A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 25
Capítulo 26 - Bonfire Night!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii, tudo bem cupcakes?????
Sou péssima para postar, mas eu tento fazer o maior possível para compensar!!!!!
Gente, no próximo capítulo vocês querem que eles vão as Shopping ou ao Parque de Diversões???????? Falem nos reviews, a opinião de vocês é importante para mim!!!!
Nos vemos lá embaixo!!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/25

LEAIM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

POV.James.

Ficamos a tarde toda na piscina, eu estava conversando com os meninos em um canto e as meninas no outro. Eu ainda não acredito que eu vi Lily Evans e Lene Mckinnon de biquíni, já a Dorcas eu acredito, primeiro a Lily é certinha e a Lene vive de calça, já a Dorcas é extremamente louca pelo Remo, então ou acho que ela faria de tudo para impressioná-lo, segundo, acho que não tem segundo ponto, acho que eu resumi bem (N/Le: resumiu), então não tem segundo ponto.

–James- chamou Sirius.

–Meu nome- disse (N/Autora: de vez em quando falo isso)

–Nós lhe perguntamos a meia hora se você quer ir lá ficar com as meninas- disse Remo.

–Vamos- disse nadando em direção delas, cheguei por trás da Lily e quase fiquei surdo.

–AAAAAAH!-berrou Lene, pelo visto o cachorro fez a mesma coisa que eu- TIRA AS SUAS PATINHAS DA MINHA CITURA, SEU INFELIZ.

–Calma, Lene- disse atrás da ruiva.

–DE ONDE VOCÊ SURGIU?- perguntou Lily “amigavelmente”.

–Você quer mesmo saber?-perguntei.

–Esquece- disse a ruiva.

–Então, meninos- disse Dorcas- nós tivemos uma ideia para hoje a noite.

–Fala- pediu Remo.

–Que tal nós acendermos uma fogueira aqui fora, provavelmente a Lene deve ter um espaço para uma fogueira- sugeriu Lily.

–Sim, lá no jardim dos fundos- disse Lene- nós podemos assar marshmellows e observar as estrelas, e também contar histórias de terror.

–MUAHÁHÁHÁHÁHÁHÁCOFCOF- Dorcas tentou rir.

–Você está bem, Dorcas?- perguntou Remo preocupado.

–COFCOFSIMCOFCOF- disse Dorcas- melhor.

–É uma ótima ideia- disse.

–Mas nós temos que comprar marshmellows- avisou Lene.

–Tudo bem- disse Sirius- eu vou com você.

–Tem um mercadinho bruxo aqui perto- sugeri- vocês podem ir de vassoura.

–Verdade- falou Lene- gente acho que temos que sair agora para podermos nos arrumar.

–Ah não!- exclamou Dorcas.

–Ela está certa- disse Remo.

–Gente, eu vou tomar banho- disse Lily.

–Eu também vou- disse Lene- Six você também que tomar o seu banho para podermos sair.

–To indo- disse ele.

–Okay- disse Lene saindo da piscina, logo atrás de Lily.

–James, para de babar- avisou-me Sirius antes de sair.

–Eu também vou- disse- temos que tomar banho e fazer a foqueira.

–Vamos sair Dorcas?- perguntou Remo, mas quando ele olhou ela já tinha saído.

–Vem Remo, temos que tomar banho- disse ela rindo, esses casais de hoje em dia.

–Ok- disse Remo, enquanto eu saía da piscina, ele saiu logo em seguida.

Eu subi para o meu quarto e tomei banho, quando eu terminei desci, mas encontrei com a Lily no meio da escada.

–Oi, Lily- a chamei.

–Que susto, Jay- disse ela.

–Desculpa, Lils- pedi abraçando ela.

–Tudo bem - disse ela

–Vamos fazer a fogueira?- perguntei.

–Okay!- disse Lily se virando e recomeçando a andar, mas no meio do percurso ela da meia volta e pergunta- Mas onde tem lenha?

–Na oficina deles- disse- junto com as vassouras.

–E eles guardam lenha?- perguntou ela.

–Por causa da lareira- falei.

–Ah, ta- disse ela.

