A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 13 - Caminho perigoso até a Cozinha... Ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,
Mais um como prometi!!!!Se vocês tiverem links de algum vestido para o baile delas,ou preferencia de tamanho e sapato, me mande pelo review!!!
Bem Vinda leitoras novas, como Bruna M. obrigada pela dica!!!!
Boa Leitura!!!
Vejo vocês lá embaixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/13

LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

Pov.Six.

Nós nos levantamos, e eu pensei, se a Tia Minnie nos pega andando todos juntos e cochichando até a cozinha ela nos mata, então pensei, se ela pegar uma dupla, o resto escapa e não leva detenção.

–Povo- chamei e todos me olharam e andaram para trás, menos Lene que estava do meu lado- Se a Tia Minnie nos pega todos juntos indo para a cozinha é detenção na certa!

–E o que você sugere?- perguntou Lenita, gostei do apelido.

–Lenita, é o seguinte- disse e ela ficou me encarando com uma cara de WTF- se ela nos pega em duplas...

–Pega? Sério? Não tem uma palavrinha mais bonitinha?- perguntou Dorcas.

–E se ela nos encontra em dupla, melhorou Dorcas?- digo- e se ela nos ENCONTRA em dupla...

–Para de falar isso- disse o “cervo” cofcofveadocof- Já ta me irritando!

–Ok veadinho, eu paro- disse.

–É CERVO, C-E-R-V-O!-berrou o VEADO (N/Ja: é cervo), tanto faz.

–Em dupla... - disse Lily fazendo para eu continuar.

–Em dupla, o resto não se prejudica!- disse concluindo.

–Cara- disse Dorcas, me abraçando- é por isso que você é diferente da sua família, por isso que você é tão especial, você realmente se importa com a gente.

–Você vai sempre poder contar conosco- disse Lily abraçando a mim.

–Claro- disse ficando feliz em ouvir o que ela me disse- vocês são a minha única família, tirando o meu tio, que não me rejeita.

–Claro que somos a sua família- disse Lene, me abraçando- agora chega de momento fofura e vamos dividir as duplas!

–Obrigada Lene- disse Moony.

–Eu já tava ficando enjoado- disse Prongs.

–Isso tudo é ciúme- disse rindo da cara deles- puro ciúme.

–CHEGA- berrou Marlene- vamos logo com isso!

–Ok- disse Moony- Lene, você vai com o Pads.

–A não- disse ela- eu vou com o papai Noel.

–Você entendeu- disse ele- Lily, você vai com o Prongs.

–NÃO- berrou ela, oh, escandalosa (N/Li: alguma coisa contra?) imagina Lily querida- POR QUÊ?

–Para de gritar e escuta- disse Moony, ela assentiu- olha, você é monitora, qualquer coisa você diz que acabou de peg... Quer dizer encontrá-lo e que irá levá-lo para o Salão Principal.

–Entendi- disse Lily derrotada- e você vai com a Dorcas?

–Sim- disse ele por fim.

–Mas e se a Profª. Mcgonagall encontrar a Lene e o Sirius?- perguntou Lily.

–Eles se viram- disse Prongs sorrindo- a Lene sabe dar um nó direitinho.

–Ok- disse Lily derrotada.

Assim nós saímos e depois cada grupo seguiu pelo corredor.

Pov. Dorcas.

Nós seguimos em silêncio, até que nós escutamos passos no corredor e de repente olho para o Remo e não o vejo mais lá, quando sinto uma mão quente me puxando para trás de uma estátua.

–Quem é você?- perguntei.

–Sou eu, o Remo- disse ele chegando um pouco mais perto, ali era muito apertado- agora é melhor ficarmos quietos, os passos estão se aproximando.

Nós ficamos em silêncio novamente, e vimos duas sombras de relance no começo do corredor, uma delas era a Vance e a outra era um menino qualquer, eles estavam se agarrando quando um deles parou.

–Eme- disse o menino, vou chamá-lo de Lesado- temos que parar, estamos chegando no Salão Principal.

–Ok- disse ela- mas me promete uma coisinha?

–O que?- perguntou o Lesado.

–Promete não contar para o Zack, ele acha que nós somos namorados- disse ela naturalmente, essa menina me dá nojo.

