Férias Na Cabana escrita por Emily Madison


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

capítulo 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261579/chapter/3

Quando amanhecer é mais fácil de achar o caminho de volta e também, meus amigos vão estar me procurando, ela foi procurar um canto que não fedia tanto para dormir, então ela se deparou com alguém embaixo de uma cama... e agora quem será ? sem pensar duas vezes olhou só que estava muito escuro não dava para ver nada, ouviu um pequeno rúido a figura se locomovia para sair lá de baixo então sem forças para levantar e correr ela ficou esperando, a figura veio correndo na direção dela e pulou em seu colo.

Ah Spaike que saudade de você, como você ta em ? humm parece estar ótimo! o que está fazendo aqui amigão ? precisamos voltar para a cabana garoto.

Ai preciso ir ao banheiro, mas não quero levantar, aii não aguento mais.-Depois que Mica voltou do banheiro percebeu que Samy e Spaike não estavam lá.

Rafa voçê viu a samy e o Spaike ?

Não Mica ela deve ter ido dormir lá dentro.

Mais eu acabei de ir lá dentro e não tinha ninguém.-Rafa então levantou mais que depressa e foi procurar Samy, ele gritou por ela mas não ouve resposta, Neto Bocão e Sindy então acordaram assustados.

O que está acontecendo ? perguntou Sindy.

Temos um problema a Samy sumiu. ai que merda ! exclamou Bocão.

Ela corre perigo vamos procura-lá, disse Neto colocando algumas blusas de frio.

Uma hora dessa ela deve tar morta toda ensanguentada, coitadinha ela era tão boa gente, agora temos que achar seu corpo para enterrar, meu Deus eu quero ir embora daqui !.

Credo Bocão que horror para de falar isso, eu sei que ela está bem, porque ela é inteligente e temos que acha-lá então vamos agora.Disse Sindy pegando uma lanterna, quando todos estavam prontos partiram em busca de Samy e Spaike, Rafa, Bocão e Sindy iam na frente enquanto Mica e Neto iam um poco mais afastados, Mica contava para Neto o quanto Rafa gostava de Samy e o quanto ela gostava de Spaike, Neto contou que admirava Sindy por aquele jeito durão.

Sabe Mica Jenny é incrivel linda demais, só que muito ciúmenta e patricinha só porque o pai dela tem bastante dinheiro, agora a Sindy ela é linda, simples sei lá aquele jeito que conquista qualquer um !.

Neto eu acho que você está apaixonado pela Sindy !

Que nada Mica você ta viajando.

conversa vai conversa vem e os dois se destrairam e acabaram se separando dos outros.

Ah ! que droga e agora Mica ? estamos perdidos e sem lanterna.

Calma Neto meu professor sempre diz que se um dia agente se perder, sempre devemos andar em linha reta e o mais importante sempre manter a calma.

Mas e se andarmos e não chegar em lugar nenhum ? e se aparecer algum urso ? você sabe que em florestas tem ursos né ?

Neto calma não vai acontecer nada ! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Cabana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.