E nós seguimos para a oficina, lá encontramos com Sirius e com a Lene, mas eles já estavam de saída. Entramos lá e pegamos lenha. Achamos um espaço bem e começamos a montar a fogueira.

POV.Dorcas.

Saí da piscina e fui direto para o banheiro tomar banho, depois de me trocar fui chamar o Remo, e se você acha que ei tive o bom senso de bater na porta, está muito enganado (N/Li: mas devia) devia, mas não tenho. Entrei no quarto e me deparei com uma cena maravilhosa, Remo estava apenas de cueca, ah, que visão dos deuses!

–Hmmm, desculpa- disse corando.

–Tudo bem- disse ele corando também.

–Se veste- disse- eu te espero lá fora.

–Não precisa- disse ele parecendo um tomate- digo, eu me troco no banheiro.

Ele se virou e entrou no banheiro. Esperei ele, até que ele foi rápido.

–Do que nós precisamos?- perguntei.

–Mantas porque está ficando frio e de espetos para marshmellows- respondeu ele.

–E onde eu encontro isso?- perguntei.

–No closet de toalhas e cobertas você acha as mantas, e os espetos você acha na área de serviço- ele me disse.

–Ah, ta- disse- vamos buscar as mantas primeiro já que estamos no andar de cima.

–Tudo bem- disse ele me seguindo até o armário de mantas.

–Vamos pegar essas três de casal, ou seis de solteiro?- perguntei.

–Eu acho que três de casal- disse ele, e ao perceber o que tinha dito continuou- por conta do calor corporal, vamos sentir menos frio com três de casal.

–Mas eu faço questão que a Lily e o James fiquem juntos, e o mesmo vale para a Lene e o Sirius- disse.

–Então você vai ficar comigo?- perguntou Remo.

–Algum problema com isso?- perguntei.

–Não, problema nenhum para mim, e para você?- perguntou ele.

–Remo, eu já não disse que você é muitoooooo especial para mim- disse- eu, Remo eu...

–Você- disse ele.

–Esquece- disse por fim, ainda não tenho coragem para admitir que o amo.

–Tudo bem- disse ele me abraçando, e eu comecei a corar junto com ele.

–Vamos buscar o espetinho para os marshmellows?- sugeri.

–Vamos- ele disse, e nós descemos atrás dos espetinhos, quando achamos nós os pegamos e levamos para o jardim dos fundos, Lily e James estavam terminando a fogueira.

POV. Sirius.

Subi e fui tomar o meu banho, quando terminei entrei no quarto da Lene e fiquei esperando ela sair do banheiro, quando ela saiu, ela estava só de toalha, hoje eu to com sorte.

–AAAAAAH- berrou ela- QUE SUSTO SIX, pera, eu to só de toalha, a, tanto faz agora, eu vou pegar a minha roupa, ok?

–Tudo bem- disse, ela pegou as roupas dela e foi para o banheiro se trocar. Depois de 20 minutos ela saiu com a roupa e uma maquiagem básica.

–Você está linda demais para ir ali no mercadinho!- disse tentando controlar a minha vontade de ir ali e beijá-la.

–Obrigada- disse ela- mas eu não vou me trocar.

–Então tá, né, maninha- disse bagunçando o cabelo dela.

–Idiota- disse ela abrindo um sorriso especial, o meu favorito.

–Vamos descer?- perguntei.

–Vamos- disse ela pegando a bolsa.

–Okay- disse e nós descemos e fomos para a oficina buscar as vassouras, pegamos as vassouras e quando estávamos quase decolando, James e Lily apareceram abraçados na oficina, eu e Lene sorrimos marotos um para o outro e acenamos para o casalzinho. Quando chegamos no mercado, Lene desceu da vassoura e a colocou no ombro, a imitei e seguimos para o mercado. Procuramos os marshmellows mas não achamos, então a Lene chamou um atendente.

–Moço- chamou ela.

–Sim, gatinha- disse o atendente.

–Olha a falta de respeito com a minha noiva- disse, eu não sei de onde veio isso, mas eu fiquei com vontade de matar o cara por desrespeitá-la desse jeito, mas eu não estou entendendo, eu sempre chamei as meninas bonitas assim, por que será que eu fiquei tão irritado?

–Ah, me desculpa senhor, é que a sua noiva é muito bonita e graciosa- disse o atendente.