–Eu- o Lesado não sabia o que falar- ele é o meu melhor amigo, eu não sabia que eram namorados, ele sempre soube que eu gostava de você, e me prometeu nunca ficar com você.

–Sério- ela disse desinteressada, mas isso passou despercebido pelo menino- ele me disse que você gostava da minha amiga,Lola.

–Aquele desgraçado- disse o Lesado, agora fiquei com dó dele, vai ficar sem amigos e depois vai levar um fora da Vance- eu prometo, Eme.

–Então, pode ir indo na frente- disse ela- te encontro depois do jantar.

–Onde você vai?- perguntou o Lesado.

–Eu não posso ser vista junta de você senão o Zack vai desconfiar- disse ela.

–Verdade- disse ele se aproximando dela- então até- e ele deu um beijo demorado nela.

E ela ficou observando ele sair pelo corredor, quando ouviu uma voz chamando.

–Senhorita Vance!- chamou a Profª.Mcgonagall- o que faz aqui a essa era da noite?

–Eu estou indo para o jantar- disse a Vance.

–Não, tenho observado esse andar desde que eu a vi saindo da sala Precisa esses dias com o senhor Zack.

–Mas- disse ela sem palavras.

–Mas nada Senhorita, venha comigo- disse a Profª.

–Para onde?- perguntou a garota desnorteada.

–Para a Sala do diretor- disse Minerva levando a garota.

Esperei elas saírem de novo para respirar novamente quando sinto algo me cutucando, olho para trás e vejo Remo apontando para a mão dele, percebo que estava apertando com força.

–Ah, me desculpe- disse corando.

–Não foi nada- disse ele também corando- percebi que você não gosta muito da Vance, nunca entendi muito bem o que aconteceu.

–Foi assim- disse e comecei a explicar-ela sempre foi a minha melhor amiga, mais do que as meninas, naquela época...

–Não precisa me explicar se não quiser- disse ele colocando a mão no meu ombro, com um pouco de dificuldade.

–Não, você mais de que ninguém merece saber- disse e continuei- ela era quase uma irmã para mim, e eu contava tudo para ela. Um dia eu contei de quem eu gostava para ela. E depois ela me disse que as meninas estavam tratando ela muito mal e, eu briguei com as meninas por ela. E ela me apresentou a um garoto muito simpático, e digamos que eu e ele começamos a namorar e claro contei para ela. E, certo dia, eu encontrei ela forçando ele a ficar com ela e não me contar depois, e ela me viu e fez questão, de no outro dia, contar para quase toda Hogwarts, menos os professores que ele tinha me traído, e, no final eu não tinha ninguém, rompi com ele, briguei feio com ela, você sabe, as meninas não olhavam na minha cara, os meus pais estavam viajando, meu irmão estuda com o da Lene em Durmstrange, então eu sofri muito nas mãos dela.

–E você não tentou falar conosco?- perguntou ele.

–Calma- disse- elas contaram para vocês que estava perdida do lado das Bitches, e vocês acreditaram, só depois de um tempo, eu fui perceber que ela mentiu para mim a minha vida toda, e pedi desculpa para as meninas e depois elas me ajudaram a me vingar da Vance.

–E eu sei todo o resto!- disse Remo.

–Como é bom colocar tudo isso para fora- disse.

–Se você precisar de um ombro para chorar ou reclamar- disse ele corando mais a cada palavra- ou se precisar de alguém para desabafar.

–Obrigada- disse corando um pouco.

E seguimos o resto do percurso em silêncio.

Pov. Lily.

Nós seguimos pelos corredores até que acabamos esbarrando em alguém, ambos caímos no chão, e quando percebo era Filch que estava fazendo a sua ronda antes do jantar.

–Senhor Potter- disse Filch vitorioso- finalmente poderei te entregar para diretor.

–Com licença- disse me levantando e me posicionando entre os dois- zelador, eu sou monitora, lembra-se?

–Claro, senhorita Evans- disse ele meio desapontado- mas o Potter não.

–Claro que não- disse.

–O jantar já começou- disse Filch se alegrando, e olhando no relógio.

