A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 23
Capítulo 24 - Home Sweet Home


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeeeeeem a demoraaaaaaaaaaa!!!!!! Mas vocês sabem como é, escola, tarefa, fora as atividades extras!!!! Mas aqui está o capítulo, quentinho, acabou de sair!!!!!
Gente esse cap é dedicado a minha liamda leitora Moony, com ela e sua recomendação super perfeita!!!!! Valeu Moony, você é muito especial para mim!!!!
Nos vemos lá embaixo!!!!
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/23

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!

POV.Lene.

Entrei na cozinha e recebi um Expelliarmus, então meti um tapa na primeira coisa que eu encontrei, e essa coisa me puxou e eu cai em cima dela.

POV.Lily.

Quando entramos na casa da Lene, ouvimos um barulho da cozinha, Lene pegou a varinha e foi andando até a cozinha, eu e Dorcas fizemos o mesmo, quando chegamos lá demos de cara com (N/D: o papai Noel) não (N/Le: o coelinho da páscoa) não, demos de cara com Remo, Sirius e James, mas a Lene não prestou atenção e deu um tapa no rosto do Sirius só que ao invés do Sirius gritar que é ele, não ele preferiu puxar a Marlene para o colo dele.

–Cara, você gosta de cair no colo do Sirius, não é Lene?- falou James.

Nossa com o James estava bonito com aquela roupa, CONTROLE- SE EVANS! Ah, conflito interno. Como ele tá bonito. Mas ele é James Potter. Como ele tá bonito. Ele é o maior galinha de Hogwarts. Como ele tá bonito. Ele não é uma opção.Como ele tá bonito. Lilian Evans pare de pensar em como ele está... tão lindo.

–Vai ficar me encarando até quando, Lírio?- perguntou James.

–Estou no meio de um conflito interno- disse.

–Por quê?- perguntou Dorcas.

–Não é da conta de vocês- disse- mas tudo bem, voltei.

–Tudo bem, mas quando é que vocês chegaram?- perguntou Lene que tinha acabado de se levantar.

–Agora pouco, viemos de vassoura da casa do Remo- disse Sirius.

–E por que a cozinha ta escura, e vocês estão só com Lumos?- perguntei.

–Porque ficamos com fome e viemos beliscar alguma coisa, só que não achamos o interruptor, Lírio- disse James.

–E resolveram vir no escuro?- perguntou Lene- a propósito, aqui está o interruptor!

–Ah, ai está esse maldito- disse Remo.

–Porque, o que aconteceu?- perguntou Dorcas preocupada.

–Eu me cortei, mas eu acho que não foi nada, ai- disse ele olhando para o braço que tinha um corte enorme.

–Remo- chamou Lene- deixa eu te mostrar o quarto para você cuidar desse “cortinho”.

POV.Dorcas.

Tadinho do Remo, o corte era bem feio (N/Li: feio? Feia sou eu) (N/J: Nâo Lírio, você é linda) WOOOOOOOOOOUUUUUUUUUNT (N/Li: Obirgada James ~lecoaraatéoúltimofiodecabelo~), agora voltando para o Remo.

–Eu vou com ele- me ofereci.

–Tudo bem, vamos todos, cada um para o seu respectivo quarto- disse Lene- Sirius leve a mala do Remo, e o seu quarto é o último, do lado da janela para a piscina.

–Onde?- perguntou ele.

–Na frente do meu- disse Lene.

–As nossas roupas ainda estão aqui- perguntou James.

–Sua mãe já deixou uma mala para cada um de vocês nos seus respectivos quartos, o seu é do lado do quarto do Sirius, Lily o seu é na frente do James, e eu mostro o de vocês Remo e Dorcas- disse Lene.

–Ok- dissemos todos.

Então nós subimos, eu e Remo ficamos do lado da escada, mais ou menos assim:

Remo James Sirius

Escada Corredor Janela para a piscina

Eu Lily Lene

Então eu ajudei Remo com a minha mala, sim, exatamente, ele fez questão de trazer a minha mala, mas ele é um fofo! Subimos e ele colocou a mala no porta mala no canto do quarto, depois a Lene foi acomodando todo mundo nos quartos, e eu e Remo seguimos para o quarto dele. Nos sentamos na cama dele e eu peguei um kit de primeiros socorros, e eu comecei a fazer o curativo.

–Ai- gemeu ele- isso dói.

–Desculpa- disse- mas eu tenho que fechar esse corte.

–Tudo bem- disse ele, e eu prossegui com o curativo.

–Terminei- disse- só deixe me passar um remédio mágico da Lene, já que ela joga quadribol ela tem que ter essas coisas.

–Verdade- disse Remo- aquele jogo é extremamente violento!

–Eu não sei como ela ainda está viva- disse- tipo ela é a púnica menina titular da Grifinória.

–Mas ela é boa- disse Remo- que nem a Lily é boa nos estudos.

–Como você- disse- já eu não sou boa em nada.

–Dorcas, pra mim, você é perfeita- disse Remo, quando ele disse isso eu quase morri.

–Obrigada, para mim você é muito especial, nunca se esqueça disso- disse.

–Dorcas- disse Remo- eu...

–Você- disse, o que será que ele quer me dizer.

–Eu acho que nós deveríamos chamar eles para nós comermos algo- disse Remo.

