A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15 - Waking up and What? Surprises!


Notas iniciais do capítulo

Bem eu gostaria de agradecer as minhas caras leitoras de novo, mas vocês merecem muitoooooo, e um aviso,nesse cap vão ter atrizes com uma roupa, as meninas não são elas, quando elas entrarem de férias, eu refaço o cap com as características delas e deles, ok????
Nesse capítulo o Regulus vai parecer muito malvado, mas me desculpem, de verdade, por favor não me abandonem!!!
Nos vemos lá embaixo!!!!!!
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/15

LEAIM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

E ME DESCULPEM PELA DEMORA!!!!!

POV. James.

Acordei de manhã com um cheirinho tão bom, parecia comida!Levantei e virei para trás, descobri a fonte do cheiro, Lene e Sirius estavam na cozinha, fazendo o nosso café da manhã, para ser sincero, eles estavam tentando cozinhar algemados, eu e Sirius havíamos aprendido a cozinhar com a minha mãe,mas algemado, NUNCA. Eles estavam fazendo panquecas, caramelo, pão fresquinho, café, e mais alguma coisa, acho que estavam fazendo queijo derretido, andei até eles, eles estavam de pijama, então pensei, vou ficar de pijama também. Alguns minutos depois,Remo e Dorcas acordaram.

–Bom dia- disseram eles.

–Bom dia- disse.

–Ah, bom dia gente- disse Lene, ela nem tinha me percebido ali- desde quando você está ai, James?

–Ah- disse- faz uns quinze minutos.

–Sorry- disse ela.

–Na boa- disse- então, vocês acordaram inspirados, algum motivo?

–Fome- disseram os dois juntos.

–Boa explicação- disse- então vamos ter o que para o café?

–Café?- disse Pads- Seria um almoço, isso sim, são 13:00.

–E por que estão fazendo comida de café da manhã?- perguntou Moony.

–Sei lá- disse Lene- parece mais atrativo do que um almoço.

–Concordo- disse.

–Concordo- disseram Remo e Dorcas em uníssono, fazendo ambos corarem.

–Eu já tinha concordado antes- disse Six.

–Bom dia- disse uma menina com cabelos ruivos todos bagunçados e com a cara amassada- o que a nossa chef gourmet fez para nós hoje?

–Nós vamos ter panqueca com caramelo, pãezinhos da hora, café, e queijo derretido- disse Lene.

–Diliça- disse ela.

–What?- perguntou Remo.

–Delicia- disse Lene-Delicia= diliça, entendeu?

–Sim- disse ele.

–Então- disse Sirius- nós estamos cozinhando, e vocês arrumam a mesa e lavam a louça, sem ajuda da Sala Precisa.

–Ok- respondemos.

–Vamos separar da seguinte forma- disse Lily- eu e James arrumamos a mesa e os colchões, e o Remo e a Dorcas lavam a louça.

–Pode ser- disseram eles dois.

–Ótimo,vamos tomar o café da manhã- disse Dorcas- ou almoçar, to confusa.

–Que tal assim- disse Lene- vamos comer!

–Tanto faz- disse ela.

–Kkkkkkk- riram todos.

Estávamos todos almoçando tomando café da manhã, comendo quando chegou uma coruja e pousou no ombro da Lene, era a coruja dela, no quarto ano, a Lene treinou a coruja dela, o animal tinha uma carta consigo, Lene a pegou e deu um pedaço de massa de panqueca sem caramelo para a coruja, que se chama Alex. Lene começou a ler:

“Olá Lene,

Nós estamos, ótimos, obrigada. E você, tudo bem?

Também estamos morrendo de saudades de você!

Bem recebemos essa carta ontem e começamos a ler, avise a senhorita Evans que o pai dela quer e vai ter uma conversinha com ela(medo e tensão na sala). Ele nunca foi a favor de festas, etc. Mas sua carta nos convenceu, desde que antes de vocês, meninos e meninas, forem para a sua casa dessem uma passadinha aqui em casa, se quiserem uma carona depois, é só me avisar.

Atenciosamente Srª. Evans,

Beijinhos querida.”

–Uau- disse Lily- qual é o seu poder?

–Vários- disse Lene- eu sou uma bruxa, com vários dons.

–Haha- disse Lily ironicamente- muito engraçada.

–Eu sei- disse Lene- é um dos meus dons.

– ¬¬-Lily- continuando, quando você vai escrever a resposta?

