A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 14
Capítulo 14 - Noite do pijama?


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu gostaria de agradecer as minhas leitoras antigas, as minhas amigas, Lily Evans Potter e Bia Tomilinson, e as minhas leitoras mais novas, Bruna M Souza, Giovana Black e Iris Lovegood Weasley Potter, vocês são muito especiais para mim!!!! Sem vocês, essa fic já teria acabado!!!! Obrigada a todas!!!! Apropósito amantes de Regulus Black, nesse cap ele vai estar meio malvado, so sorry, mas ele está apaixonado por alguém (meio óbvio), e o irmão dele tem sorte de sertão próximo dela. E em outro cap eu conto o porque a Lene não morre de amores por ele!!!
Boa Leitura!!!!
Nos vemos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/14

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

POV. Lene.

Nós entramos na cozinha e logo fomos percebidos pelos elfos domésticos.

– Olá senhores- disse o mais próximo- desejam algo?

–Oi, Teddy- disse- tudo bem?

–Olá senhorita McKinnon- disse o elfo.

–Agente veio o aqui para jantar- disse Dorc’s.

–Não deveriam estar lá em cima?- perguntou outro elfo, Tobby ( N/A: olha a criatividade para nomes, não fale assim dos elfos, tadinhos (N/a: vai dar uma de protetora, agora?), vou(N/a: se continuar assim, vou te fazer beijar o Sirius)(N/a: Ebaa!), calem a boca, eu to narrando(N/A e S: Sorry!), voltando a história ninguém respondeu.

–Me perdoem a petulância, fui um elfo mal- disse o elfo indo se castigar, mas Lily o impediu.

–Sim, nós deveríamos- disse Lily corando.

–Mas, NÓS fomos meninos malvados, e estamos fugindo- disse apontando para os marotos.

–Por que vocês não são doces conosco?- perguntou Remito.

–Porque vocês não merecem- disse Dorc’s mostrando a língua (N/J: interessou, né lobinho?), há há, te pegou (N/R: não, isso é mentira,# leelecora).

–Eu mereço- disse James- né ruiva?- disse ele dando um beijo na bochecha da ruiva.

–Me solta Pot...James- disse ela corando.

–“É o amoooor”- começou Dorc’s.

–“Que mexe com a minha cabeça e me deixa maluco”- continuei (N/A: vivo fazendo isso com as minhas amigas, isso as deixa louca, eu adoro, nem conheço a música direito, só sei esse pedaço).

–Como é o resto?- perguntou Dorc’s

–Sei lá- disse.

–CALEM A BOCA- disse, não, melhor, berrou Lil’s.

–Ta na TPM ruiva?- perguntou a ruiva.

–Tempo para matar?- perguntou Dorc’s.

–Não, tempo Potter morre-(homenagem prestada a minha cara amiga K. Paine) disse.

–Há- “rui” James, o risada irônica cofcofpéssimoatorcof.

–Kkkkkk- riram Remo e Six.

–Crianças- disse Dorc’s- vai entender?

–Melhor- disse Lily- marotos, vai entender?

–Não me meta nisso- disse- que tal assim: meninos, vai entender?

–Perfeito!- disse Lily.

–Simples, mas brilhante!- disse Dorc’s.

–Ei!- disseram James, Sirius e Remos- pode para!

–Eu sou James, o menino mais bonito, seduzente e bom de Hgwarts- disse Jay.

–Correção- disse Lily, ia ser pesada- o menino mais prepotente, galinha, arrogante e metido de Hogwatrs.

–E desde quando seduzente é uma palavra?- perguntei.

–Desde que eu quis- disse ele.

–Eu sou Remo, o amigo MENINO de vocês- disse Remo.

–Você é exceção- disse- concordam meninas?

–Sim- responderam elas.

–Então ta – disse ele sorrindo.

–Eu sou Sirius Black, não preciso falar mais nada- disse o manézão nº 1.

