A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 8
Capítulo 7 - Arrrg!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/8

Acordei exatamente as nove da manhã com meu celular tocando me avisando de uma nova mensagem. Era de Harry.

"Onde você está? Na casa de algum namorado?

Saiba que você está atrasada!!

Ah, e qualquer coisa avisa o Niall sobre isso ok.

Bjs do seu gostoso!"

Tá, ele podia ter pulado a parte do "gostoso", mas ele tinha razão. Eu e Niall estavamos atrasados. Eu tinha que acordar Niall e pegar uma roupa dele emprestada (o que não era muito legal).

Mas ai eu pensei o que eu iria falar para os meninos. Eu não podia falar que eu dormi na casa de Niall pois se não eu não iria ter mais paz. Eu não podia falar que dormi na casa de uma amiga pois até agora eu não tinha feito nenhuma, e alias, eu iria trabalhar com uma roupa de menino.  Então pensei em falar que eu cheguei depois que eles dormiram e sai antes para pegar minha irmã que estava vindo para cá no aeroporto, o que não era uma total mentira pois minha irmã estava mesmo vindo para Londres, só que ela chegou ontem a noite e já estava no hotel com seu namorado. Mas ai eu pensei na roupa de menino, então resolvi falar que a mala da minha irmã se perdeu e eu peguei uma blusa do namorado dela emprestada.

Me sentei ao lado de Niall e comecei a o sacudir de leve, mas ele não deu nem sinal de vida. Balancei mais forte.

- Só mais cinco minutonhos mãe!

- Niall! Acorda seu preguiçoso!

- Primeiro quero meu café!!

- Ah Niall, deixa de ser folgado e levanta logo essa bunda desse sofá.

- Calma Mãe!

- Niall, sou eu, a Haley!

- Ah, desculpa. Então calma Haley!!

- Niall!! Agente já tá atrasado pro trabalho! Já são... 9 e meia!! Estamos super atrasados!!

- Calma Haley!! Hoje é só ensaio!

- Tá, mas não pega bem chegar atrasada logo no segundo dia do emprego, iam pensar que eu sou uma folgada.

- E desde de quando você começou a ligar pro que os outros pensam?

- Desde que isso me custe um emprego. Agora levanta logo!

- Tá bom, já levantei!

- Até que em fim!! Agora faz um favor? Me empresta uma roupa?

- Por que?

- Não quero aparecer no trabalho com a mesma roupa que eu usei ontem!

- Tá bom, só não sei se você vai gostar do meu gosto.

- Eu só vou pegar uma blusa.

- Então tá ok. Equanto isso eu tomo banho.

- Tá bom.

Segui Niall até seu quarto, onde ele entrou no banheiro e eu fui direto para o guarda roupa. Eu peguei uma blusa do capitão america e logo a vesti. Eu voltei para a sala para guardar a blusa suja na minha bolsa e acabei achando um moleton socado dentro dela.

Eu me sentei no sofá para esperar Niall até que eu ouvi um grito.

- O - ou.

- O que foi Niall? Ta tudo bem?

- Mais ou menos... É que eu esqueci minha toalha...

- Onde ela tá?

- Não faço ideia... Pega uma nova no armario... - Foi o que eu fiz. Depois eu bati na porta do banheiro e Niall começou a abri-la bem devagar, tentando se esconder.

- Obrigada Haley...

- Dinada. - Então eu me virei e fui para a sala, onde Niall cinco segundos depois apareceu ainda de toalha secando o cabelo.

- Ahn, Haley... Você poderia... escolher minha... roupa?

- Claro seu preguiçoso! Só não sei se você vai gostar...

Abri o armario de Niall e peguei as coisas mais legai que vi pela frente, incluindo um gorro igual ao que eu estava usando.

- Prontinho... - Falei me virando.

- Obrigada Haley. - Disse ele soltando a toalha que logo caiu o deixando nu.

- Niall!!! Eu ainda estou aqui!! Segura essa toalha!!

- Desculpa! - Disse elesegurando a toalha de novo.

- Niall, acho que estamos atrasados demais, se troca rapido.

- Tá ok.

Fui pra sala e Niall logo apareceu e fomos para a gravadora. Chegamos lá e os meninos estavam cantando e dançando.

- Até que emfim vocês chegaram!! - Disse Zayn

- É, achei que o casalzinho tava namorando e esqueceu do resto do mundo! - Disse Louis sarcastico

- A gente não estava namorando!

- Ah é? Então me fala onde você dormiu Haley?

- No hotel com a minha irmã.

- Unhum, e eu sou um caqui.

- Ah Harry, cala a boca.

- Tá bom, o casal não quer falar sobre a relação deles, então vamos ensaiar!

- Concordo Zayn! - Disse Luke com um tom de ciumes.

Ensaimos duro até a hora do almoço. Eu acabei indo almoçar com Luke, que implorou que eu fosse com ele comer tacos no shopping que tinha ali do lado.

- Você e o Niall não estão namorando, estão?

- Não. Mas por que o interesse?

- Não, é só pra saber...

- Unhum, sei...

- Tá bom, eu vou lá pegar os tacos e você procura uma mesa.

- Tá ok.

Logo uma mesa ficou vaga e eu me sentei e fiquei observando Luke fazendo os pedidos. Ele era lindo. Era fofo. Era inteligente. E eu me sentia estranha perto dele. Isso me fazia me sentir bem de alguma maneira. Mas eu tinha um problema. Isso também acontecia quando eu estava com Niall. Era estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.