–Sim, eu sei- acabei me atrasando, pois tive uma ronda de monitoria extra hoje, e encontrei o Potter, já apliquei o castigo, será comigo não se preocupe- disse ao ver a expressão de terror no rosto do zelador- e estou o encaminhando para a enfermaria, pois ele caiu no caminho e cortou o joelho.

–Foi só um cortinho- disse Filch.

–Eu sei, mas ele joga Quadribol- disse, mentir para um idiota é tão fácil- e ele precisa estar em perfeitas condições, pois é o apanhador e capitão do time, concorda?

–A senhorita tem razão- disse Filch tristonho- me desculpa importuná-la.

–Tudo bem- disse.

–Tchau- disse James para o zelador.

–Tchau- disse também.

–Tchau- respondeu ele.

–Vamos andando Potter- disse severa.

Nós seguimos em silêncio durante um tempo, até que, quando ficamos longe o suficiente longe do Filch e começamos a rir, rir não, gargalhar.

–Ei, você mentiu para me ajudar- disse ele sorridente.

–Claro- disse sorrindo de volta- os amigos são para isso.

–Obrigado- disse ele me dando um beijo na bochecha.

–De nada- disse o abraçando.

–Eu te dei um beijo e você não gritou comigo- disse ele sorrindo mais.

–Não significa que eu seja a sua namorada, somos amigos, e você parou de me chamar para sair todo dia- disse esclarecendo tudo.

–Ok- disse ele- mas fique sabendo que eu te amo, muito.

–Vamos logo- disse e sai andando.

Parece que ele foi sincero, com aqueles lindos olhos e, e mais nada, ele é só seu amigo Lily, não se esqueça, ele não te ama. Ele é só seu amigo, mas continua meio galinha (N/Le: ele te ama, deixa de ser chata e abra os olhos) ele não me ama, (N/D: ama sim) não, (N/S: ama sim, e muito) não, (N/R: ama até demais,Lily) não, (N/A:a se ama, ele é louco por você) até tu? Posso continuar a narrar em paz? (N/Todos: Claro, mas anda logo). Obrigada, nós seguimos rindo e conversando até a cozinha depois disso.

Pov. Six.

Nós seguimos sem problema nenhum até que encontramos pirraça, (N/A: para quem não sabe, os marotos foram os únicos vivos que conseguiram fazer um acordo com pirraça, ou seja, pirraça e marotos são amiguinhos).

–Fala Lenita!- disse Pirraça.

–Eai pirraça?- disse ela descontraída.

–Nunca mais te encontrei – disse o fantasma- desde que ficaram só três marotos, ou seja, no final do ano passado.

–Verdade- disse a minha morena.

–E as novas, Pads?

–A- disse- a Lene está substituindo o Pedro.

–Ótimo que ele saiu- disse pirraça- nunca fui com a cara dele.

–Nem eu- disse Lene.

–Então a senhorita é uma marota provisória?- perguntou o fantasma.

–Não- disse ela sorridente- permanente, se o Pedro voltar, eu torço para que não, vou continuar e serão cinco marotos!

Enchaté– disse o fantasma com um certo charme, esse fantasma me paga- bienvenue au groupe, princesse.-(Para quem não sabe ele disse: “Encantado, bem vinda ao grupo, princesa.”)

–Você não perde a oportunidade- disse, quando percebi o que ele tinha falado, olhei para a Lene achando que ela iria explodir, ela detesta cantadas baratas.

–Como assim? Não perde a oportunidade?- perguntou Lene, graças a Merlin ela não entendeu.

–Nada- disse sorrindo para ela.

Sorcière muet, ni connaître les rudiments de français, sans parler d'un passage, même le plus stupide comprendre, mauvais choix Sirius–(Traduzindo: Bruxa burra, não sabe nem falar o básico do francês, e ainda não entende a minha cantada, até as Bitches entendem, péssima escolha Sirius.) disse o fantasma.

–O que disse?- perguntou ela.

–Não é nada Lene- disse ele- mas do mesmo jeito, bem vinda.

–Eu sempre fui- disse ela.

–Há- disse rindo da cara dele- você mereceu essa.