–Ah, precisa sim, e muito!- disse sorridente.

–Eu sou lindo, sexy, e muito gostoso!- disse Sirius.

–Só isso- disse- ainda não me convenceu, e Jay- disse chamando a atenção dele- sim, você também é exceção.

–Por que ele e eu não?- perguntou Six.

–Porque ele é tão idiota que não conta- disse rindo.

–E se eu mudar a sua opinião?- perguntou ele me puxando mais pela cintura, e o outro braço puxando a algema.

–Sai de perto assombração- disse o empurrando, o que não deu certo, pois ele desequilibrou e caiu, e eu fui junto- SAAAAAAAIIIIII!

–Você que ta em cima!- disse ele, como se atreve.

–SAI VOCÊ DE BAIXO!!!- berrei.

–Ok- ele disse e se levantou em um pulo, mas eu não tinha pensado que ele faria isso, e eu acabei indo junto, de novo, mas dessa vez, não caí, pois o cão me segurou.

–Valeu- disse- então pode me soltar.

–Só se eu for uma exceção!- disse ele.

–Ok- disse- meninas?

–Sim- disseram elas sorrindo.

–Vamos jantar?- perguntei.

Mas quando nos viramos, percebemos que não era só um jantarzinho na cozinha com pão e manteiga, mas sim um banquete de feriado.

–Não precisava de tudo isso- disse.

–Nem vamos comer tanto- disse Lily.

–É- concordou Dorc’s.

–Não. Esse foi um pedido de desculpas pela minha petulância!- nos disse Tobby.

–Já lhe disse que não precisava pedir desculpas a seu ninguém- disse sorrindo.

–Ela está certa- disse Remito.

–Obrigada, Remito- disse apertando as bochechas dele e fazendo ele corar.

–Ah, não foi nada- disse ele.

–Bem vamos comer, já estou com fome!!!!- disse Six.

–Guloso- disse e começamos a comer.

POV. Lily.

Nós comemos jogando conversa fora, nós jantamos em 15 minutos, não comemos muito, pegamos alguns (muitos) doces e subimos correndo para a torre, tínhamos meia hora a 45 minutos para ficarmos prontos e irmos para a sala precisa. Eu e James nos separamos novamente, e dessa vez sem problemas!Subi para o meu quarto correndo e encontrei a Dorc’s lá, ela estava saindo quando me viu na escada e fez um sinal para ficar quieta, eu entendi, tinha alguém lá. Entrei no quarto e vi que a Alice havia perdido o jantar resolvi pegar as minhas coisas e sair, mas antes de descer as escadas.

–TO INDO JAMES, E PARA DE GRITAR, ALGUÉM PODE OUVIR- gritei e sai correndo.

Acho que ela vai pensar que eu tive um encontro com James Potter. Tudo bem, melhor isso do que nada. Desci e encontrei James me esperando lá em baixo, ele fez um sinal para mim prosseguir. E seguimos em silêncio até a sala precisa.

POV.Alice (N/A: não se preocupem, vai ser rápido)

Estava no quarto, lendo um livro antes do jantar. Mas o livro era tão grande, que eu comecei a ficar com sono, muito sono, e dormi. Estava sonhando com um dos meus amigos, Frank Longbottom, sim, eu era apaixonada por ele, mas eu acho que ele não gosta de mim. Estava dormindo, até que eu escuto alguém gritando da escada.

–TO INDO JAMES, E PARA DE GRITAR, ALGUÉM PODE OUVIR- gritou Lily Evans, isso ai, Lily Evans (futuramente Potter), está saindo escondida com James Potter.

Levantei correndo e fui ver se eles estavam no salão comunal, mas acho que eles já haviam saído, quando de repente, vejo o horário no relógio, o jantar estava rolando, acho melhor ficar por aqui ou ir para os jardins, sempre amei plantas. Quando cheguei nos jardins, encontrei Frank Longbottom, pensei em sair de fininho, mas acabei tropeçando em alguma e cai, fazendo barulho.

