A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 31
Capítulo 32 - Ideas and more ideas!


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou de viagem e veio postar um capítulo novinho só para vocês!!! Sem facadas, nem machadadas, e hey o que é isso vindo naminha direção? AAAAAAH, espera, isso é um picles??? WTF??? Okay!!!!! Desculpaaaaaa a demoraaaaa e sem picles, por favor!!!!Bem aqui estou de volta, e pretendo ficar!!!!Nos vemos lá embaixo!!!Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/31

POV. Lene.

Acordei com alguém se mexendo ao meu lado, será que é o Papai Noel, mas tão cedo assim? Naaaaah! Quem era então? Para tudo, deixem-me lembrar. Ah, sim, era Sirius, PUTA QUE PARIU, finalmente me lembrei da conclusão antes de dormir(acho que vocês perceberam pela minha reação, sabe só acho) Sirius tem sido a melhor pessoa do mundo para mim, e eu não tenho feito nada, NADA!

–Bom dia, Lene.

–Oi- disse atônita.

–Que foi? Seu tornozelo ainda dói?- verdade eu tinha quebrado o tornozelo ontem.

– Não, e-eu to bem- esse menino me deixa nervosa.

–Lene, pode contar comigo para qualquer coisa.

–Eu sei, mas é uma coisa muito pessoal.

– Tudo bem, vem vamos descer- disse ele me oferecendo a mão.

Nós descemos e encontramos o casal mel e o casal semi assumido.

–Olá casais!- gritou Six escorregando corrimão abaixo.

–Obrigada pela consideração, Black- disse colocando as mãos na cintura.

–Sorry Lene- disse ele vindo me ajudar.

–Depois nós somos os casais.

–EU OUVI POTTER- berrei descendo as escadas apoiando no ombro do Six, enquanto ele segurava em minha cintura.

–Que foi Lene?

–Eu quebrei meu tornozelo, mas hoje melhora.

–Não é melhor irmos ao Saint Mungus?

–Vocês querem me levar para o hospital? James e Sirius sabem que não é uma boa ideia!

–Quase fomos presos- disse James.

–Tentaram me dopar, eu arranquei os cabos e as varinhas dos médicos, me troquei e sai correndo.

–Caramba!- disse Lily.

–Essa é minha garota- disse Sirius, e eu não pude evitar de sorrir.

–Oh casal- chamou Remo.

–Calado lobo, senão a Dorcas vai descobrir que você é vir...- Remo tapou minha boca.

–Eu paro- disse ele.

–Agora eu quero saber- disse Dorcas fazendo birra.

–Sério?- perguntou Lily, ele assentiu e corou- não tem problema.

–Tudo bem Lily.

–Ninguém vai me contar?- negamos- Ótimo!- dito isso ela saiu correndo.

–Dorcas- chamei-a calmamente- DORCAS, VOLTA JÁ AQUI- ok, perdi o controle e sai mancando em sua direção, meus amigos me chamavam, mas eu ignorei.

POV. Dorcas.

Saí correndo e chorando dali sem nem me importar com os berros da McKinnon, fui para o lugar que eu sempre gostei na casa da Lene, as árvores. Escalei uma e fiquei lá, chorando, não ligava de parecer frágil, se nem os meus amigos/namorado não confiam em mim, o que eu posso fazer? Se a Lene é a mais linda, a Lily mais inteligente, eu sou o quê? Pois não sou bonita nem inteligente, devo ser a menina mais patética de Hogwarts! O que será que o Remo viu em mim? Digo sou uma loira burra sem nenhum atrativo, e provavelmente devo ter problemas na cabeça.

–Odeio a minha vida- disse socando a árvore.

–Não desconte sua raiva na árvore, desconta em mim- pediu Lene me assustando, pois eu realmente não a ouvi chegar.

– Me deixa em paz Lene, de verdade, não quero brigar com você.

–Tudo que eu não quero é brigar com você também Dorcas, mas tem um motivo para ninguém te contar isso, a Lily só descobriu por que ela é muito inteligente, não que você não seja, mas as vezes eu acho que a Evans veio de outro planeta.

–Verdade- concordei.

–Viu só, Dorcas nós te amamos, e me machuca te ver assim, e olha que eu te odeio, imagina como o Remo deve estar, porque aquele cara realmente te ama.

–Valeu Lene- desci da árvore e a abracei- mas, seja sincera, o que você acha de mim?

–Você é a loira mais pura e doce que eu já conheci, uma das minhas melhores amigas, e uma das pessoas mais especiais para mim.

–Ai Lene, eu vou chorar- disse a abraçando.

–Agora chega desse momento fofinho, já não basta o Sirius, agora vem você- ambas gargalhamos com esse comentário, tinha que ser ela.

–Falando no pulguento, o que você sente por ele?

–Ele é meu irmão- disse ela na defensiva.

–Por favor, não esconde nada de mim.

–Tá, tudo bem, eu realmente estou em duvida se eu estou apaixonada por ele ou se é amor fraternal.

–OHMYFUCKINGGOSH- disse tudo junto e misturado.

–Se controla e não conta para ninguém.

–Ok.

–Dorcas me desculpa- senti dois braços quentes ao meu redor, e pelo sinal eram os de Remo.

–Tá tudo bem meu amor.

–WOOOOOOOUNT- falou Lily.

–Irgh- falaram Lene, James e Sirius.

–GEEEENTEEEEE, TIVE UMA IDEIA BRILHANTE!

– Fala Dorc’s- disse Lene.

–Podemos dar uma festa para animar- sugeri.

–Claro que sim- disse Lene.

–É vai ser legal, mas preciso de roupas- disse Lily.

–Todas precisamos- disse.

–EU topo- disseram os meninos em uníssono.

–E qual vai ser o tema?- perguntei.

–Pode ser festa do Preto e Branco- sugeriu Sirius.

–Festa do pijama- sugeriu James malicioso, que acabou recebendo um belo tapa da Lily- Ouch, boneca.

–Quieto.

–Festa na piscina.

–Baile de máscaras a fantasia?- sugeriu Lene.

–Boa- dissemos.

E assim ficou decidido, vamos fazer um baile a fantasia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vão algumas dicas da sua leitora:-COMENTEM-Não joguem picles na sua autora favorita-COMENTEM-Leiam DESTRUINDO LEMBRANÇAS-COMENTEM-Comam pipoca com caramelo e MMs-COMENTEMBjks,L.M.B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Ou Desafio Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.