Férias Na Cabana escrita por Emily Madison


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261579/chapter/5

-Pessoal alguem viu o Spaike ?

-Ele ta no banheiro hehe.disse Neto.

-Então Samy o que aconteceu pra que voçê se perdesse ?

-Eu sai pra procurar o Spaike e acabei me perdendo.

-Porque voçê não me chamou ? eu poderia ter ido com voçê.

-Vem Bocão e Sindy, vamos dar uma volta porque agente ta sobrando.

-Haha tem razão Neto vamos deixar os pombinhos conversar hahaha.

Nesse momento os dois ficaram coradinhos.

Os outro foram conhecer o lugar. Mas como puderam esquecer da pequena Mica ?

Falando nela onde ela estaria agora ?

-Ai Frank to cansada, é muito longe ?

-calma senhorita Mica....viu ja chegamos.

-Nossa voçê mora aqui ?

-Sim, espera aqui que ja volto.

-Tabom.

-Oi Bill, oi Jhow...

-O que é que voçê quer Frank ? não está vendo que estamos ocupados ?

-Desculpa mas é que truce uma surpressa.

-Uma surpressa haha é qual é Frank  ?

-Sai da frente Jhow, voçê trouce aquela molecada ? ?

-Eu consegui leva-los para um lugar que não vão conseguir sair.

-Então qual é a surpressa ?

-Eu trouce uma garotinha muito linda.

-Hum ! então vamos catar os outros primeiro. Jhow voçê fica aqui cuidando da garota mais não toque um dedo nela, eu e o Frank vamos fazer uma visitinha aos outros.

-Samy a muito tempo que eu quero te falar que .... falar que.... é...

-Fala Rafa !

-Tabom, Samantha do Santos Reis eu quero te falar que eu te amo deis de que nós eramos crianças, eu nunca disse antes porque tinha medo de perder voçê...

-Ai Rafa ! que fofo, eu também amo voçê, só que eu pensava que voçê fosse como os outros, que só querem se aproveitar e..

-Olha gente que meigo esses dois haha.brincou Neto.

-Ai Bill posso brincar um pouco com as meninas ?

-Já que voçê foi um bom garoto eu deixo escolher uma das duas Frank.

-Eba eba hehe obrigado Bill.

-Mas antes disso vamos preparar os nossos brinquedinhos.

-Eu adoro afiar machado hehe.

-Eu também Frank eu também.

-Aff porque eu tenho que ficar com a parte mais chata ? enquanto eles se divertem lá eu fico como babá...resmungou Jhow.

-Ei Jhow é aqui que voçês moram ? perguntou Mica

-Isso não é da sua conta ! retrucou ele.. Mica sem se importar com a grosseria do outro continua com as perguntas.

-Cade seus pais ?voçês não tem medo de morar aqui ?voçês gostam de animais ? voçê toma banho ? voçê fede, qual foi a ultima vez que voçê tomou banho ? voçê escova os dentes ? eu não gosto desse lugar isso tudo tem cheiro ruim e ....

-Chega sua fedelha !!! gritou Jhow irritado, se voçê abrir o bico mais uma vez eu vou ter que desobedecer o Bill e não só relar um dedo mais as duas mãos inteiras e te esganar sa pestinha.

-Meu nome é Mica e não pestinha e eu quero ir no banheiro, onde tem um banheiro aqui em ? eu to apertada.

-Ai Frank ta preparado ?

-Sim Bill.

-Então vamos começar o jogo haha.

Ei pessoal alguém sabe que horas são ?perguntou Rafa, agente precisa procurar minha irmã.

-Ai Neto  essa porta não foi a que agente entrou ?

-Não era uma outra porta e eu acho que pra quele lado.

-Não não eu tenho certeza que viemos por esse outro lado.disse Samy.

-Pessoal isso virouu um laberinto e agora como vamos sair daqui pra procurar Mica ?

-Ei  cade o Bocão ? ele estava aqui a 1 minuto atras e o Spaike também sumiu.

Bocão estava caminhando em um corredor escuro, até parecia que ele sabia aonde estava indo mas na verdade ele não fazia idéia .Bocão sofria de uma doença muito rara, os sintomas eram esquecimento e agir como sonambolo, porisso não percebeu que havia se afastado de seus amigos.

-Ai que droga aconteceu denovo, onde eu estou ? pessoal cade voçês ? Nesse momento ele ouviu uma risada macabra seu corpo ficou rigido e gelado não tinha corage de perguntar quem estava lá com ele nesse mesmo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Cabana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.