–Tudo bem- disse.

Então nós chamamos o pessoal, e resolvemos pedir pizza, tem uma pizzaria perto da casa da Lene, e essa pizzaria entrega por via patrono, um patrono provavelmente vai entregar a pizza na portaria e a Lene vai buscar, mas eu vou fazer o Six ir junto.

–Chega em 50 minutos pessoal- disse Lene- que tal nós jogarmos Just Dance?

– Pode ser- dissemos.

Dançamos muito, até que os meninos tiraram a camisa e sentaram/ desabaram no sofá, e sobraram somente as meninas. Começou Toxic da Britney Spears, Lene e Lily deram um show, eu fiquei por última.

–Wow- disse Sirius- eu não sabia que vocês três dançavam tão bem.

–Verdade Pads- disse James- Lírio, você arrasou o meu coração.

–Dorcas- disse Remo- eu não sabia que você dançava.

–Lene eu não sabia que você gostava desse tipo de música.

–Que isso- disse a Ruiva- nem foi para tanto.

–Obrigada Remo-disse.

–It’s Britney Bitch- falou Lene.

–Wow!- exclamaram os três em uníssono.

–Ei- disse Lene- sabiam que já são 2:00 da manhã.

– Não- disse Lily.

–Sério?- perguntou Dorcas.

–É- disse Lene.

–E daí que são 2:00?- perguntou James.

–É que eu pedi a pizza faz uns 40 minurtos

Tocou o interfone.

–Yay- disse Lily- comida.

–Ou, por que não vão a Lene e o Sirius- sugeri.

–Pode ser- disseram Lene e Sirius juntos.

–Então vão- disse Lily- eu to com fome.

–Estamos indo- disse Lene.

POV.Sirius.

Eu e Lene pegamos as pizzas, pagamos e fomos seguindo o caminho de volta conversando.

–Ou vamos dar um jeito deles dormirem juntos- sugeriu Lene- nós podemos falar com a Dorcas e com o James.

–Boa- disse, ela estava tão linda dançando Britney Spears, não sabia que ela dançava assim.

–No que você está pensando, espero que seja no plano pijama- disse Lene.

–No plano o que?- perguntei.

–No plano pijama- disse Lene- para fazer eles dormirem juntos.

–Ata- disse- mas como?

–A Dorcas vai dar o jeito dela, provavelmente usar a desculpa do machucado- disse ela- agora o James, eu posso lançar aquela azaração do corredor lembra que o Filtch quase nos pegou? Eu posso jogar uma azaração nele- sugeriu ela.

–Ótima ideia!- disse.

–Então vamos colocá-la em ação- disse Lene.

–Ok- disse e nós seguimos para casa.

Quando chegamos lá eu puxei o James para um canto para explicar o plano, e a Lene puxou a Dorcas para o outro, eles concordaram. E nós fomos jantar, no meio do jantar a Lene derrubou um talher no chão, e pediu para Lily pegar, mas o Remo foi dar uma de cavalheiro e ajudou a Lily, enquanto isso a Lene lançou uma azaração no James, e não meu caro leitor, azarações não são proibidas fora de Hogwarts, apenas feitiços. Exatamente 5 segundos antes dos dois levantarem.

–Ai minha barriga- murmurou James.

–O que foi- perguntou Lily.

–Acho que eu comi demais- disse James.

–Vem James- disse Lene- a Lily te ajuda com os remédios, e eu te levo lá para cima.

–Ok- disseram Lily e James.

–Remo, eu posso dormir com você?- perguntou Dorcas- é porque eu tenho que cuidar do curativo- acrescentou Dorcas ao ver a expressão do rosto de Remo.

–Tudo bem- disse ele- não quero que isso vire uma infecção.

POV. Lily.

Lene deixou o James deitado na cama dele e me entregou os remédios e saiu. Eu dei os remédios para ele, mandei ele tirar a camisa e deitar, mas antes que eu pudesse sair da cama ele me puxou para seus braços e encostou os lábios no meu ouvido.

–Dorme aqui comigo- pediu ele sussurrando.

–T-tudo be-em- gaguejei.

–Boa noite meu anjo- disse ele.

–Bo-ooa noo-oite- gaguejei de novo, que diabos está acontecendo comigo.

E eu dormi nos braços de James Potter.

POV.Remo.

Dorcas pediu para dormir comigo, e ela dormiu mas no meio da noite acordou e cuidou novamente do meu curativo, depois dormiu abraçada em mim.

POV.Lene.

Eu e Six ficamos até as 5:30 no andar de baixo, vimos o Sol nascer e depois falei que estava com sono, Six me pegou no colo e me levou para seu quarto, e lá eu deitei em seu cama, e ele começou a fazer cafuné em mim, e começou a cantar no meu ouvido “Iresistable” da minha banda favorita One Direction, mas ele estava meio rouco, então eu dormi, nos braços do meu Black.

LEAIM AS NOTAS FINAIS!!!!

LEAIM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus liamdos leitores, por favor leiam Destruindo Lembranças, eu estou implorando de joelhos, literalmente(estou escrevendo de joelhos essas notas finais!!!!
COMENTEM!!!!CO-MEN-TEM!!! C-O-M-E-N-T-E-M!!!!
Obrigada por lerem!!!!!!!
Bjks,
L.M.B