A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 17
Capítulo 17 - Tarde especial- segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, decidi que a Lene e o Regulus irão se desculpar nesse cap!!!!
Desculpem a demora!!!!
Nos vemos lá em baixo!!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/17

POV. James.

Terminamos de almoçar, e as meninas queriam ir comprar mais, mas dessa vez comprar roupas e sapatos, e o resto das coisas pro baile.

–Vamos- disse Lene deicidida.

–Calma- disse Remo- deixe nós respirarmos.

–Não- disse Dorcas- a Vance está vindo para cá!

–LEVANTEM AGORA- berraram Lily e a Lene juntas, então os nossos tímpanos quase estouraram.

–CALMA- berrou Dorcas em resposta.

–CHEGA DE GRITOS- berrei com todas as minhas forças, pois é muito difícil chegar a altura da voz que elas podem atingir- NÃO PODEMOS CONVERSAR COMO PESSOAS CIVILIZADAS, NÃO?

–Calma você, viado- não preciso nem falar quem foi que falou, mas por via das dúvidas foi o miserável do meu querido irmãozinho Sirius- elas só estão com inveja de nós!

–Que história é essa Black?- perguntou Lene.

–Eu vi a Emelline tentando atravessar até aqui- disse ele sorrindo.

–Se você não levantar em cinco segundos, eu juro que você vai preferir não ter nascido!-ameaçou Lene.

–Ok- disse o cachorro- mas admita que você está com ciúmes de nós!

–Não- disse Lene- eu não tenho ciúmes de vocês, e eu não gosto nada da Vance então, levantem.

–Lene- disse Dorcas- tarde demais.

–Oi, meninos- disse a Emelline.

–Olá, vaca- disse Lene.

–Vadia- disse Dorcas.

–Meninas, assim ela não entende- disse Lily ( a seguir homenagem prestada a Lily Evans Potter)-mumumumuuuuu.

–Hashuashuashuashuashua- riram os meninos.

–Há há- riu Emelline ironicamente- muito engraçado. Posso me sentar com você, Remito?

–Na realidade já estava de saída- disse ele.

–E você, Jay Jayzinho?- perguntou aquela vaca.

–Eu estou de saída- respondi.

–E você meu cachorrão?- perguntou aquela vaca para Sirius.

–Eu estou com a...- disse Sirius antes de ser interrompido.

–Ele está conosco- disse Marlene, eu senti uma raiva ou um ciúme nesse tom de voz, acho que sim, e pelo que olhei para o resto, a Lily e Remo também perceberam- licença, mas eu tenho coisas mais interessantes a fazer com eles do que ficar aqui explicando o obvio a uma vaca.

–Como você ousa falar assim comigo?- perguntou ela.

–Quem VOCÊ pensa que é para levantar a voz para a minha amiga?- perguntou Dorcas levantando a voz.

–E você prefere “a elas” do que a mim e a popularidade?- perguntou Emelline em tom desafiador.

–Sem dúvida- disse Dorcas.

–Inclusive a sangue ruim?- perguntou Vance, agora é para valer, chamou a minha ruivinha de sangue ruim já esta pedindo para apanhar!

–Até quando você vai tentar se enganar e não me pedir desculpas?- perguntou Dorcas- e a propósito, se você ainda não percebeu a LILY, uma NASCIDA TROUXA, é muito mais inteligente e bonita que você.

–Até que você perceba a burrice que fez em me abandonar para ficar do lado dessas idiotas impopulares, e é claro que eu sou muuuuuiiiiitoooo mais perfeita que a Evans!

–Idiota é você- disseram Lily e Lene em uníssono, as duas sorriram cúmplices e bateram uma na mão da outra.

–Se você ainda não percebeu a Lily tem o James aos pés dela, mas ela ainda não percebeu, e você também não percebeu que você é uma loira aguada e sem sal.

–Olha quem fala- disse Vance parecendo extremamente brava, e eu também percebi que tínhamos plateia.

–A única loira da conversa que não tem silicone- disse Dorcas, ui, essa foi golpe baixo- que tem sal, e é sexy.

–Sua idiota, vai se arrepender- disse Vance dando um belo tapa na cara da Dorcas, mas Dorcas não ficou parada, mas Remo a puxou para trás antes que cometesse besteira, mas Lily estava solta, e quando fui me tocar, ela já havia dado o tapa na Vance.

–OLHA QUEM APANHOU DE UMA “SANGUE RUIM”, ACHO QUE FOI VOCÊ- gritou Lily.

–Cala a boca, cabelos em chamas, só a Meadowes você são corajosas, a McKinnon ainda não fez nada!