–Quem é?- perguntou Frank se virando- Ah, é você Lice. O que está fazendo aqui?

–Perdi a hora do jantar e pensei em ficar aqui até o horário permitido- disse- E você?

–Não quis ir jantar- disse ele- e eu gosto muito de plantas.

–Eu também- disse feliz- então acho que eu vou entrar.

–Alice espera- disse ele- eu quero te dizer uma coisa...

–Fala- disse.

–Há muito tempo queria te contar, mas sempre que tentava, alguma coisa interrompia, ou você tinha que ir, mas indo direto ao ponto, eu- ele hesitou- eu gosto de você de verdade, na realidade, eu te amo Alice.

– Eu também te amo Frank- disse sorrindo.

–Então... - disse ele sorrindo.

–Então...?- disse.

–Alice você quer namorar comigo?- perguntou ele.

–Claro- disse e não tive tempo de pensar em mais nada, ele me beijou, e nós ficamos assim por um tempo, até que eu tropecei e cai para trás.

–Kkkkkk- ri- nossa eu sou muito desastrada.

–Tudo bem- disse ele- vamos entrar- ele me ajudou a levantar.

E nós seguimos para dentro do castelo.

POV. Remo.

Nós saímos correndo e conseguimos chegar no Salão Comunal sem nenhum problema. Nós combinamos que iríamos nos encontrar no salão comunal e cada um subiupara o seu respectivo quarto, quando eu estava descendo para encontrar a Dorcas, encontrei o James.

–Você viu a Lene e o Sirius?- perguntou James.

–Não, e você?- perguntei.

–Não- disse ele- onde será que eles estão?

–Encrencados- disse e saí correndo.

Dorcas já estava no salão comunal, encontrei com ela e fomos diretamente para sala Precisa.

POV. Sirius.

Nós fomos correndo para o salão comunal, mas encontramos alguém antes, bem alto.

–Oi Sirius- disse Hagrid- oi Lene.

–Oi Hagrid- disse Lene indo abraçá-lo, mas como estávamos algemados fui puxado junto.

–Oi Hagrid- disse.

–O que vocês estão fazendo?- perguntou ele- estão namorando escondidos?

–Bem que eu queria- disse tão baixinho que com o berro da Lene ninguém ouviu.

–NÃO- berrou Lene- só estávamos jantando com o pessoal na cozinha.

–Entendi- disse ele- então boa noite.

–Boa noite,Hagrid- dissemos eu e Lene em uníssono.

Seguimos para o salão comunal e vimos Lily e James saindo correndo em direção a sala Precisa. Subimos primeiro para o quarto da Lene, e ela pegou as coisas dela, e depois fomos para o meu quarto e eu peguei as minhas coisas e descemos em silêncio, e vimos Alice e Frank se beijando no salão comunal. Nossa, finalmente o Frank teve coragem(N/F: você nãopode falar muita coisa, né Sirius?) não sei do que você está falando, lefazcarinhadesanto(N/F: você gosta da Lene a anos e não se declara) mentira(N/Le: CHEGA!!!) O que você viu da conversa(N/Le: nada mas eu sei que é uma discussão, então chega e volte a narrar a história) ok, nós fomos nos abaixando em direção a porta, graças a Merlin ninguém nos percebeu. E fomos para a Sala Precisa.

POV.Lily

Chegamos na sala precisa, e Remo e Dorcas conseguiram chegar lá antes de todos, graças a Merlin. Fomos nos acomodando, até que escutamos um barulho na porta. E vemos duas pessoas entrando correndo, uma vermelha, não sei se por raiva ou por cansaço, parece que alguém correu bastante, e a outra pessoa estava com cinco dedinhos marcados na bochecha. Se você, meu caro leitor acha que essas pessoas são The Show White and The Charming (a Branca de Neve e o Príncipe), errou, se acha que são Tio Dumbbie e Tia Minnie, errou de novo, se acha que é a Lene e o Sirius, significa que você conheça a delicadeza feminina das minhas amigas e minha, bem eles chegaram e mal puderam voltar a respirar que.

