A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 3
Capítulo 2 - O apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/3

Cheguei em casa as sete da noite já esperando encontrar os meninos em casa. Mas ai eu esbarrei em alguém e cai de costas no chão. Pedi desculpas arrumei os meu oculos e quando fui levantar aquele alguém me ajudou. E uau!! Que alguém!!! Era um menino de cabelos loiros e olhos azuis. 

- Você está bem? - Ele perguntou

- Estou...

- Ei, você não mora aqui não é mesmo? Nunca te vi por aqui...

- Eu estou me mudando para ca hoje... Alias, você conhece os meninos do apartamento 124?

- Você é a garota que está indo morar lá?

- Sou sim. Por que?

-Boa sorte. O mais novinho é bem tarado...

-Tudo bem, eu tomo cuidado com ele...

- Ah, alias, meu nome é Niall, eu sou amigo dos meninos...

- Ah, e meu nome é Haley.

- Posso te fazer uma pergunta? Por que veio para Londres?

- Eu vim fazer faculdade de engenharia de som. E eu quis fazer aqui, pois Londres é a melhor cidade do mundo!!

- E você não veio por causa de nenhuma banda não é?

- Não. 

- Unn...

- Por que?

- Por causa que tem muitas directioners vindo para cá para conhecer os meninos da One direction.

- Direct o que?

- Directioners. São as fãs da Banda One Direction.

- A ta. Mas por que tanta preucupação?

- Pois você vai morar com dois caras dessa banda. E você acabou de conhecer um.

- Então quer dizer que eu conheci um famoso? Interessante...

- Você parece ser legal...

- Você também. Niall, o papo estava otimo, mas eu estou realmente cansada e ainda tenho que arrumar as minhas coisas, então eu vou indo. Agente se ve.

- Não se preucupe, eu levo você até lá.

- Obrigada.

Niall me foi até a porta do apartamento comigo e tocou a campainha. Um menino de cabelos cacheados e olhos verdes abriu a porta todo sorridente.

- E ai Niall?

- Oii Harry. Eu só Vim trazer a nova amiguinha de vocês. - Niall saiu da minha frente. - Essa é a Haley.

- Oiii!! - Harry se virou e gritou. - O Louis!! Vem cá!!

- Calma Harry, to terminando de colocar o armario no quarto da Haley!!

- Vem Logo Louis!!!

- Já to indo!! - Então um menino de franja de lado apareceu.

- Louis, essa aqui é a Haley.

- Bem vinda Haley!! Vejo que já conhece o Niall...

- Eu esbarrei com ele na entrada...

- Uau!! Que voz sexy que você tem!!!

- Harry, cala a boca!! O corpo dela é mais!!

- Nossa, parece que eu vou morar com dois sexomaniacos...

- Só um pouco... - Disse Louis baixinho.

- Então... eu posso entrar? - perguntei.

- É claro!!

- Então tá. - Disse eu entrando no apartamento. - Tchau Niall!! Foi muito bom te conhecer!!

- Tchau Haley!! E boa sorte!!

- Ela vai precisar...

Harry fechou a porta e se virou para mim e ficou me encarando. Olhei para o outro lado e Louis estava fazendo a mesma coisa.

- Tem alguma coisa errada comigo?

- Tem sim, exesso de belesura e gostosura...

- Olha, então eu vou pro meu quarto arrumar minhas coisas ok?

Me virei e fui direto para meu quarto. Abri minhas malas e fui colocando as minhas roupas e assesorios no armario que o tarado do Louis tinha acabado de instalar e fui tomar um banho. E graças a Deus eu tinha um benheiro só pra mim. Quando sai vi que tinha alguém batendo na minha porta. Me troquei que nem um raio e fui a abrir.

- Oi gostosa!!

- O que você quer Harry?

- Vim te chamar pra jantar!! Vamos comer cenouras cozidas... O louis ama cenouras...

- A, que otimo, sou alergica a cenouras...

- Então nós vamos sair pra jantar.

- Não precisa, eu vou terminar de decorar meu quarto, eu não estou com fome...

- Então tá, mas a sua compania iria ser muito boa...

- Que pena. Agora Tchau.

Fechei a porta e comecei a pendurar meus quadros estranhos. Coloquei um abajour na cabiceira da cama e um lustre e fui dormir. E tive uma surpresa ao acordar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.