta de nós para que pudéssemos rir a vontade, nós riamos muito. Mas quando acabou o filme, eu me levantei tão rápido que cai de novo, pois havia torcido o pé. Comecei a gritar e chorar, Sirius imediatamente me pegou no colo e me levou para o meu quarto, e ele ficou comigo até eu parar de chorar e me acalmar.
–Si-sirius, tem um remédio-o ali na estante, ele serve pa-para torções de qualquer parte do cor-corpo- eu gaguejava.
–Tudo bem, princesa, eu já vou pegar- disse ele se levantando e pegando, quando ele tirou a tampa do remédio e apenas encostou em meu calcanhar, eu gemi de dor- calma, você vai melhorar, eu prometo.
–Obrigada, Six.
–De nada.
–Faz um favor para mim?
–Faço.
–Dorme aqui comigo.
–Lene, o meu pijama tá lá no meu quarto, e eu vou fazer muito barulho se eu for e voltar- disse ele- é melhor não.
–Tira a camiseta e a calça e deita aqui.
–Ok- disse ele me obedecendo.
–Boa noite- desejei.
–Boa noite pequenina- disse ele me abraçando por trás.
Será que as meninas estão certas? Será que eu estou gostando do Sirius? Eu devo ter algum problema mental! Meu coração acelera quando ele chega perto, e se despedaça quando ele está com outra garota!Eu acho que eu estou apaixonada pelo meu irmão!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS FINAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS FINAIS!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS FINAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS FINAIS!!!!!
LEIAM DESTRUIDO LEMBRANÇAS E AS NOTAS FINAIS!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever o de sempre, LEIAM: DESTRUINDO LEMBRANÇAS!!!!COMENTEM!!!!!!!!Bjks,L.M.B