A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 25 - Pool Party!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora!!!!! Mas vocês sabem como é, escola, eu quero férias de 6 meses 2 vezes por ano!!!!
Gente explico melhor no final do cap!!!!
Esse cap é especial, é o primeiro dia deles na casa da Lene!!!!!!
Nos vemos lá embaixo!!!!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/24

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

POV.Lene.

Acordei nos braços de Sirius Black, como eu tinha vindo parar aqui mesmo? Ah, ele me levou para o quarto dele, e eu apaguei, caramba, eu estava com sono.

–Ei- chamei ele o cutucando- ei, ei, ei.

–Oi- disse ele rouco de olhos fechados- que foi?

–Acorda- disse.

–Só mais cinco minutos- pediu ele.

–Eu não sou tão boa assim não- disse.

–Okay- disse ele se levantando, u.u ele estava sem camisa, ei saia de mim pensamento pervertido! Pera, isso é impossível, eu só penso merda, ai que confusão- que cara é essa?- acrescentou ele.

–Eu estou em um debate mental, com licença- disse, por que será que eu estou pensando assim dele, ele é só o meu irmão, isso, somente meu irmão- voltei.

–Ótimo- disse ele- vamos na piscina?

–Pode ser- disse- mas vamos chamar o povo.

–Ok- concordou ele.

Eu e ele fomos primeiro no quarto da Lily, não tinha ninguém, então nosso plano deu certo. Fomos para o do James, e os dois estavam abraçadinhos.

–É o amooooooor que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiim- cantei.

–AAAAAAAAAH- gritou Lily, acordando James- da próxima vez bate.

–Hmmmm- murmuramos eu e Sirius- então você pretende dormir aqui de novo?- acrescentei.

–Af, vocês entenderam- disse ela.

–É claro que ela vai dormir aqui de novo- disse Sirius.

–Vou?- perguntou a ruiva.

–Vai- dissemos eu, Sirius e James em uníssono.

–Me deem um motivo- disse Lily.

–Por que você ama ele- sugeriu Sirius.

–Por que você vai ficar com sono e vai errar o quarto- sugeriu James.

–Por que eu vou dar um jeito – disse Lene- vamos na piscina depois do café?

–Pode ser- disse a ruiva- eu só tenho que me arrumar.

–Ok, estamos lá em baixo- disse James.

Eu e Sirius fomos acordar o pessoal, enquanto James foi preparar o café da manhã, eu e Sirius seguimos para o quarto do Remo.

Eu e Sirius fomos acordar o pessoal, enquanto James foi preparar o café da manhã, eu e Sirius seguimos para o quarto do Remo.

–BOM DIA- disse/ berrei abrindo a janela- eu sei que você e a Dorcas querem continuar abraçadinhos, mas nós vamos para a piscina, vocês vem?

–Oi? Dá para repetir? Mas devagar por favor- pediu Dorcas.

–Vamos na piscina?- perguntou Sirius- foi isso que ela quis dizer, e oi também, ok?

–Oi, Six- disse Dorcas- mas e o café?

–Bom dia, Pads- disse Remo.

–Oi! A Lily e o James estão fazendo agora- disse Sirius

–Ata- disse Dorcas- vou me trocar, beijos sociedade.

–Beijos menina loira dramática- disse.

–Também vou me trocar- avisou Remo.

–Eu também vou, Six- falei.

–Eu acho que eu vou também- disse ele.

Eu fui me trocar e desci, quando eu cheguei tinha de tudo, panquecas, misto quente e frio, chá, suco de laranja, leite, biscoito, bolacha, pão, manteiga, tudo.

–Que delícia- disse.

–Deu muito trabalho então aproveitem- disse James.

–TRABALHO?- gritou a ruiva- EU QUE FIZ TUDO, VOCÊ SÓ ME FEZ COMPANHIA.

–Calma minha ruivinha- disse James- eu disse que deu trabalho, não disse “Me deu trabalho”.

–Ele tá certo Lils- disse Remo.

–Sorry, Jay- pediu ela.

–O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando- disse ele.

–Não te falei que essa frase era dele- disse.

–Sorry Lene- pediu Six.