–Bem lembrado, obrigada vadia- disse Lene, dando um soco na idiota, mas as suas amiguinhas chegaram e jogaram a Lene no chão, e alguma coisa caiu nela, a Lily empurrou a Vance, mas depois disso eu peguei a e a coloquei sentada em uma cadeira, quando a Lene levantou todos descobriram o que tinha acertado a coitada, era um copo de vidro que tinha caído na cabeça dela e quebrado, tinha cortado a maçã do rosto dela, e estava sangrando, ela se levantou e andou até a idiota que a tinha empurrado e deu um tapa especial na cara dela, deixou os cinco dedinhos marcados.

–NUNCA MAIS, MAS NUNCA MESMO MEXA COMIGO E COM QUEM EU AMO- berrou Lene- PAUS E PEDRAS VOCÊ PODE ME ATIRAR, MAS ISSO NÃO IRÁ ME MACHUCAR, APENAS COM PALAVRAS SE PODE REALMENTE DERRUBAR, ALGUEM, MAS EU GOSTARIA DE PEDIR DESCULPA, PARA A SUA MÃE, POIS A 16 ANOS PARIU O TROÇO ERRADO!- berrou Lene

–ME DSCULPE VOCÊ QUE RIDA, MAS A SUA MÃE QUE PARIUO TROÇO ERRADO!- berrou Vance.

–Não sabe nem o que dizer e fica ai, roubando o texto dos outros- disse Lene- licença, Rosmerta, me desculpe pela bagunça, mas como você viu, ela que veio para cima, e nós apenas nos defendemos, e desculpe-me pelo copo, de verdade- disse Lene.

–Tudo bem, Lene, eu é que lamento pelo incomodo- disse Rosmerta- bem como vocês já pagaram a conta, e eu que disse para a Emelline a sua localização, o almoço foi de graça.

–Obrigada- disse Lene sorrindo- AI!

–A espera-disse alguém atrás de Rosmerta- fiz um trabalho sobre os trouxas e a medicina deles, e tinha o ponto de aproximação, Rosmerta, você tem esparadrapo?

–Sim, Regulus- respondeu Rosmerta a Regulus, exatamente o idiota veio dar uma de cavalheiro- aqui!

–Marlene- disse se sentando ao lado dela e olhando em seus olhos- olha, me desculpa, mas eu não queria mesmo que você ficasse brava comigo, olha, me desculpa- eu achei que ela iria dar um belo tapa na cara dele, mas não, ela simplesmente o abraçou.

–É claro que sim- disse ela sorrindo- AI!

–Deixa eu ver isso- disse ele, mas pelo que observei, Sirius ficou com tanta inveja que disse que estaria nos esperando do lado de fora e saiu do Três Vassouras, Regulus apertou o corte, o que fez com que ele se aproximasse e colou dois esparadrapos, no final ficou parecendo um H, depois ele falou que quando ela chegasse em Hogwarts era para ir a enfermaria, mas de repente, Regulus pediu de novo para Lene ir ao baile com ele.

–Não posso- disse Lene- mas já tenho par.

–Quem é?- perguntou ele curioso.

–Surpresa- disse ela.

–Tudo bem- disse ele- então depois você me ajuda a achar um par?

–Claro- disse Lene- tem uma amiga minha chamada Giovana, ela é linda, chama ela!

–A lufana intercambista que trocou com o Pettigrew?- perguntou ele.

–Sim- disse Lene.

–Pode ser, ela é legal, e muito gata- disse ele- tenho que ir, tchau Lene, tchau povo.

–Tchau- respondemos.

–Vamos atrás do Sirius- disse por fim.

–Okay- disse Lene, nós nos levantamos e seguimos para fora, encontramos Sirius sentado sozinho, de costas para nós, Lene chegou de mansinho e o abraçou por trás.

–Não fica triste, não- disse Lene.

–Por que?- perguntou ele.

–Porque a sua pequenina te ama, maninho- disse ela sorrindo, sua maçã cortada iria sangrar se não tivesse um curativo por cima, ela devia estar morrendo de dor.

–Eu também te amo, pequena- disse ele.

–Vamos, casal mel- disse.

–Que casal?- disseram eles, Lene confusa e Sirius triste- somos APENAS irmãos!

–Ok- disse Lily- vamos logo.

–Vamos nos dividir- disse Dorcas.

–Lene e Sirius, eles não tem opção- disse.

–Eu e o Remo- disse Dorcas.

–Então sobrei eu e o James- disse Lily-, ok!

–Então vamos- disse Remo- nos encontramos na nossa praça as 5:15, para podermos chegar em Hogwarts logo, tenho certeza de que não aguentaremos muito depois disso.

