A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 9
Capítulo 8 - Algum tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/9

Um mês depois...

Acordei ás oito como de costume e fui para a sala. Nenhum dos garotos tinha acordado. Eles resolveram ir a uma balada ontem e perderam a hora. Mas eles tinham que trabalhar, então eu tinha permissão para acorada-los.

Primeiro entrei no quarto de Louis e comecei a o sacudir. Ele logo acordou assustado.  Eu ri da sua cara de espanto e ele me deu uma almofadada com o travesseiro.

- Vamos Louis, levanta! Eu sei que você está cansado mas tem que ir trabalhar.

- Tá bom, eu levanto.

- Eba! Fica ai, eu to indo acordar o Harry.

- Boa sorte! Ele deve estar de ressaca!

- Mas ele não bebe...

- Ressaca de pegar fãs na balada.

- Ah claro, e o nosso pegador ficou com quantas ontem?

- Umas 25.

- Caramba!!!! Dessa vez ele se  superou!!

Então eu fui andando para o quarto de Harry e encontrei ele dormindo que nem um bebe. Ele estava sem nenhuma roupa de cama e dormia completamente nu, mas isso já era completamente normal pra mim. 

Eu subi em cima da cam dele e peguei um travesseiro e comecei a pular, gritar e bater com o travesseiro nele:

- ACORDA SEU PREGIÇOSO!! TÁ NA HORA DE TRABALHAR!! - Louis começou a pular encima dele e gritar junto comigo. Harry acordou e seu primeiro ato foi empurrar Louis para fora da cama e tenho que admitir que foi bem engraçado ver Louis caindo. Eu continuei pulando como se nada tivesse acontecido. Louis foi para a sala meio bravo.

- Ex- ruivinha se você não sair da minha cama agora eu não vou levantar!! - É, Harry me chamava de ex-ruivinha pois depois que eu comecei a andar com os meninos por alguma razão eu comecei a ficar um pouco mais meiga e acabei voltando o meu cabelo para sua cor original. Eu então pulei da cama dele para o chão e me ajoelhei do seu lado e comecei a passar a mão em seu cabelo.

- Tá bom, então agora eu vou ser mais calma. 

- Melhor.

- Então tá. Harry lindinho acorda...

- Eu gosto mais assim...

- Vamos Hazza, acorda, temos que ir trabalhar...

- Eu só levanto se você me beijar na boca!!

- Eca! Eu não!! Pode dormir eternamente!! Tchau!! - Disse eu me levantando e indo em direção a porta. Harry foi atrás de mim e me abraçou por trás.

- Entã me dá um abraço pelo menos!!

- Não!! - eu tirei os braços dele de mim - Você está pelado seu nojento!! Se não eu até te abraçava!

Eu então fui para o meu quarto me trocar, e então meu celular tocou. Era Luke.

~ Ligação on ~

- Oi Luke...

- Oi Hay. Eu só queria saber se você viu Niall.

- Não, por que?

- Ninguém tem noticias dele desde que ele saiu do estudio ontem a noite e como vocês são super proximos eu achei que você soubesse onde ele estava.

- Mas é normal as pessoas não se falarem depois do trabalho.

- Eu sei, mas é que o Liam me ligou desesperado pedindo ajuda porque o Niall não atendeu nem uma das 20 vezes que ele ligou.

- Meu Deus!! Onde Niall foi se meter? Tá Luke, eu vou tentar falar com ele e depois eu te ligo ok.

- Ok. Beijos.

-Tchau.

~ Ligação off ~

Tá legal, aquilo não era bom. Niall não poderia ter smplesmente sumido. Ele tinha que estar em algum lugar. 

Eu tentei ligar para ele mas ele não atendeu. Tentei de novo e nada. Então resolvi me trocar e tentar depois. Coloquei uma roupa confortavel (http://www.polyvore.com/at_lake/set?.locale=pt-br&id=58194218) e tentei ligar para ele de novo. E dessa vez ele atendeu.

~ Ligação on ~ 

- Haley!!

- O que foi Niall? 

- Vem pra cá por favor!!