–Vamos logo- disse Lene–Par ailleurs, Peeves, je sais comment parler couramment le français et je comprends votre chant pas cher, mauvais goût, vous avez de la chance que je suis de bonne humeur aujourd'hui parce que je paraître innocent, mais se moque de moi de voir comment je me revoir, nous Sirius.-(Traduzindo: A propósito, Pirraça, eu sei falar francês fluentemente e eu entendi a sua cantada barata, péssimo gosto, você tem sorte de que hoje estou de bom humor, pois tenho cara de inocente, mas brinca comigo para ver como eu fico, tchau, vamos Sirius.).

–Mas, mas- nós dois ficamos de boca aberta, desde quando ela fala francês.

Fermez votre bouche, mais va à la mouche-(Traduzindo:feche a boca, senão entra mosca) disse ela, eu sei falar francês também, mas resolvi ficar quieto.

–Excusez-moi, je ne savais pás-(Traduzindo: Me desculpe, eu não sabia) disse o fantasma.

–Maintenant, vous savez, ne plaisante pas avec moi, d'accord?- ( Agora sabe, não brinque comigo de novo, tudo bem?) disse ela.

–Okay-(Traduzindo: Tudo bem) respondeu o fantasma derrotado, antes que els continuassem com a discussão eu resolvi interromper.

Pardon de vous interrompre, mais nous devons aller, n'oubliez pas de Lene? -(Traduzindo: Perdão pela interrupção, mas temos que ir, lembra Lene?) disse e ela assentiu, finalmente.

Au revoir-(Traduzindo:Tchau) disse Pirraça.

–Au revoir-(Traduzindo: Tchau) disse Lene e nós seguimos o percurso.

Quando estávamos quase chegando na cozinha ouvimos passos rápidos, para ser mais exata um perseguição, mas não tinham estátuas para nós nos escondermos, então, de repente, Marlene começou a se apoiar em mim como se estivesse passando mal e fez um feitiço que não identifiquei mas ela estava pálida, então vimos remo e Dorcas correndo e eles estavam assustados, e logo atrás Lily e James.

–O que foi?- perguntei.

–Filch- os quatro disseram isso.

–Digam que nos encontraram agora- disse.

– Não dá já dissemos isso- disse Lily.

– Então rezem- disse.

Se passou dois minutos e Filch apareceu no começo do corredor.

–Há, peguei vocês- disse ele triunfante.

–Alguém me ajuda- disse Marlene, mas ela estava diferente, estava pálida, com olheras e sua coluna não estava ereta como sempre estava corcunda e, percebi que ela estava sentada no chão, tinha fraqueza em sua voz, estav muito baixa.

–O que houve com a senhorita Mckinnon?- perguntou Filch desesperado, caso ela passasse mal, ele teria que limpar.

–Eu acordei muito mal de manhã- sussurrava ela- estava indo para o Salão Principal com Sirius quando comecei a me sentir mal, ele estava me acompanhando até a enfermaria quando, encontrei com eles- disse ela apontando para Lily, James, Dorcas e Remo- parei de sentir as minhas pernas e cai, e você chegou.

–A meu Merlin- disse Filch- levem na para a enfermaria agora, qualquer coisa senhorita McKinnon, depois da enfermaria, podem ir direto para os dormitórios, caso alguém pergunte diga que eu autorizei- Filch estava com muita dó dela, dava para ver, mas ela também estava com uma expressõe que arrasa corações.

–Obrigada- disse ela dando um sorriso fraquinho.

–Melhoras- disse ele correndo para outro corredor.

De repente Lene pula do chão como se nada tivesse acontecido e desfaz o feitiço, e também desfaz a expressão de doente.

–Disse que ela dava um nó- disse Prongs- só não sabia como era esse nó.

–Desde quando você sabe atuar?- perguntei incrédulo.

–Desde pequena- disse ela sorrindo.

–Eu achei que você tinha passado mal no meio do caminho- disse Remo.

–Eu também- disse Lily.

–Parabéns Lene- disse Dorcas.

–Obrigada- disse ela sorrindo- agora vamos logo antes que eu tenha que me jogar no chão de novo.

E nós fomos para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!
Espero que tenham gostado!!!
Bjks,
L.M.B