–Implore- disse.

–POR FAVOOOOOOR- implorou ele de joelhos para mim.

–Da próxima vez não te perdoo- disse.

–Ok, capitã- disse ele.

–Você é um doce, Lene- disse Dorcas.

–Eu sei- disse.

–Vamos logo para a piscina- sugeriu Remo depois que todos já haviam acabado de comer.

–Claro- disse James.

Então nós fomos para a piscina.

POV. Remo.

Tirei a camisa e me preparei para pular, mas antes que eu pudesse prender a respiração, senti um par de mãos macias tocar as minhas costas e me empurrar para a piscina, caí, e logo em seguida uma loira louca pulou do me lado.

Dorcas estava assim: (N/ Autoralindadocoraçãodevocês:Só o biquíni gente)

http://data.whicdn.com/images/52607181/_T2eC16Z_!ygE9s7HJ-1oBQ7!wjDpCg__60_12_large.JPG

–Eai, bateu a cabeça ou se machucou?- perguntou ela.

–Não- disse.

–Ótimo- disse ela- PULA LILY!

–Eu vou entrar devagar- disse ela se sentando na borda, quando ela sentou, James pulou ela deu uma mortal e caiu na piscina- AAAAAAAAAH! SEU PROBLEMÁTICO!

–Que você ama- dissemos eu, Remo, Sirius, Lene e James.

POV. James.

Comecei a nadar na direção da minha ruiva, que a propósito estava assimà

Lily:

http://data.whicdn.com/images/52045540/tumblr_mgmi83cQgS1rzni4no1_500_large.jpg

Comecei a nadar em direção a minha ruivinha e puxei o pé dela, e ela caiu dentro d’água.

–AAAAAAAH!- berrou ela- CORRA POTTER!

–Vem cá- disse abraçando ela.

–ME SOLTA- berrou ela.

–NÃO- berrei- SÓ QUANDO VOCÊ ME DER UM BEIJO.

–OK- gritou ela antes de me beijar, o beijo foi calmo e curto- feliz?- perguntou ela mais calma.

–Sim- disse soltando ela.

–Ótimo- disse ela nadando até Remo e Dorcas, vou fazer o que? Segui ela.

POV.Sirius.

Pulei na piscina, mas não fui seguido pela Lene, essa pessoa foi ligar o som no máximo, ficou tocando Die Young. Ela se sentou em uma espreguiçadeira e tirou, pera, aquilo era um short, a Lene tem short? Ela quase me tirou o fôlego, ela estava assimà

Lene:

http://data.whicdn.com/images/52883724/tumblr_mihecvQQxI1qcuo3ao1_500_large.jpg

O biquina estava combinando com os olhos dela.

–Wow- disse e ela me mandou um beijo- assim você vai acabar enlouquecendo alguém!

–Valeu- disse ela.

–Você não vem?- perguntei.

–Não- disse ela fechando os olhos.

Eu sai da piscina e peguei ela no colo, ela começou a gritar e se debater, e eu pulei na piscina com ela em meus braços.

–ME LARGA- foi a primeira coisa que ela “disse calmamente”, sentiu a ironia?

–Ok, estressadinha- disse e ela me deu um belo tapa.

–Peça desculpas- disse ela irritada.

–Foi mal- disse- mas quando eu disse piscina eu me referi a nadar.

–Mas eu não queria nadar- disse ela.

–Mas foi legal, não?- Perguntei.

–Foi- disse ela abrindo um sorriso e saiu atrás deles.

–Garotas, vai entender?- disse.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS FIANAIS!!!

KISSES!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM DESTRUINDO LEMBRANÇAS!
Gente, eu demorei por que meu tio morreu e eu tive que ficar cuidando o meu irmãozinho enquanto minha mãe ia para Curitiba,e logo em seguida começaram as provas!!!! So Sorry !
Meus caro leitores fantasmas apareçam, senão eu vou ai puxar o pé de vocês durante a noite, não tenham medo de deixar a sua opinião!!! Se amou, comente, se odiou, comente, se gostou, comente, se está com dor de cabeça, comente!!!!!!! COMENTE!!!!!!!