A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 4
Capítulo 3 - Ei!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/4

Logo que acordei dei de cara com Louis e Harry na minha cama. Dei um grito enquanto saltava. Fui logo conferir se estava vestida.

- O que foi Haley?

- O que vocês estão fazendo aqui??

- Nós tivemos pesadelos e viemos dormir com você.

- E os dois tiveram pesadelos?

- Sim...

- Hahaha, vocês ainda acham que me enganam. EI espera ai, eu tranquei a porta, como vocês entraram?

- A gente tem duas copias da chave...

- Louis, não era pra você contar!!

- Não acredito que vim morar com dois tarados...

Eu sai e fui até a cozinha fazer meu café, mas ai resolvi fazer o dos meninos também e já preparar uma reunião.

- Meninos, venham tomar café!!!

- Você preparou nosso café?

- É, mas na verdade eu queria falar com vocês... - Os dois se sentaram e então eu comecei a falar. - queria criar certas regras de convivência com vocês. 

- Mas eu acho que a nossa convivência está otima...

- Pois é, mas eu não acho. - Dei uma mordida no meu pão com manteiga. - Primeira regra: me devolvam as copias da chave do meu quarto. Segunda regra : vocês não vão me fazer qualquer abuso. Terceira regra: Nenhum de vocês vai entrar no meu quarto e Quarta regra: vocês não vão mexer nas minhas coisas. Agora vocês façam as suas regras, mas elas não podem contradizer as minhas.

- Tá bom... Primeira regra: eu vou poder andar pelado pela casa quando eu quiser. Segunda regra: Eu escolho os filmes da maratona do sabado, e terceira regra: ninguém reclama se eu trouxer alguém aqui. 

- Bom, as regras do Harry são um pouco...estranhas... - Disse Louis pensativo

- E você Louis?Não tem regras?

- Acho que não.

- Então já que todos concordaram, me dem as chaves do meu quarto.

- Tá legal... - Disse Harry se levantando desanimado. Depois de um tempo ele voltou com duas chaves na mão. - Aqui. Porra Louis, você tinha que contar né!! - Disse ele colocando as chaves na minha frente.

- Otimo. Então tá meninos, eu vou me trocar e depois eu vou procurar emprego. 

- Posso ir me trocar com você?

- Harry!! Mas é claro que não!!!

- Ahh, que pena!!

Dei de ombros e fui para o meu quarto tomar banho e colocar uma roupa que parecece amigavel e quando sai do meu quarto dei de cara com o Harry pelado.

- Como eu não queria ter visto isso...

- Vai se acostumando... - Disse Louis enquanto assistia tv.

- Eu to saindo. Tchau!!

Quando estava no hall do predio comecei a mexer no meu celular eu de repente cai em cima de alguém. 

- Me desculpa.

- Eu que devo pedir desculpas... Haley??

-Niall?? - Falei enquanto me levantava..

- Sera que toda vez que a gente se enconta você vai cair?

- Espero que não...

- Eu estava indo pra casa dos meninos.

- Acho que não é uma boa ideia... O harry ta pelado...

- Você viu? Kkkkkk, ele sempre faz isso...

- É, não foi uma visão muito legal...

- É, tomei um susto da primeira vez. Agora já virou normal. Só não pensei que ele faria isso na sua frente.

- É, pois é, bem que você me falou dele...

- É pois é...

- O Niall!!! O Harry disse que a menina nova acabou de sair. UoU!! Quem é essa amiguinha? - Disse um menino de cabelo meio de lado e olhos castanhos.

- Liam, essa aqui é a Haley, a menina nova...

- Prazer Haley - Disse ele apertando a minha mão.

- Gente, eu vou indo porque tenho que procurar emprego...

- Você trabalha com o que?

- Eu ia procurar um trabalho em uma loja, mas na verdade eu trabalho com música... Eu faço mixagem de som profissional...

- Nossa, que otimo!!! No estudio estavam precisando de alguém nessa area!!

- Nossa! Que perfeito!! Você pode me passar o nome e o endereço do estudio?

- Não precisa, eu te levo até lá!! - Disse Niall.

- Obrigada.

- Eu vou com vocês, eu encontro com o Zayn lá.

- Tá ok... 

Andamos até um mini coper onde Niall me pediu para colocar um oculos escuro e um boné, ele e Liam colocaram bigodes e perucas. Logo que saimos um zilhão de fãs foram atrás do carro. Era até engraçado, pois eu estava me sentindo famosa. Um tempo depois eu comecei a ignorar as fãs e conversar com Niall. Tiramos fotos e rimos muito até chegarmos ao estudio. Subimos de elevador até o setimo andar e fomos até uma salinha onde encontramos um garoto de topete.

- Hey Zayn!! - Disse Niall animado.

- Niall, Liam e ...?

- Haley. A garota que está morando com o Harry e o Louis.

- Ahh, a Haley de quem tanto o Niall fala...

- Zayn cala a boca!!! - Disse Niall irritado.

- Então Haley, o que te traz aqui?

- Eu vim por causa do emprego...

- Ah claro, deixa eu chamar o cara que vai testar você.

- Tá ok...

Zayn  logo voltou com um cara alto e careca que me levou para uma salinha cheia de equipamentos onde ele colocou uma musica totalmente desafinada e pediu para eu a conserta - la. Eu fiz tudo que foi preciso e tenho que a música ficou muito legal. Então o cara me levou para uma outra salinha e me pediu para assinar alguns papeis. Assinei um pouco apreensiva mas fiquei muito aliviada quando ele falou que eu tinha conseguido o emprego. Voltei para a salinha onde os meninos toda sorridente, mas só eencontrei Niall.

- E ai,conseguio o emprego?

- Sim!!!!

- Parabens!! - Disse Niall me abraçando. 

Saimos andando e quando chegamos no carro Niall perguntou:

- Estou com fome, vamos ao Mc donalds?

- Claro... Alias, quero ficar longe de casa o maior tempo possivel... Aqueles meninos me irritam profundamente...

- Acho que é por que gostaram de você... Eles fazem isso de vez enquando...

- Ah, muito bom saber...

- Ah, eu também tenho que te avisar da maratona de sabado... De vez enquando os filmes são meio... Pornos...

- Ah, que otimo, agora está provado que eu fui morar com os caras errados...

- Eles são caras legais, mas são atrevidos...

- Percebi...

Chegamos ao Mc donalds e Niall foi fazer os pedidos enquanto eu procurava uma mesa. Quando Niall chegou com nossa comida varias fãs vieram para cima dele e tiraram fotos. Já outras começaram a xingar ele, e ele começou a chorar. Então eu simplesmente o tirei dali e fui correndo com ele até o carro e o levei para minha casa. Encontrei Harry pelado de novo, mas dessa vez eu não liguei. Apenas levei Niall para meu quarto e comecei a acalma - lo. Então comecei a pensar: que tipo de fã odeia alguém da sua banda favorita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!