A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 30 - Pain and Healing


Notas iniciais do capítulo

Minhas caras leitoras, eu amo vocês e amo o comentário de vocês, e eu estou muito, mais muito feliz com vocês, obrigada por tudo, principalmente por me aturarem, amo muuuuuiiiiitooooo vocês!!!!! E eu vou pedir mais uma vez que vocês leiam Destruindo Lembranças!!!!!! Nos vemos lá em baixo!!!!Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/29

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

POV. James.

Acordei e Lily estava dormindo tranquilamente do meu lado, então eu a abracei e ela se encolheu e estremeceu, então ela começou a abrir os olhos, aqueles lindos olhos esmeralda.

–Bom dia- resmungou ela.

–Bom dia, Lírio- disse beijando a testa dela.

–To com fome- disse ela rouca de sono.

–Levanta- disse me levantando.

–Não- disse ela- eu vou voltar a dormir.

–Que tal se eu trazer o seu café na cama?- sugeri.

–E enquanto você faz o meu café, eu durmo- disse ela.

–Ok- respondi e desci.

Quando eu cheguei no andar de baixo, eu preparei em uma bandeja, café, pão com manteiga na chapa, e meia barra de chocolate, e subi as escadas, quando cheguei no meu quarto e abri a porta, encontrei a ruiva saindo do banheiro.

–Olá ruiva- disse sentando na cama.

–Olá Jay- disse ela.

–Vem, vamos comer!- disse, ela se sentou e nós começamos a comer, depois de algum tempo, terminamos de comer, e nós descemos e ficamos esperando alguém descer.

POV. Sirius.

Eu estava acordado fazia um tempo, o que eu vou te falar vai ser meio gay, mas eu sonhei que a Lene e eu estávamos noivos e que ela estava indo jantar com a família, mas eu não pude ir, e ela estava demorando para chegar, e quando eu cheguei na casa dela, a casa estava destruída, a família dela aniquilada, a marca negra pairando no ar e, o principal, a Lene estava morta. Depois disso eu não consegui dormir mais. Lene estava aninhada em meu peito, então eu senti ela se mexendo, devagar ela abriu os olhos.

–Aaaaaaah, bom dia- resmungou a minha morena.

–Bom dia, morena- disse.

–Pelo visto você não dormiu bem, né?- perguntou ela.

–Basicamente isso- disse.

–O motivo- pediu ela.

–Pesadelo- disse derrotado, sabia que não adiantaria tentar esconder nada dela.

–Ei- disse ela puxando o meu queixo, forçando-me a encará-la- eu não vou deixar meu irmão perturbado desse jeito.

–Eu estou bem- disse.

– Você precisa de quê para se acalmar?- perguntou ela.

–Preciso que você não saia de perto de mim- disse.

–Então tá, eu prometo que até você esquecer esse pesadelo, eu vou ficar perto de você 24 horas por dia- prometeu-me Lene.

–Ok- disse – vamos tomar café?

–Por favor- pediu ela.

E nós descemos para fazer café, encontramos com a Lily e James na sala, dissemos bom dia e seguimos para a cozinha. Lá, nós tomamos café e comemos pão Frances com manteiga. Depois fomos para a sala para discutir sobre o que faríamos hoje.

–O que nós podemos fazer hoje?- perguntei.

–Nós podemos ir ao Shopping- sugeriu Lily.

–Boa ideia- disse Lene.

–Pode ser, podemos ir ao cinema- sugeriu James.

–Okay- disse Lene- agora nós esperaremos Remo e Dorcas.

POV. Remo

Acordei com uma certa loira nos meus braços, Dorcas estava brincando com uma mecha de seu cabelo.

–Bom dia, lobinho- disse ela.

–Bom dia.

–Dormiu bem?- perguntou-me a loira.

–Sim- respondi.

–Então, eu to com fome- informou ela.

–Vamos descer para resolver esse problema.

–Ok- disse ela se levantando.

Nós descemos e encontramos o pessoal todo no andar de baixo, pelo visto, nos esperando.

–Bom dia- cumprimentamos eu e Dorcas em uníssono.

–Bom dia- resmungaram o resto.

