Férias Na Cabana escrita por Emily Madison


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261579/chapter/2

Quando chegaram na cabana limparam o lugar e arrumaram suas coisas, Spaike estava super agitado não via a hora de poder sair, depois que todos se acomodaram deixaram Spaike sair para conhecer o lugar, montarão suas barracas ali mesmo em frente a cabana, decidiram ver o pôr do sol, comer marshmallow e dormir vendo as estrelas , tudo estava indo as mil maravilhas o pôr do sol foi íncrivel vendo daquele lugar, Neto e Bocão foram pegar os gravetos para fazerem a fogueira.

-Nossa não sabia que mashmallo era tão bom.

-Se diz marshmallow Mica,-Disse Rafa

-ah tanto faz da no mesmo.

-Gente alguém viu o Spaike ?

-Não se preocupa Samy ele é cachorro logo logo ele volta.

Quando menos esperavam todos ja haviam dormido.Depois de algum tempo Samy levantou com vontade de ir ao banheiro, percebendo a ausência de Spaike ela foi procura-lo ali mesmo perto da cabana, chamou baixo para não acordar seua amigos, mas foi em vão, ouvindo barulhos na mata e um choro leve, ela pensou que talvez Spaike estivesse se ferido.

-Spaike amigão é voçê ? amigo ja estou indo.- E ela se foi entrando na floresta esperançosa em encontrar o seu companheiro, a cada passo que ela dava mais longe ficava  da cabana e de seus amigos que estavam lá adormecidos, a cada minuto que passava o frio aumentava cada vez mais, mas Samy estava confiante  de que ia encontrar Spaike, sem perceber ela se adistanciou muito da cabana se perdendo na floresta.

-Ai que merda, ai meu Deus  oque eu fasso agora ? Spaike cade voçê garoto ? vem aqui  por favor vem...ahn arf ! Ela começou a chorar por estar perdida e sozinha na mata.

-o que poderia ser pior ? ela tinha que pergunta, derrepente ela vê um vulto, pensou que fosse Spaike mas era muito grande pra ser um cachorro, então ela gelou pensando que fosse um urso, a cada vez que o vulto se aproximava mais aflita ela ficava, então ela se virou e correu o mais dipressa que podia, nunca imaginei que pudesse correr tanto, pensou ela, ao longe avistou o que parecia ser um hospital, Samy estava tão apavorada que nem pensou porque um hospital seria feito em uma floresta, ela percebendo que a porta estava aberta  entrou correndo, aquele edificio não era usado a anos, penso, aquilo fedia a mofo , Samy pensou em passar a noite ali talvez seria mais seguro..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Cabana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.