–Agora- disse ela puxando Sirius da mesa, ou devo dizer, tentando- vem, eu quero escrever a resposta.

–Não- disse Pads- você vai escrever aqui na mesa.

–Ok- disse ela puxando um rolode pergaminho, uma pena e um tinteiro, não sei de onde ela tirou e começou a escrever.

–Bem- disse Remo- eu estou cheio, Lene parabéns pela comida.

–Nhan- disse ela, pelo visto estava concentrada.

–Pode até se casar- alfinetou Dorcas.

–Nhan- disse ela, de novo.

–E já tem com quem se casar- disse Sirius- tem várias pessoas te esperando aqui em Hogwarts, talvez um certo Grfinório- ao ouvir isso, Marlene levantou o rosto com umolhar assassino e mostrou o dedinho mais “especial” dela, sim aquele dedo.

–Essa eu não deixava- disse botando lenha na fogueira (N/R: quem bota é galinha), tanto faz (N/ S: e pelo que eu saiba você é um viado, não um franguinho, esse é o Seboso) é CERVO, C-E-R-V-O, e eu concordo que o Ranhoso é uma galinha (N/LI: não fale assim, peraí, ele não é mais meu amigo, prossigam) essa é a minha ruivinha, e não ouse questionar (N/LE: continue antes do piti da ruivosa) valeu Lenita do meu coração (N/S: ¬¬) ok eu paro (N/D: Nãããããããoooooooo) O QUE ACONTECEU? (N/D: é que tava todo mundo falando e eu não tinha o que fazer) (N/LI: francamente) vamos continuar essa história logo, eu coloquei lenha na fogueira, feliz Remo (N/R: Obrigado) ¬¬.

–TERMINEI- gritou Lene- querem que eu leia?

–Claro- respondemos.

– Ok- disse ela, e começou:

“Olá, novamente.

Tudo excelente, principalmente agora.

Nada de conversinhas, não tem problema nenhum a Lilian(Lilian, sério- disse a ruiva. –Calada ruiva- disse Pads) passar as férias lá em casa, nós iremos passar em vossa casa para os senhores se resolverem com a Lily, e depois não vamos precisar de carona, obrigada, meu irmão vai estar em Londres, ele passa aí e nos pega e nos leva, ele tem que passar lá em casa antes de viajar com os amigos para a França. Então, o nosso plano vai ser o seguinte, a propósito eu só estou te avisando para a senhora não ficar preocupada, mas a senhora já deixou, então nada de voltar atrás (risos), bem o plano é assim, depois de chegarmos, vamos direto para a sua casa, depois que vocês se resolverem e eu ligo para o meu irmão, e vamos para a minha casa, no final das férias, vamos comprar o material e voltaremos para Hogwarts. Tudo planejado e resolvido, bem acho que só isso, há, na minha casa tenho celular e telefone, tudo bem?

Beijos, L.M”

–P-E-R-F-E-I-T-A- berrou Dorcas- eu quero!

–Mas você vai- disse Lene.

–Verdade- disse Dorcas- vai enviar essa carta.

–Isso aí- disse Lene irônica- vou de pijama enviar uma carta.

–Não- disse Sirius quase berrando- ela vai colocar um moletom 3 números maiores.

–Num calor de 40 graus?- perguntou Marlene indignada- NUNCA.

–Então vai como?- perguntou Sirius.

–Não sei- disse ela- mas vou descobrir!

–Eu também- disseram as meninas.

E lá se foram elas, estavam mexendo e remexendo nas mochilas delas.

–James?- chamou Moony- tudo bem?

–Sim- disse- só estava pensando quanta merda vai dar nesse verão.

–Verdade- disse Dorcas aparecendo na cozinha, ela estava assim:

http://data.whicdn.com/images/31006796/282897_285298108234174_371716509_n_large.jpg

Eu acho que vi o lobinho quase babando e depois corando.

–Ta bonita Dorcas- disse Remo corando até o último fio de cabelo, maseu tinha que concordar com ele, a Dorcas é muito gata.

–Obrigada, Reminho- disse Dorcas sorrindo.

–Que fofinho, Remo- disse Lily, ela estava perfeita assim:

http://data.whicdn.com/images/30985890/tumblr_m5sg10XBQE1qfal67o1_500_large.png

–Tá muito gata Lily- disse, e uma observação importante, ela é MINHA, ENTENDERAM?

–Obrigada- disse ela corando.