POV. Remo.

Seguimos por Hosgmeade até uma loja de sapatos e bolsas, Dorcas ficou um tempão olhando vários modelos, em várias cores, e me perguntava, se ela estava bonita com aquele sapato e bolsa, e eu sempre respondia que sim. Depois fomos a uma loja de cosméticos, ficou olhando maquiagens e cremes, perguntava o que eu achava e eu falava que gostava. Logo em seguida fomos a uma loja de bijuteria. E depois fomos a uma de roupa, e depois eu estava indo para uma livraria, quando finalmente chegamos lá.

–Ah, Remuxo, me diz que você não quer entrar aí- disse Dorcas.

–Dorcas- disse- acredite, eu também não queria entrar em todas aquelas lojas e carregar as suas coisas, então eu acho justo que você me acompanhe na livraria.

– Tudo bem- disse Dorcas- parece justo.

–Obrigada- disse, por fim.

E nós entramos na livraria, quando chegamos lá, fui atrás do meu livro, e o encontrei, estava economizando muito para aquele livro, era muito caro, por causa do tamanho, e era uma edição limitada, peguei o livro e paguei, junto com um tinteiro novo, o livro se chama “Mundo dos trouxas, Edição 9” e de sobre título:“Idade Medieval- edição especial”, eu simplesmente amo essa coleção, a Lily também, conta fatos e histórias sobre os trouxas, então o livro é gigante, mas tamanho não é documento. Comprei o meu livro e sai com a Dorcas em direção a uma sorveteria. Nos sentamos, e logo em seguida uma garçonete veio nos atender.

–Oi- disse ela- poderia servir alguma coisa para vocês? Senhor?

–Duas águas- pedi.

–E duas bananas split- pediu Dorcas.

–Uma banana split- corrigi- como você sabia que eu queria uma?- perguntei.

–Vi você babando no cartaz que tem de uma banana split- disse ela sonhadora.

–Mais alguma coisa?- perguntou a atendente.

–Não, obrigada- disse.

–Não, agora da licença- pediu Dorcas.

–Que foi que te mordeu?- perguntei para Dorcas, assim que a mulher já havia desaparecido atrás do balcão.

–Você não percebeu como ela estava quase se jogando no seu colo?- perguntou Dorcas- poderia te servir alguma coisa?– disse Dorcas imitando a voz da garçonete.

Calma- disse- não percebi.

E logo a mulher tinha trazido a nossa banana split, com duas colheres, e começamos a comer.

POV. James.

Eu e Lily estávamos andando por Hogsmeade, conversando, rindo, até que nós chegamos à loja de roupas que ela queria, me sentei em um banquinho do lado de fora do provador dela, ela saia de dois em dois minutos com roupas diferentes, porém muito bonitas, mas o mais lindo de tudo era a minha ruiva. Quando ela terminou, eu quis ir para a livraria.

–QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM JAMES POTTER?- berrou/perguntou Lily.

POV. Lily.

– Eu sou James Potter, prazer- disse James, estendendo a mão para mim.

–Você quer mesmo ir a livraria?- perguntei, confusa.

–Sim, eu quero- disse ele.

–Ok- disse meio relutante.

Fomos para a livraria, lá ele ficou me fazendo perguntas como “Quais livros você indica?” e “Você já tem esse? Porque senão nem compro” e “ Esse é bom?” e “Qual você mais gosta desses?”, depois no final ele levou um livro de romance bruxo, o que eu achei muito estranho, porque eu gostei muito do que me contaram do livro, mas eu nunca imaginei James Potter lendo esse livro na minha vida, alias, nunca pensei que veria o James ler um livro sério. Depois que ele pagou, até mandou embrulhar, o que eu achei mais estranho, acho que é para a mãe dele, não sei, acordei meio lenta hoje. Fomos andando até uma pracinha muito linda que tinha ali perto, e nos sentamos na frente de uma fonte de cupido da pracinha, ali era lindo.

–Lily- chamou James me tirando dos meus devaneios- lembra do livro que eu comprei?

–A cinco minutos atrás?-perguntei rindo.

–Sim- disse ele pegando o embrulho, e me entregando- era para você- disse ele sorrindo- queria recompensar o fato de ter brigado com a Vance.

–James, eu nem sei o que dizer- disse surpresa, que fofo da parte dele, achando que eu estava culpando ele por causa da Vance- James, eu simplesmente amei o dia de hoje, não precisa ter comprado o livro, você não tem culpa da Vance ser uma vaca!

–Obrigada Lily- disse James- vamos na Dedos de Mel.

