A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 7
Capítulo 6 - Ou um ou outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/7

Depois que conseguimos gravar as três músicas os meninos começaram uma nova guerra de Nerf e logo Luke se juntou a eles. Eu só fiquei olhando e rindo do lado até que Niall me puxou para trás do sofá em que ele estava escondido.

- Cuidado! Aqui ninguém está protegido! - Eu comecei a rir

- Niall, vocês estão parecendo o irmãozinho de um amigo meu que eu costumava cuidar!!

- Ah para Haley! Seja um pouco mais Infantil!

- Tá bom, mas só porque você pediu!

- Eba!

- Então, cadê minha arma?

Niall me passou uma arma muito grande e um oculos de proteção. Então começamos a atirar em Harry que ficou meio bravo e pediu reforço de Louis para atirar em nós. Depois eu comecei a atirar em Niall que atirou em mim também e começamos uma guerra só nós dois e quando nós demos conta que o resto do mundo existia percebemos que já eram oito da noite e todos já tinham ido embora e nos deixado lá.

- Meu Deus!! Como o tempo passa rapido!!

- Verdade!! E o pior é que perdemos o jantar de terça com os meninos que era as sete!!

- Não tem problema Niall, a gente sai pra comer nós dois.

- Acho que Luke não vai achar uma boa ideia...

- O que o Luke tem a ver com isso Niall?

- É que acho que ele gostou de você Haley. Ele meio que deu em cima de você.

- E você ficou reparando nisso Niall? O que foi? Ficou com ciumes?

- Não...

- Então, já que não temos problemas vamos jantar logo e que se dane o que o Luke achar disso.

- Eu adoro isso em você...

- O que?

- O jeito que você ignora as coisas que não te fazem bem...

- Dom meu...

- E tenho certeza que esse não é o único...

- Tem razão, tenho muitos outros, e um deles é empurrar certas pessoas para algum restaurante quando eu estou com fome. 

Risos

- Ei Haley!! Nós podemos Jantar na minha casa!! E depois podemos ver um filme!

- Se você tiver paciência até eu cozinhar alguma coisa tudo bem.

- Não, nós podemos passar em algum Drive Tru do Taco bell e depois pegar um Frapuccino no Starbucks e irmos para minha casa. Tudo por minha conta.

- Por mim tudo bem, só que isso não pode ser considerado um encontro.

- Por mim tudo bem. Só que não sei se você vai gostar do filme...

- Qual é?

- A profecia. É de terror.

- Eu sei que sou meio estranha e parece que eu gosto dessas coisas mais demoniacas mas eu não gosto muito de filmes de terror pois fico com medo.

- Não tem problema. Eu estarei lá para te proteger.

- É. Como se você fosse um super heroi.

- Ei! Eu posso não ser aqueles fortões dos filmes mas eu sou super cara.

- Isso eu não posso negar... Você é bem legal...

Então pegamos o carro e ligamos o som no ultimo volume tocando um cd que Harry tinha gravado para mim de presente hoje na gravadora com algumas músicas que eu gostava. Percebi que Niall até gostou das músicas mas preferia seu Justin Bieber.

- Quer que eu coloque o Cd do Justin Niall? Acho que você vai gostar mais...

- Eu estou gostando desse Cd. As músicas são muito legais. O problema é que eu não conheço nenhuma delas...

- Agora vai passar a conhecer...

Chegando ao Taco Bell eu não sei por que mas tinham varías garotas com blusas e cartazes da One Direction. Só então que eu vi pendurado um cartaz gigante escrito "Encontro das futuras esposas da One Direction". Eu comecei a rir mas Niall ficou sério.

- Olha lá Niall, as suas futuras esposas.

- Isso não tem graça Haley.

- Claro que tem. Podia ser um simples encontro de fãs, mas não, são as futuras esposas da banda.

- Isso se chama muito amor pelo seu idolo Haley!

- Eu sei, mas é que elas já sabem que vão casar com vocês mesmo antes de saber que vocês parecem cinco meninos de três anos.

- Ei!

- Só estou falando a verdade!!

- Tá bom, mas nós somos muito demais.

- Exibido!!

- Só um pouco.

- Tá bom, mas agora é melhor irmos pois a sua esposa e suas amantes vão acabar te matando de tanto amor lá dentro.

- Isso é verdade. Mas você tem que admitir que elas são fofas.

- Tá, elas são fofas, mas vão tirar toda sua roupa se você entrar lá agora.

- Tá bom, então a gente passa no Mc Donalds.

- Por mim tudo bem.

Em poucos minutos então pegamos tudo e fomos para casa de Niall, que logo ligou a tv e colocou o filme para assistirmos. Logo no começo eu fiquei com medo e Niall me abraçou. Depois eu deitei em seu peito e depois de um tempo percebi que Niall tinha dormido. Resolvi dormir também e em pouco tempo estavamos os dois dormindo abraçados no sofá... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!