–O QUE ACONTECEU???- perguntou Dorc’s.

–Bem- disse o cachorro- nós corremos e encontramos Hagrid no meio do caminho, e bem...

–Ele perguntou se estávamos namorando- continuou Lene irritada.

–E...? – perguntei.

–E até ai tudo bem- disse Sirius- tá, nós fomos até a torre da Grifinória, e...

–E depois eu conto essa parte- disse Lene se acalmando um pouco- bem nós fomos andando até mais ou menos um corredor antes da sala precisa, quando encontramos Regulus Black com alguém...

–Mas vocês já terminaram- disse - espera um pouco, você ainda gosta dele?

Todos a encaram.

–Nããããããooooo- disse ela- credo, nosso relacionamento não deu nada certo, mas voltando ao assunto. Bem eu disse que a menina era uma conhecida minha, ela é uma menina muito fofa, e eu sei muito bem onde essa história vai dar...

–Onde Marlene?- interrompi.

–Depois te conto,agora não to nada a fim- disse ela.

–Ok- disse- prossiga.

–Ela vai acabar muito magoada, motivos depois, outro dia- disse ela- bem e eu queria ir lá, mas esse manézão não deixou! E ele me disse “Você era igual a ela, e você não pode impedir isso”.

–E você deu um tapa nele por isso???- perguntou James.

–Não- disse Lene- essa frase dele acabou sendo um pouco alta, sentiram a ironia em pouco, né?

–Sim- disse- prossiga!

–Ok- disse ela- isso acabou atraindo a atenção do Black...

–Que Black?- perguntou Dorc’s.

–O mais novo- disse ela-e eu dei o tapa no Six, e bem o Regulus, ele começou a rir da minha cara de ódio, minha amiga começou a corar e a se afastar dele, mas ele a puxou pela cintura impedindo a saída dela, e ela disse que estava machucando mas ele não escutou e perguntou para mim “Está feliz sem mim?” e eu disse “Solta ela, AGORA!!!”, mas vocês conhecem os Blacks, nunca desistem do que realmente querem, “ Se você responder a minha pergunta,eu a solto”, então eu disse “Você não sabe o quanto foi ruim ter me prendido a você todo aquele tempo, agora solta ela”, mas ele não soltou “Péssima escolha, esse aí não tem a mínima chance contra mim”, e eu retruquei “Querido,se você é cego,vou te esclarecer uma coisa, eu estou SOLTEIRA!” E ele riu da minha cara, novamente ”Além cor...”, o interrompi “NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE, BLACK”, “e ainda é encalhada, é você só tem um rostinho bonito” “Ah, é isso que você acha, não era isso ano passado, não?” depois que eu disse isso ele começou a rir, não aguentei e fui lá dei um belo tapa no braço em que ele estava segurando a minha amiga, e depois cheguei bem perto dele e disse “Vai dizer que não sente a minha falta” depois disso dei um belo, belo não, mas um magnífico soco na cara dele.

–Entendi- disse Dorcas- e depois vocês vieram correndo para cá, pois...

–Pois ouvimos a Madame Nor-r-r-a- disse Sirius.

–Me desculpa pela força no tapa- disse Lene, bem calma.

–Tudo bem – disse ele- vem aqui- disse ele a braçando.

–E a novidade?- perguntei para mudar o assunto, não sei o porque nem como a Lene e o

Regulus terminaram, mas sei que ela ficou muito triste, quase depressiva, e ele ainda gosta dela.

–A é- disse ela- Alice agora é uma Longbottom!

–Como assim?- perguntamos eu e Dorcas incrédulas- ela finalmente tomou a iniciativa?

–Ela?- perguntaram os meninos confusos.