POV. Sirius.

Eu e Lene estávamos andando até a Dedos de Mel em silêncio, mas eu estava com o braço no ombro dela, e estava muito feliz por isso. Quando chegamos lá, compramos muitos doces,e depois fomos para a loja de sapatos e roupas favorita dela.

–Vem Sirius, senta aqui- disse ela apontando para um banquinho na frente do provador- eu quero a sua opinião, e quero que seja sincero, não que só diga “Você fica linda de qualquer jeito” , ok?

–Tudo bem- disse, e um tempão eu passei julgando como a roupa/sapato que ela estava tinha ficado no corpo dela, claro que eu tinha aberto a algema.

–Vamos- disse ela- quero ir naquela loja de esmaltes- disse Lene me puxando.

Quando chegamos lá, Lene saiu que nem louca atrás das coisinhas dela, comprou pinceis para desenho, esmaltes ( ela tinha uma coleção,+ de 100), pedrinhas, lixas coloridas, alicate novo, tudo. E o melhor de tudo, era tudo muito barato, estavam com 70% de desconto. Depois sugeri de irmos tomar um café. Chegamos no café e logo fomos atendidos por um garçom.

–O que gostariam de pedir?- disse o garçom, nem olhando para nós, estava olhando para o papel onde a pena mágica dele iria anotar os pedidos.

–Nem olha mais para quem está nas mesas, né Max?- disse Lene.

–Ai meu Merlin- disse o garçom- a quanto tempo gatinha.

–Oi- disse ela- a esse é o Sirius- eles trocaram olhares e sorrisinhos e a Lene disse- vou querer um capuccino.

–E eu vou querer um chocolate quente- disse, de manhã já havia amanhecido bem friozinho, e como já eram umas 5, estava mais frio.

–Ok- disse ele- já volto.

–Ele é gay, né?- perguntei quando o tal de Max já tinha ido.

–Algum preconceito?- perguntou Lene desconfiada- porque ele é uma das melhores pessoas que conheço.

–Não é preconceito, apenas curiosidade- disse.

–Ótimo- disse Lene.

–Aqui está- disse Max, ele já tinha voltado.

–Obrigada- disse Lene.

–Lene acho melhor irmos tomando no caminho, já está quase no horário combinado para nos encontrarmos- disse.

–Quanto foi?- perguntou Lene.

–14 sicles, mas para vocês eu faço por 10 sicles, meu pai não vai ligar, o restauranteé meu, mesmo- disse Max- mas não contem pra ninguém.

POV. Lene.

–Ok- disse pegando a minha carteira, mas antes que eu pudesse pegar o dinheiro, Sirius pagou primeiro- ei- protestei.

–Eu pago- disse ele.

–Ok- disse,sabia que se insistisse iria rolar discussão-bem, vamos, tchau Max.

–Tchau Max- disse Sirius- hum... obrigado- disse Sirius antes de abrir a porta do café para mim e segurá-la.

–Não tem de que- disse ele- tchau linda, tchau Siriuzinho.

POV.Sirius( N/Le: ah, voltou pra ele), calada(N/Autora: começa logo Black, ou você vai amanhecer amanhã careca) estou indo querida.

Andamos até a nossa pracinha tomando café, quando chegamos lá, todos já haviam chegado.

–Vamos- disse Remo- estou morto!

–Vamos- disse Lene.

E nós seguimos para as carruagens conversando, rindo, bagunçando, se divertindo, e quando subimos na carruagem,foi a mesma bagunça. Quando chegamos em Hogwarts, fomos para a torre da Grifinória, as meninas subiram para o dormitório feminino para tomar um banho e se trocar( nessa hora, eu e a Lene nos soltamos), eu e os meninos fizemos o mesmo.Quando elas desceram, elas estavam assim:

Lily:

http://data.whicdn.com/images/43896409/original_large.jpg

Lene:

http://data.whicdn.com/images/26075517/tumblr_m1ydel0ocj1r7vlcso1_500_large.jpg

Dorcas:

http://data.whicdn.com/images/27743292/524631_320962421307030_100001798250442_805464_1385048193_n_large.jpg

Bem, nós ficamos ali até umas 11:00, até que Remo falou que iria dormir, todos foram também. Afinal, tínhamos aula no outro dia

LEAIM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIMA AS NOTAS FINAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem leitores, a Giovana tem essa aparência(eu sei que ela parece ser ruiva, mas eu decidi que ela vai vir de Beuxbatonks, intercambista que trocou com o Pettigrew, e o seu ruivo é falso, ela pintou):
http://img.filmous.com/static/people/89774/photo.jpg
Bjks,
L.M.B