–Nós vamos tomar café e já voltamos- avisou Dorcas antes de me conduzir até a cozinha.

Quando chegamos lá, nós nos sentamos e comemos, tinham pães, café, suco, leite, cereais, entre outras coisas. Depois do café, nós nos juntamos as pessoas na sala, e eles nos contaram o que nós iríamos fazer hoje.

–É uma ótima ideia, vamos nos arrumar- falou Dorcas.

–Okay- responderam os outros.

Então eu subi para o meu quarto, e comecei ame arrumar, mas quando estava quase pronto (só faltava a camiseta), começou uma dor latejante na minha queimadura, então desisti, não iria mais ao shopping, senão eu provavelmente iria estragar o passeio. Desci e encontrei os meninos no andar de baixo.

–Desistiu, Moony?- perguntou Sirius.

–Não estou me sentindo bem.

–Então tá- disse James.

–Remo, o que houve? Você não vai mais?- perguntaram as meninas descendo as escadas, que a propósito estavam assim:

Lily: http://www.polyvore.com/lily_evans_shopping_avdm/set?id=76480458

Dorcas: http://www.polyvore.com/dorcas_meadowes_shopping/set?id=76529517

Lene: http://www.polyvore.com/lene_mckinnon-shopping/set?id=76556142

Todas estavam deslumbrantes, mas eu fiquei impressionado com a Dorcas, ela estava tão fofa, tão linda, tão... tão... perfeita.

–Isso tudo é só para ir ali no shopping?- provocou Sirius.

–Sim, e Remo, por favor responda a nossa pergunta- pediu Lene.

–Não estou me sentindo bem, então eu vou deitar- disse.

–Tudo bem, bom descanso- disse Lily.

–Tchau, bom passeio- disse e subi.

POV. Dorcas.

Se o Remo não for, eu não vou.

–Gente, eu vou ficar com o Remo- avisei quando todos estavam prestes a sair.

–Certeza?- perguntou Lene.

–Absoluta.

–Então, tchau- falaram eles.

Subi as escadas e bati na porta.

–Entra- pediu Remo.

–Remo- chamei.

–Eles já não foram?

–Já, mas eu fiquei preocupada com você, e resolvi ficar- expliquei.

–Obrigado- disse ele corando.

–De nada- disse- mas agora eu vou cuidar do seu machucado.

–Ok.

E eu guiei Remo ao andar de baixo, na sala da frente, pois havia sido lá que eu havia deixado a bolsa de curativos, e nós sentamos no sofá. Quando eu apliquei o remédio na queimadura, ele gemeu, e eu, francamente gostei, e muito, mas eu prossegui. Durante o tempo que eu passei cuidando do braço dele, eu sentia o seu olhar no meu rosto. Quando eu finalmente terminei o curativo, Remo puxou o meu queixo delicadamente para que eu o encarasse, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, eu senti lábios quentes e macios nos meus. Depois de alguns minutos eu fui me tocar que Remo John Lupin estava me beijando! Eu retribuía o beijo com vontade e desejo, desejo de seis anos acumulados. Quando comecei a sentir falta de ar, Remo e eu nos separamos com dificuldade.

–Me desculpa- pediu ele- mas é que eu... eu...

–Sim- estava confusa, o que será que ele queria me dizer ?

–Eu te amo, Dorcas Meadowes- disse Remo para a minha felicidade- quer namorar comigo?

Então eu não pode me controlar, sentei no colo dele e o beijei. Ele passeava com as mãos nas minhas costas, e devo admitir que onde ele passava a mão, era como se uma correte elétrica passasse pelo meu corpo, minhas mão foram diretamente para seus cabelos bem cuidados. Só nos separamos por falta de ar.

–Então isso é um sim?- perguntou ele esperançoso.

–Yeeeep- disse o beijando novamente, mas dessa vez com mais urgência.

– QUE PUTARIA É ESSA?- gritou uma voz familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POOOOOR FAVOOOOOR COMENTEM!!!!! E LEIAM DESTRUINDO LEMBRANÇAS!!!Bjks,L.M.BP.S: SEJA BEM VINDA, Júlia Granger Forever