Férias Na Cabana escrita por Emily Madison


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

capítulo 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261579/chapter/4

Derrepente ouviram se Crec ! e barulhos de mais galhos secos se quebrando, Neto e Mica sem pensar duas vezes  sairam correndo em direções diferentes , Neto correu tanto que nem percebeu que Mica não estava com ele, Neto só parou de correr quando ja estava dentro de um edificio que ele vira.

Estou com fome ! reclamou Bocão.

-Pare de reclamar, retrucou Sindy.-A fome agora não é pior do que estarmos perdidos, continuou ela- Em vez de voçê nos ajudar a procurar o caminho de volta, fica falando em comer ? tenha dó em Bocão !

- Nossa Sindy desculpa eu só estou com fome, não precisa ser tão chata, respondeu Bocão.-Parem de brigar !! berrou Rafa.-Assim não da né pessoal ! a Samy o Neto e minha irmazinha estão perdidos por ai e voçês dois brigando, nós apostamos com nossos pais que consegueriamos ficar aqui durante uma semana ! e na primeira noite olha só o que acontece, espero que os outros estejam bem.

-Espero que nós todos estejamos,disse Bocão.

-Oi ! tem alguém ai ? Mica cade voçê ? se isso for uma brincadeira não tem graça.

-Neto é voçê que esta ai ?

-Samy ? ah Samy que bom que voçê esta bem ! a Mica esta aqui com voçê ? como voçê veio parar aqui ?

-Não, só estou eu e o Spaike, eu sai para procura-ló e alguma coisa me assustou e eu vim parar aqui, cade os outro ?

- Agente estava te procurando ai sem perceber nos separamos Mica estava comigo só que alguma coisa nos assustou e sem perceber acabamos nos separando também, espero que ela encontre os outros.

-Será que por aqui tem algum urso ?

-Deve ter mas eu acho que eles devem tar bem longe Bocão!

-Pessoal olha lá, o que será ?.perguntou Sindy.

-Hum ! parece um edificio...disse Rafa.

-Mas espera tem alguma coisa escrita lá em cima "HOSPITAL..." é não consigo ler o resto, o ano é de 1980, mas parece que esta abandonado.concluiu Bocão!

-Não parece, ele esta fexado deis do ano de 2000 após um acidente, esta tudo escrito aqui nessa placa,Disse Sindy.

-Mas porque um hospital fora construido aqui ? hum estranho.

-Agente poderia entrar Rafa, sei la, vamos ?

-ok vamos.

-olha gente ja esta aberto,aah que cheiro horrivel que esta aqui, ja peri até a fome!

-Voçê ouviu Neto ? vozes acho que não estamos sozinhos.

-Eu ouvi sim Samy, acho melhor ficarmos aqui bem quetinhos.

-A não Spaike volta aqui.... eu tenho que ir la buscar ele.

-Espera Samy, ele é cachorro e é muito inteligente, eu te garanto que não vai acontecer nada com ele.

-Espero que esteje certo se não voçê reze pra que não aconteça nada com voçê Neto...

-Meninos olhem lá vem vindo alguém , aah é o Spaike, oi garoto o que voçê faz aqui em ?

-Se o Spaike está aqui quer dizer que a Samy também está, eu espero. Disse Rafa.

-Vamos Spaike leve nos até Samy. spaike como era um cachorro muito obediente os levou até onde Samy e Neto estavam. depois que conversaram ai sim perceberam que Mica não estava entre eles, e agora ? onde será que ela estaria, devia estar muito assustada e com medo.

-Onde será que estão os outros ? ai não acredito que achei o caminho de volta, hum pessoal ooi tem alguém ai ?? Derrepente surge um homem de aparência suja, parece ter uns 39 anos por ai.

-Oi quem é voçê ? o que faz aqui ? ta perdido ? porque suas roupas estão sujas ?...

-Olá, quem é voçê garotinha ?

-Eu sou Mica tenho 7 anos, eu me irmão e meus amigos viemos passar uma semana aqui na cabana, só que nos separamos...

-Voçê está com medo senhorita Mica ?

Há não hehe voçê é engraçado, eu não tenho medo de nada mamãe e papai não gostam que eu converso com estanhos, hum me diz quem é voçê, qual seu nome ?

-Eu sou seu pior pesadelo, pode me chamar de Frank!

Prazer Frank, mais porque pior pesadelo se eu estou acordada ? a não ser que voçê é um sonho, será que eu est......

-Chega ! berrou Frank, o Bill vai adorar te conhecer senhorita Mica, venha vamos !

--Vamos pra onde ? quem é Bill ? é algum parente seu ?

-Sim é meu irmão mais velho, vamos Mica ande.

-Está bem estou indo, Frank eu ja te falei do Spaike ?

-Não quem é ?

-É o cachorro  da Samy e da Sindy, sabia que elas são gemêas ?

-Hum eu gosto de animais, mas o Jhow nunca me deixa ficar com eles, qual a idade das gemêas ?

-As das vão fazer 15 anos final de semana porquê ?

-Por nada , voçê sabe onde seus amigos estão ?

-Não !

-Melhor agente se apressar para conhecer o resto da família senhorita Mica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Cabana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.