–Ela sempre teve uma quedinha por ele- disse.

–Queda?- perguntou- ela sempre despencou de um penhasco, isso sim!

–Verdade- disse Dorcas.

–Engraçado- disse James- o Frank também sempre gostou dela!

–Ou- disse Sirius- verdade.

–Lily- disse Remo.

–Que é?-perguntei.

–A carta para os seus pais- disse Remo.

–Verdade- disse- mas acho que eles nunca iriam deixar.

–Olha Lírio- disse James- a Lene tem poderes de convencer os adultos de que é perfeitinha, um anjinho, e no final, consegue tudo o que quer.

–Lily, posso tentar?- perguntou Lene.

–Tudo bem- disse- mas se receber um não como resposta, eu te avisei!

–Ok- disse ela, e começou a escrever em um pergaminho que apareceu em uma mesa que tinha acabado de aparecer, tipo assim, do nada.

Mas tudo bem, Lene começou a escrever a carta, parecia extremamente concentrada. Então eu, James, Dorc’s, Remo e Six sentaram em uma roda e começamos a conversar.

–Lily- falou Remo-o que é que você faz no verão?

–Eu- disse e comecei a pensar- eu compro roupas novas, vou em festas com a Lene e a Dorc’s, saio com meus amigos e primos trouxas...

–Amigos?- perguntou James.

–É, eu tenho amigos, sim, meninos- disse.

–Ok- disse Six- continue, ruiva.

–Tudo bem- disse- também vou em parques de diversões, no cinema, em praças, bem

raramente eu viajo, bem acho que só.

–Você faz tudo isso com os seus amigos?- perguntou James.

–Com as meninas também- disse- mas sim, eu vou no cinema, em parques, festas, praças com eles. Menos viagem, minha mãe tá louca para eu arranjar um namorado, meu pai, já é o contrário, mas tem uma coisa que eu acho muito estranho.

–O que?- perguntaram eles, em uníssono.

–É que os meus pais acham que a Lene é um ótimo exemplo- disse.

–Te disse - falou James.

–Verdade- disse- mas o que vocês fazem no verão?

–O Remo passa o último mês lá em casa, depois da lua cheia- disse James.

–E a Lene passa os dias conosco, menos quando ela sai com vocês, meninas, ou com os outros amigos dela, nós jogamos Quadribol, vamos a festas, a Lene viaja por uma semana com a família, depois viaja com a gente, e também vamos comprar o material de Hogwarts.

–A mãe do James compra, nós ficamos na casa da Lene jogando vídeo game- disse Remo.

–Kkkkkk- ri da cara do James e do Sirius- mas a Lene vai comprar conosco o material dela.

–A Lene vai, não significa que o irmão dela passe o verão todo fora- disse James.

–Nossa, vocês são uns amores- disse.

–PRONTO- gritou Lene.

–Vamos ver se me convence de ir na sua casa- disse.

–Tudo bem – disse ela e começou a ler:

”Olá Sr.e Sr.ª Evans.

Tudo bem?

Estou morrendo de saudades!

Nessas férias, meus pais irão viajar com os pais do James e do Sirius (meu vizinho), eu irei ficar sozinha com os meninos e com o Remo, já pedi para os pais da Dorcas e eles deixaram, e eu não gostaria de deixar a Lily sozinha com sua irmã e o namorado dela (Petúnia e Dursley), então achei melhor que ela passasse comigo e com os nossos amigos. PORFAVOOOOOOOR! Eu sei que parece meio irresponsável da minha parte lhes pedir para permitir que a sua filha querida passe as férias de verão inteiras comigo e mais 5 adolescentes, mas tente entender, eu quero muito que ela passe lá em casa. Obrigada pela compreensão!

Beijos,

Marlene McKinnon.

P.S:PORFAVOOOOR!!! P.S.2: Mandar a resposta pela mesma coruja.”

–O que acharam?- perguntou Lene.

