A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 16 -Tarde especial- primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores, obrigada por comentarem no capítulo anterior, vocês me deixaram extremamente feliz, eu amo todos vocês, e aqui vai mais um capítulo! Novamente gostaria de pedir desculpas pelo Regulus de novo, sorry leitoras! E me desculpem pela demora!!!:D
Nos vemos lá embaixo!
Boa Leitura!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/16

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

Dois dias se passaram, era uma quarta-feira.

POV. Lily.

Acordei com a luz do sol nos meus olhos, tinha esquecido de fechar as cortinas da minha cama, me levantei e fui fazer a minha higiene pessoal, me troquei e olhei no relógio, e despertador ainda não havia tocado, tinha acordado quinze minutos antes do despertador, maldito sol, , Alice não tinha ido dormir lá no quarto noite passada, então acordei a Dorcas.

–Dorcs- chamei baixinho, nada- Dorcs- chamei novamente, nada- DORCAS- berrei, e ela pulou da cama, pegou a varinha e apontou para o meu pescoço- calma ae, sou só eu!

–QUE SUSTO, - disse berrou Dorcas- O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO, POTTER!

–Eu. Não. Gosto. Do. James. Potter- disse irritada, logo pela manhã.

–Sei- disse ela- mas eu não quero você irritada de manhãzinha, então eu vou me arrumar, e depois vamos tomar o café, ok?

–Ok- disse, é melhor não discutir.

Dorcas entrou no banheiro e eu fui arrumar o material, quando a Dorcas saiu, ela pegou o material dela e nós descemos, quando chegamos lá embaixo, os marotos estavam descendo as escadas, e juntos fomos para o café da manhã.

POV.Lene.

Acordei junto com o despertador, olhei para o lado e cutuquei a Bela Adormecida.

–Bom dia, Bela Adormecida- disse, e ele me olhou como se quisesse me matar.

–Bom dia, dorminhoca- disse ele, sorrindo.

–Solta a algema- disse, e para deixá-los informados, eu não vou precisar mais acordar ele lambendo a barriga dele, é, exatamente, o meu desafio era ficar algemada a ele por uma semana e também acordá-lo todo dia lambendo a barriga dele, mas ele disse que não seria necessário, então eu não preciso mais fazer isso, só ficar presa.

–Ok- disse ele soltando.

Fui para o banheiro, me troquei, fiz a minha higiene pessoal e me arrumei, quando sai do banheiro, os meninos já haviam se trocado e estavam sentados, sou meio lenta de manhã.

–Ta dormindo, Lene?- perguntou Remo.

–Oi, falou comigo?- perguntei

–Você tá dormindo, Marlene?- perguntou ele de novo.

–Ah, quase- respondi- agora, vocês levantem essas bundas gordas da cama e vamos lá para o salão comunal, pois se eu bem conheço a minha amiga ruiva, ela já está lá, nos esperando, e muito irritada!

–Ok- disseram eles e nós descemos, e como eu disse, a ruiva estava lá, e meio irritada, a Dorcas já acordou dizendo que a Lily é uma Potter, como eu sei? Simples, convivam seis anos com elas e você aprende.

Fomos tomar café, o café da manha se passou normal, Lily gritando, James e Sirius brincando, Dorcs mandando indireas para o Remo, Remo fiosofando, e eu? Eu como sempre zuando muito com os Marotos. E quando estávamos saindo, Tio Dumbbie pigarreou, demos meia volta e o encaramos.

–Sim?- perguntei.

–Ah, senhorita gostaria de pedir para os seus amigos para sentar, novamente- disse o Tio Dumbbie- tenho um anúncio a fazer, e gostaria que vocês escutassem.

–Tudo bem- dissemos nos sentando na mesa da Grifinória novamente- pode começar!

–Tudo bem- disse ele dando um risinho- bem hoje vocês não terão aula, ao invés disso, vocês irão ter um passeio a Hogsmeade- muitas coversas paralelas começaram- haverá um baile, em comemoração ao aniversário da escola, de mais de mil anos. Então, hoje foi organizado um passeio para que vocês possam comprar suas coisas e preparativos, e para saírem um pouco da rotina vocês poderam ficar em Hogsmeade até as 19:00 horas de hoje. As carruagens saíram em uma hora. Bom passeio, e para as moças, boa sorte com o vestido, e para os rapazes, coragem!- todos riram muito da última parte do discurso.