–Não precisa ter vergonha- disse- você é linda, simplesmente aceite isso!

–Filosofou- disse Lene entrando agora na conversa, ela estava assim:

http://data.whicdn.com/images/31006796/282897_285298108234174_371716509_n_large.jpg

–Se você acha que está indo a algum lugar importante está errada- disse Pads, sempre ciumento, mas tinha motivo, se ela não fosse a minha “irmã” eu seria o namorado dela, e muito orgulhoso por isso – pra quem tanta arrumação?

–Ninguém –disse Lene sorrindo- eu simplesmente gosto de moda!

–Sei – disse, adoro colocar lenha na fogueira.

–Cale a sua boca, James- disse ela-a propósito, vocês tem que lavar a louça.

–E você, Marlene- disse Sirius tirando a algema de dentro do bolso- tem que fica presa com o cachorro aqui.

–Argh!- bufou ela.

–O feitiço virou contra a bruxa má- disse.

–James, chega mais perto- disse ela, e eu me aproximei, e ela me deu um belo tapa na cara

–AIIIIIII- gritei, nossa que delicadeza- mão leve a sua!

–Obrigada- disse Lene- anos de prática!

–Parem de discutir!- disse Dorcas.

–Ok- rederam- se eles.

–Vamos logo- disse Lily.

E nós seguimos para o corujal, estava um dia nublado e encontramos Amos Diggory conversando com um corvinal que eu acho que se chama Henry. Henry gosta muuuuuuiiiiiito da Dorcas, e o Amos é caidinho pela minha ruiva. Isso aí MINHA RUIVA!!!!, e eu não sou tão possessivo quanto o Pads.

–Fala meninas- disse Amos- belo dia,não?

–Tanto faz - disse Lene, curta e grossa.

–Marlene- disse alguém que não estava lá antes, mas que também não era desejado- sempre doce e delicada.

–Regulus- disse Lene- sempre intrometido e idiota.

–Uuuuuh- disseram todos ali.

–Um idiota que ainda mexe com você- disse ele.

–Naaaaa- disse Lene, sempre fria com ele- uma pena mexe mais comigo do que você.

–Hahahaha- todos que estavam assistindo(eu, Pads, Moony, Dorcas, Lily, Amos, Henry, Malfoy, e o bando de Soncerinos que seguiam o grupinho do Black e do Malfoy) riram.

–Verdade- disse Regulus, parecia firme- então porque ficou tão chateada no baile do quinto ano?

–Pois- Lene hesitou, eles tinham terminado de vez no baile, ninguém sabe o motivo, mas ambos terminaram muito mal com isso- foi passado, e no passado eu me importava com você, hoje você é a mesma coisa que uma ponta dupla no cabelo, só incomoda mas sem grande importância, já você- disse ela, agora muito mais confiante- você já não pode dizer o mesmo.

–Dizer o que?- perguntou Regulus nervoso.

–Dizer que me esqueceu, que não sente a minha falta, que me odeia, que não me ama, que não tenho importância, que eu fui qualquer uma, não?-desafiou Marlene.

–Eu não sei do que você está falando- disse Regulus, ele estava pálido.

–Ah, você sabe e muito bem- disse Marlene, mudando o tom de voz, ela estava se aproximando dele com a voz sedutora- você sabe que me quer de volta, você sabe que não me esqueceu, sabe que eu não sou mais uma, sabe muito bem disso- disse ela encostando nariz com nariz, e quando ele estava prestes a beijá–La, ela deu um belo empurrão nele e ele caiu para trás- bem querido, eu não sinto a sua falta- e com isso ela virou a cara e saiu andando em direção a nós.

–Isso foi demais- disse Lily.

–Demais?- perguntou Dorcas- isso foi brilhante, você o provocou e ainda o fez sofrer, mas eu me pergunto até hoje, por que você odeia tanto ele?

–Eu não gosto de falar dessa história- disse Lene sombria.

–Mas eu só queria saber- disse Dorcas

–NÃO GOSTO DE FALAR DESSA HISTÓRIA!- gritou Lene, ela já estava vermelha.

–Me desculpe- pediu Dorcas.

–Não-disse Lene- desculpe a mim,

–Não, eu errei- disse Dorcas antes de ser interrompida por Lene.

–Não, vocês merecem saber a minha história- disse Lene- mas não aqui, muito público.

–Tudo bem- disse por fim- vamos logo.