–Qual é o seu problema?- disse- é claro que eu deixo, mas infelizmente não é para mim essa

pergunta.

–Bem- disse Lene- vou enviar.

–Como?- perguntou Remo.

–Eu estou na sala precisa e sou uma bruxa- disse Lene e uma janela?, isso mesmo, uma janela, e a coruja dela?, exatamente, apareceram do nada e ela enviou a carta.

–Bem acho melhor arrumarmos tudo- disse Dorc’s.

–Ok- dissemos.

–Mas alguém sabe que horas são?- perguntei.

–São, -disse Remo espantado- nossa meia noite, ficamos tanto tempo conversando, e nossa

Lene, como você demora para escrever.

–Pelo menos a minha carta é mais que perfeita para convencer os seus pais- disse Lene.

–Verdade- disse Sirius.

Nós arrumamos bem rápido, ok, não fizemos nada, foi a sala que fez tudo, ficou assim dois colchões de solteiro, um do lado do outro no lado esquerdo da sala, no meio tinha mais dois colchões quase juntos e um de casal no lado direito. E uma grande telona na frente, nós começamos a assistir uma série, Once Uppon a Time. Eu estava com um pijama assim:

http://data.whicdn.com/images/33942702/027000VC02212990_large.

Comecei a assistir, mas acabei dormindo.

POV.Dorcas.

Eu estava assim:

http://3.bp.blogspot.com/-4OffwfTTlwQ/UDKRoVBxOoI/AAAAAAAANWw/yUdZyKMU7Ic/s1600/pijama-vero-christian-

gray.jpg

Estava assistindo, junto com Remo, quando chegou no episódio 15, Remo começou a se sentir culpado, pelo fato de ser lobisomem.

–Eu sou um monstro- sussurrou Remo.

–Não fica assim Remo- disse me sentando no colchão- você não é um monstro, você é muito especial para mim, e para todos eles.

–Obrigada Dorc’s- disse Remo me dando um abraço, não pude ver o rosto dele, mas tinha certeza de que estava corado.

–Agora vamos dormir- disse.

–Tudo bem- disse ele, e ele fez uma coisa que eu nunca pensei que ele nunca faria, ele me deu um beijo na bochecha, eu concerteza iria sonhar com ele- Boa noite!

–Boa noite- dessa vez eu acabei corando e dormi.

POV. Six.

Estava conversando, deitado com a Lene até que ela me pediu para ir se trocar e eu soltei a algema, ela foi atrás de uma cortina e se trocou, quando ela saiu eu fiquei com a boca num perfeito O, ela estava assim:

http://data.whicdn.com/images/39171608/267401296596191665_G9W65b2k_c_large.jpg

–Tira essa cara de idiota- disse ela deitando do meu lado- agora você vai se trocar.

–Peraí- disse, e fui lá para trás da cortina coloquei uma calça de pijama e tirei a camiseta- voltei.

–Ótimo, quero dormir- disse ela.

–Tá com soninho?- perguntei.

–Tô- disse ela imitando uma criancinha, credo, estou falando no diminutivo- boa noite.

–Nananinanão- disse- a senhorita tem que se algemar de volta.

–Argh- bufou ela- quero dormiiiiiiir.

–Ok- disse e me algemei.

–Boa noite- disse ela se encolhendo debaixo do edredom, e logo ela adormeceu, tava tão fofinha, mas quando eu olhei no relógio, já eram 4 da manhã, não é a toa que ela estava com sono. Logo depois de alguns minutinhos, dormi também, mas não sem antes dizer:

–Boa noite, pequena.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores, por favor, me desculpem pela demora, sei que fui muito lenta, mas sabem como é que é!!!! Semana de Provas!!!!
Desculpem pela demora!!!
Mas para compensar, tentei colocar o cap o maior possível,então, sorry!!!
COMENTEM, sei que não mereço, mais, os comentários me deixam feliz!!!
Bjks,
L.M.B