–Vamos sair daqui- disse, mas antes que eu pudesse começar a andar, senti algo batendo na minha cabeça, era um pedaço de pergaminho, peguei e abri: “Gostaria de ir ao baile comigo, me senti mal pelo outro dia, Regulus Black”- isso não vai ficar barato- disse e marchei em direção a mesa da Soncerina, meus amigos me seguiam.

–O que foi, Lene?- perguntou James, e eu lhe entreguei o pedaço de pergaminho, e a expressão dele foi preocupada- tem certeza de que quer mesmo matá-lo, ele sente a sua falta.

–Mas eu não sinto a dele- disse- e eu deixei isso bem claro!

–What?- perguntou Dorcas, e James passou o pergaminho para eles lerem.

–Eu vou matar esse desgraçado- disse Sirius, mas eu entrei na frente.

–Dear- disse com a mão na cintura- esse trabalho é meu.

–Ok- disse ele- boa sorte!

–Obrigada!- disse e voltei em direção a mesa da Soncerina.

Quando cheguei lá, Regulus estava sorrindo para mim, então e resolvi que iria fazê-lo pagar, abri um sorriso, então fiquei cara a cara com ele e seu grupinho de mini comensais.

Já tem a resposta?-perguntou ele esperançoso.

–É claro, também tenho a resposta do que eu sinto por você- disse- sabe quando eu vou em um baile com você, NUNCA, sabe como eu quero que você esteja na noite do baile?, MORTO, e o que eu sinto por você, agora tenho uma palavra, ÓDIO, MAS PURO ÓDIO– berrei a última parte.

Sai dali de um jeito triunfal, e nós seguimos para os dormitórios, eu fui para o feminino para me arrumar.

Eu estava assim:

http://data.whicdn.com/images/39293163/247219_393716277362945_667566539_n_large.jpg

Lily estava assim:

http://data.whicdn.com/images/9624587/tumblr_lkmdz3hwMi1qdu4f0o1_500_large.jpg

Dorcas estava assim:

http://data.whicdn.com/images/20813802/beautiful-colors-fashion-nina-dobrev-photography-Favim.com-260883_large.jpg

Depois de nos arrumarmos, descemos, e a primeira coisa que Sirius fez, não foi nem dizer oi, ele pegou meu pulso e colocou a algema. E fomos andando em direção as carruagens.

–Como vocês estão lindas, meninas- disse Sirius.

–Verdade- disse Remo- por que se arrumaram tanto?

–Para mim- disse James.

–Cala essa boca, James- disse a Lily ficando vermelha, tenho certeza que é de raiva.

–Aliás, você gostaria de ir ao baile comigo?- perguntou ele mudando de assunto, e me entregando uma flor de chocolate.

–Claro- disse sorrindo, estou muito grata que o Sirius interrompeu aLily antes do surto histérico matinal dela, e como poderia negar isso para o meu irmãozinho.

–Legal- disse ele.

–Ah- reclamou Dorcs- vocês duas tem par, e eu ainda não.

–Dorcas- disse Remo, corando mais a cada palavra- já que você tocou no assunto, gostaria de ir comigo?

–Claro, Remito, só estava esperando você me pedir- disse ela.

–Ótimo- disse Lily- já temos par,só falta o vestido.

–Comigo e com a Dorcas- disse- vai ser muito fácil achar as coisas para você.

–Verdade- disse Dorcas- e pelo que eu ouvi, todas as outras meninas irão pegar o vestido no sábado.

–Excelente- disse James- menos horas em lojas, sentados e babando.

–Quem disse que iremos apenas olhar as roupas para o baile?-disse.

POV. Dorcas.

Quem disse que iremos apenas olhar as roupas para o baile?- perguntou Lene.

–Eu torcia para que nem os vestidos vocês tivessem que comprar- disse Remo fazendo biquinho, ai que vontade de morder- que vocês já tivessem tudo ideal.