- Onde você tá Niall?

- Eu to no lago onde foi filmado o clipe de gotta be you...

- E o que você tá fazendo ai?

- Vem pra ca que eu te explico.

- Tá bom já to indo.

~ Ligação off ~

Peguei minha bolsa e fui avisar pros meninos que eu estava indo ver um negocio em um lugar.

- Meninos, eu tenho que ir ver um negocio em lugar e depois eu já vou pra gravadora, mas acho que eu vou demorar...

- Tá ok, tchau Hay.

- Calma, Boo bear, me empresta seu carro?

- Mas eu tenho que ir pra gravadora!!

- Vai com o Hazza!! Por favor, eu preciso mesmo ver esse negocio!!

- Tá bom, a chave tá em cima do balcão da cozinha.

- Eba!! Brigada!! Você é demais!! Tchau gente!!

Peguei o carro e fui em direção ao lago. Demorei mais ou menos uma hora para chegar no local. E quando cheguei minha visão não foi muito agradavel. Eu vi Niall sentado na grama chorando um rio de lágrimas. Sai correndo para perto dele e o abracei.

- Haley, você não acredita o que elas fizeram comigo, foi horrivel...

- Quem fez o que nini?

- As "directioners". Eu fui no Mc donalds ontem e estava tendo um evento, o encontro das directioners que odeiam o Niall!! Eu então fui embora, mas elas perceberam minha presença e sairam correndo atrás do meu carro jogando coisas em mim, como tomates e garrafas de vidro!!

- Que idiotas!! Elas se auto denominam directioners sendo que odeiam o idolo. Que Filhas da Puta!!!! Nossa, eu quero que todas elas morram nesse momento!!!!

- Não, elas gostam dos meninos, não vou prejudicar eles...

- Ah, fala serio Niall!! Eu quero é mais que elas morram virgens sozinhas conversando com um unico amigo que seria no maximo um peixe!! Mas agora me fala uma coisa, por que você não falou com o Liam e nem me ligou?

- Eu não quis atender o Liam. Eu sei lá, não é uma boa hora pra ele me dar um sermão. E eu não te liguei porque queria ficar um pouco sozinho, mas ai você me ligou e eu atendi e resolvi contar tudo pra você pois com você eu me sinto mais calmo, eu sinto que nada mais no mundo importa. 

- Serio?

- Sim. Haley, eu tenho que te confesar uma coisa... Eu estou perdidamente apaixonado por você desde a primeira vez que eu te vi...

Meu mundo parou naquela hora. Eu também estava apaixonada por ele, mas por Luke ao mesmo tempo. E agora eu estava completamente perdida, Eu realmente não sabia o que fazer. Então fiz uma coisa que eu sempre acabava fazendo: fazer a primeira coisa que eu pensar. E no momento foi beija - lo. Nossos beijos foram ficando mais intensos até que eu parei e falei:

- Eu também Niall. Agora vem, temos que ir trabalhar!

- Não! Quero ficar aqui com você aqui pra sempre!!

- Eu também Niall mas temos que trabalhar!! - Disse eu me levantando.

- Ah, você não vai a lugar nenhum mocinha!! - Disse Niall me colocando nas suas costas.

- Niall me solta!!

- Nunca! - E então ele deu uma risada maligna.

- Niall!!

- AI meu Deus, acho que vou cair dentro do lago!!

- Não Faça Isso!!!!

- O-ou, tarde demais!! - Disse ele pulando comigo no lago.

- Seu idiota!! Agora eu vou morrer de frio!!

- Não vai não, eu te esquento. - Disse ele me abraçando.

- Você é o fofo mais idiota que eu conheço.

- Então namora esse fofo idiota?

- Sim!!

- Então tá, eu vou te levar pra casa e depois vamos pra gravadora.

- Mas calma, eu vim com o carro do Louis!! Não posso simplesmente deixa-lo aqui!!

- Tudo bem, eu vim de Taxi.

- Tá bom, agora me leva pra casa logo antes que eu morra de Hipotermia!!!

- Tá bom, vamos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.