–Obrigada- disse ela- mas da próxima vez que você for cantar uma menina, veja se o namorado, ou noivo no meu caso, existe ok?

–Desculpa- disse ele envergonhado- posso ajudá-los de alguma forma?

–Sim- disse Lene- onde estão os marshmellows?

–No corredor três- disse o atendente.

–Obrigada- disse Lene.

–De nada- disse ele- e parabéns aos noivos.

–Obrigada- disse ela sorrindo.

Nós pagamos e saímos, quando eu fui subir na minha vassoura, Lene me puxou e me abraçou.

–Six, muitoooooo obrigada, eu acho que se você não estivesse aqui ele iria me estuprar- disse ela.

–Ei, não foi nada noivinha- disse rindo.

–Mal posso esperar para o casamento- disse ela rindo- vamos logo lá pra casa, é perigoso ficar voando de noite nesses tempos.

–Verdade, vamos logo, sua casa é protegida né?- perguntei.

–Sim- disse ela montando na vassoura.

–Okay- subi na minha e partimos, quando chegamos lá, Lily, Dorcas, Remo e James estavam em volta de uma fogueira assim:

http://data.whicdn.com/images/55685037/tumblr_mjttnxhv5X1r2pn7po1_500_large.png

Lily e James estavam abraçados cobertos por uma manta, Dorcas e Remo também. Eu e Lene nos sentamos em volta da fogueira e abrimos o pacote de marshmellows, e cada um pegou um espeto e espetou o pobre marshmellow, ficamos conversando e rindo até bem tarde, eu e Lene explicamos o que aconteceu no mercado e o por que nós tínhamos nos chamados de noivos quando chegamos, e depois nós começamos a contar piadas e depois nós fomos contar as histórias de terror, e resolvemos que cada um iria contar uma. Acabou com a Lene.

–Reza a lenda que na casa do outro lado da rua morava um casal de namorados, e eles resolveram se casar,e a festa foi em casa- começou Lene- tudo ocorreu bem, até que a noiva caiu na piscina e morreu afogada, ninguém sentiu a falta dela até o final da festa, quando chegou o final da festa o corpo da noiva estava boiando na água, o noivo não aguentou muito tempo sem o amor da vida dele e se matou, quando as pessoas começaram a perceber que o noivo havia sumido, mandaram policiais entrar na casa, mas não acharam o corpo dele apenas a faca ensanguentada. E de acordo com a lenda, a noiva e o noivo continuam presos na casa, então, todo o dia na data do casamento dela, ela fica sentada no jardim da frente, esperando os próximos moradores para libertar a alma dela e do marido.............FIM.

–AAAAAAAAAH- berraram Dorcas e Lily agarrando ainda mais os parceiros, eu que estava abraçado na Lene por conta do frio nada aconteceu, ela permaneceu normal durante toda a história.

–Vamos dormir?- perguntei- Que tal, depois dessa história aterrorizante, todo mundo dormir juntos na sala de cinema.

–Por favor- pediram Lily e Dorcas.

–Pode ser- disseram James, Remo e Lene indiferentes.

Então nós apagamos a fogueira e fomos dormir na sala de cinema da Lene, que no caso, o piso é todo estofado, então cada par pegou uma manta de casal e dormiram.

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E DESCUBRAM COMO É O QUARTO DELES!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no próximo capítulo vocês querem que eles vão as Shopping ou ao Parque de Diversões? Falem nos reviews, a opinião de vocês é importante para mim!!!!
Bjks,
L.M.B
P.S:Lily:http://data.whicdn.com/images/51884334/tumblr_mhz86qOwqa1qm59ufo1_500_large.jpg
Lene: http://data.whicdn.com/images/27534286/tumblr_m35kaztJNa1ruh223o1_500_large.png
Dorcas: http://data.whicdn.com/images/23397828/4540192129_494x330_large.jpg
Remo: http://data.whicdn.com/images/35628947/tumblr_m95l1qGYln1rbll9mo1_500_large.jpg
Sirius http://data.whicdn.com/images/36434934/interior15_large.jpg
:James: http://data.whicdn.com/images/29885354/tumblr_m083qiz02A1qeeqaho1_500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Ou Desafio Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.