E seguimos para o corujal, lá nós enviamos a carta para os pais da minha ruivinha, ou seja, os meus futuros sogros, e fomos almoçar, depois do almoço, não sabia para onde iríamos até que alguém teve um surto histérico.

–Nós vamos ficar andando pelo castelo que nem barata tonta?- adivinha quem perguntou isso.

–Lily, para de reclamar- disse Remo- se você não quer ficar andando pelo castelo, então sugira o lugar.

–Não sei-disse Lily- que tal você perguntar para outra pessoa?

–Que tal os jardins?- sugeriu Sirius.

–Ótima ideia- disseram os outros.

E nós fomos para os jardins. Quando chegamos lá fomos em direção a nossa árvore, não plantamos uma árvore, mas nós gostamos de ficar debaixo de uma onde nós gravamos os nossos nomes, sentamos ali debaixo e ficamos lá conversando.

–Então, já pode nos contar a sua história?- perguntei.

–Tudo bem- disse Lene, ela respirou fundo antes de começar- eu e Regulus começamos a namorar no começo do quinto ano, mas quase todo mês acabávamos brigando muito feio, e no baile, eu fui com ele como vocês sabem, e ele me disse que iria no banheiro, mas ele estava demorando muito, então eu fui atrás dele, e o encontrei- ela hesitou- ele estava beijando uma garota que tinha chamado ele para o baile, e depois do beijo ele falou- ela já estava com lágrimas nos olhos nessa parte- “Vamos para o baile, mas lembre-se coloque a máscara e se alguém te perguntar você é Marlene McKinnon”, a idiota assentiu, e eu voltei para o baile com um plano na cabeça, esperei até que a música lenta começasse e procurei por eles, quando achei eles estavam se beijando, coloquei uma máscara e perguntei: “Oi, quem é você? Porque eu acho que já vi este vestido em alguém hoje?” e ela respondeu : “ Eu sou Marlene McKinnon” e eu disse “ Jura? Pois até hoje, eu pensei que eu era ela” disse tirando a máscara, virei as costas e sai andando, antes de chegar aos banheiros senti alguém me puxando “Está louca? Está tudo bem com você?” eu respondi “Louca?Eu não estou louca e como você se sentiria se eu te deixasse esperando e fosse me agarrar com alguém por ai?” e ele “Não fiz isso porque eu quis” e eu já estava com a cabeça fora do lugar “NÃO QUIS, SÉRIO? COMO VOCÊ NÃO QUIS? QUANDO VOCÊ BEIJA ALGUÉM É PORQUE VOCÊ QUER, E COMO EU FICO? SORRINDO E FINGINDO QUE NADA ACONTECEU? NÃO, PORQUE SE VOCÊ NÃO SABE EU TENHO SENTIMENTOS!” e ele disse “Me desculpa, é que eu não pude evitar” e eu disse “ E EU NÃO VOU EVITAR O FATO DE QUE EU NÃO AGUENTO MAIS” e ele de novo “Co-como assim não aguenta mais?” e eu disse “Exatamente o que parece, eu não aguento mais esse termina e volta, eu, eu, eu não quero nunca mais ter nada com você, foi ótimo enquanto durou mas...” e o idota me interrompeu “mas, mas eu não quero terminar” e eu disse “mas eu quero, nunca mais quero olhar na seu cara, por que se você não sabe eu tenho sentimentos e toda a vez que brigávamos, eu era dilacerada por dentro, e aposto que você não sabe o que é isso” quando disse isso fui embora, e acabei entrando em depressão.

–Vem aqui- disse Sirius abraçando ela, já que ela estava quase chorando.

–Bem- disse Lene- hoje ele não consegue me magoar mas eu me sinto mal, entendem?

–Sim- dissemos todos.

Bem, vocês devem saber que depois disso fomos jantar e depois ficamos até umas 10 no salão comunal e cada um foi para o seu quarto (menos Lene que foi para o meu quarto com os meninos, quando cheguei lá tirei a camisa e deitei, a mesma coisa com o Remo e o Sirius, Marlene foi pro banheiro se trocou e quando voltou se jogou na cama e disse:

–Boa noite.

–Boa noite- respondi, eu e Remo.

–Boa noite pequena –disse Sirius dando um beijo na testa dela e depois fechou a cortina.

POV.Lily

Quando subimos para o nosso quarto eu e Dorcas despencamos nas camas e logo adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!
COMENTEM!!!!!
COMENTEM!!!!
Bjks,
L.M.B