–É, mas a vida não é fácil- disse Lily.

–Verdade- disse James- se fosse, a Lily seria a minha noiva.

–Ainda bem que a vida é difícil- disse Lily- nada contra você, mas eu não vou me casar com você.

–É o que veremos- disse James, nossa como o James é persistente, e como a Lily é cega.

–Nossa como você é persistente, Jay- disse Lene, credoooo, a Lene tá na minha cabeça, pelo menos ela não disse a parte da Lily- e como você é cega, Lily.

–Aaaaaaaah - sai gritando e caindo no chão.

–O QUE FOI?- berrou Lene histérica.

–VOCÊ TÁ NA MINHA CABEÇA?- berrei de volta.

–Como assim?- perguntou Remo.

–Ela disse aquilo pro James e para Lily- disse antes de ser interrompida pela Lily.

–E...- disse Lily.

–CALMA- gritei chamando atenção dela- daí, quando ela disse isso, eu estava pensando exatamente a mesma coisa, nas mesmas palavras!

–Meu Merlin- disse Remo- é mais um de seus dons extraordinários, Lene!

–Haha- disse Lene irônica- vocês não podem mais se esconder de mim- disse ela pegando o cachecol e usando como se fosse uma capa daqueles vilões de desenho animado.

–Aaaaaaah- gritou a Lily- tem uma assassina maníaca me perseguindo!

–MUAHÁHÁHÁHÁ- berrou Lene perseguindo a Lily e arrastando Sirius junto.

–Eu não sabia que tínhamos criancinhas em Hogwarts- disse certa doninha aguada.

–MALFOY- berrou Lene- PODEMOS ATÉ AGIR COMO CRIANÇAS, MAS PELO MENOS SABEMOS NOS DIVERTIR, DIFERENTE DE VOCÊ QUE FICA, AÍ, CERCADO DE IDIOTAS, QUE JUNTOS, SEGUEM UM CARA- DE- COBRA!- disse Marlene andando na direção deles, e Sirius sendo arrastado, e nós (eu, James, Lily e Reminho) fomos juntos como bons amigos- AGORA, A CULPA NÃO É MINHA SE SOMOS PERFEITOS DEMAIS PARA A SUA PRESENÇA!

–Vai deixar uma idiota falar assim com você, Lucius?- perguntou Regulus, o outro dono do grupinho, é que assim, permita-me lhe explicar, os Soncerinos possuem vários grupos, um deles (o principal), é “governado”, ou seja, os líderes são o Lucius Malfoy e o Regulus Black, mais conhecido pelos Grifinórios por doninha aguada e Regulus, não tem apelido, entenderam? Ótimo.

–Ela não é tão digna de uma resposta- disse a doninha aguada.

–Sou digna de atenção, e se eu não sou digna de uma resposta, você é?- perguntou Lene- resumindo, eu sou educada, porque eu falo com uma doninha, mas você nem gentil pode ser, né doninha? Deveria saber responder aos seus superiores!

–Superiores? Quem a sangue ruim?- perguntou Lucius.

–Eu posso ser “nascida trouxa”- disse Lily- mas eu sou superior a vocês!

–Se me dão licença, - disse Lene- eu não to afim de gastar o meu tempo com parasitas.

–Meninas- disse James- vamos logo, não vale a pena gastar o seu tempo com... , como é Lene? Parasitas?

–Yep- disse Lene.

–Lene, que coisa feia- disse- não ofenda os parasitas.

–Verdade- disse Lene- desculpem-me parasitas!

–Nível de maturidade alto, em Meadowes e McKinnon, me impressiona- disse a doninha.

–É maior que o seu pelo menos- dissemos eu e Lene ao mesmo tempo, depois dessa viramos de costas e começamos a marchar em direção a carruagem de braços dados, tudo ao mesmo tempo.

–Esculachando geral- disse Sirius.

–É eu sei que sou fabulosa- dissemos eu e Lene em uníssono- com a minha amiga Dorquitchas/Lenitcha aqui somos mais que perfeitas, só falta a Lilyzitcha se juntar ao nosso grupo de perfeições!

–Que medo- disse James.

–Então né- disse Remo.

–Como vocês fazem isso?- perguntou Lily.

–Fazer o que?- perguntamos eu e Lene, novamente- okay, isso é assustador.

–Viu- disse Sirius.

–Vamos entrar nessa carruagem logo- dissemos eu e Lene de novo juntas- que saco, sai da minha cabeça!

–Vamos fazer o seguinte- disse Lily- Lene Black, chega- ela queria tirar a Lene do sério.

–EU NÃO GOSTO DELE!- berrou Lene.

–Resolvido- disse Lily.

–Valeu- disse Lene.

–Obrigada- disse- mas se você quiser pode entrar para o nosso grupinho!

–Não obrigada- disse Lily- mas eu gostaria de saber como vocês conseguem fazer isso!

–Eu não sei, você sabe Lene?- perguntei, sorrindo cúmplice com ela, na realidade não sabíamos, mas às vezes isso acontecia.

– Não- disse ela entendendo o recado- eu achei que você sabia Dorcas!

–Pois é- dissemos juntas.

–Que raiva- disse a ruiva.

–Relaxa minha ruivinha- disse James.

–Verdade- disse Lene- senão dá ruga!

–Não- disse James- é que se você continuar estressada vai gritar muito mais, eu não ligo se você é mandona, ou se você é cheia de sardinhas, para mim você é perfeita do jeito que você é.

–WOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUNT!- gritamos eu e a Lene.

–Eu...er- hesitou Lily- obrigada James – disse ela o abraçando.

–Vamos logo- quando Sirius disse isso Lene o empurrou para dentro da carruagem e acabou indo junto- olha Lene, eu sei que sou gostoso, mas não precisa ficar em cima de mim o tempo todo.

–Ou, verdade Lene- disse- você vive caindo em cima do Sirius!

–Para- disse ela- eu nunca cai porque quis.

–Tudo bem –disse Lily- vamos entrando.

E nós entramos na carruagem e fomos para Hogsmeade, foi em uma velocidade incrível que chegamos lá, talvez tenha sido, ou não, pois fomos conversando. Quando descemos, eu estava certa, as meninas todas foram andar por ai, esperando que algum bom rapaz as convide, como nos já tínhamos par, fomos direto para as roupas. Os meninos quiseram ir primeiro, então nós decidimos que eles olhariam as roupas deles, e o material de Quadribol, Sirius e James olhariam para a Lene, enquanto nós olharíamos os nossos vestidos para o baile, ficamos uma hora procurando os vestidos mais perfeitos para nós, tinha uma mais indo que o outro, mas na hora de experimentar, as frases eram mais ou menos assim:

“-Esse me deixou muito gorda”

Ou

“-Esse me deixou muito reta”

Ou

“-Esse é muito feio”

Ou

“-É lindo mas não meu estilo”

Bem foi isso, mais ou menos, saímos e fomos em direção a Zonko’s, encontramos os meninos na porta e eles nos fizeram entrar. Eu e Lily não estávamos nada animadas em entrar naquela loja,o contrário da Lene e dos meninos, mas nós fomos junto. Quando saímos, fomos para o três vassouras, estava lotado, coisa que era muito comum, os meninos foram falar com a Madame Rosmerta.

–Ola, tem alguma mesa, madame?- perguntou Sirius.

–Claro, eu guardei uma para vocês- disse ela sorridente, ela era um pouco mais velha do que nós.

–Muito obrigada- dissemos todos.

POV.James.

Nós nos sentamos na nossa mesa, e pedimos o almoço com cerveja amanteigada. E nós ficamos conversando até o almoço acabar e as meninas falarem que ainda tinham que comprar sapatos, e outras coisas.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-M-E-N-T-E-M!!!!
No próximo cap eles vão passar a tarde em Hogsmeade, e o Regulus vai se acertar com a Lene, talvez no próximo cap ou no sábado, ainda não decidi, mas até o baile, eles já teram se perdoado, mas eu quero lhes avisar que o Lucius ainda é mal, e eu quero pedir desculpas adiantadas para as fãs dele!!!!
Obrigada pela atenção!!
Bjks,
L.M.B