A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 5
Capítulo 4 - Como eu odeio!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/5

Niall ficou na minha casa até as oito da noite. Vimos dois filmes de comedia tentando fazer o Niall parar de chorar, mas nada adiantava. Então eu peguei meu computador e entrei no Twitter e mostrei as mensagens fofas que algumas fãs mandaram. Ele ficou mais feliz, mas senti que ele continuava depre. Então Niall quis ir pra casa e ficar sozinho, e eu não reclamei de nada, claro. 

Fiquei mais um tempo deitada olhando para o teto quando o relogio bateu oito e meia resolvi que ia sair e conhecer um pouco mais a cidade. Me troquei e coloquei uma roupa que eu gostasse mais. Peguei meu Iphone e liguei para Liam e combinei de me encontrar com ele em um barzinho e Camden Town.

- Meninos, to saindo!!

- Vai sair com quem? Com seu namoradinho Niall?

- Primeiro, Niall não é meu namorado, é meu amigo...

- Uhun...

- E segundo, eu vou sair com Liam, o amigo de vocês.

- Ixi, essa ai é pegadora... Já encontro até um amante!!

- Calem a boca!! Ai, devia ter procurado um apartamento melhor, morar com vocês é um pesadelo!!

- Ei, agente é legal!!

- Só se for no sentido de vocês, porque no meu não é.

- A gente é legal em todos os sentidos!

- Tá, eu to saindo, tchau!!

Cheguei no bar e dei de cara com Liam. Ele estava diferente, estava com uma cara um pouco mais... Rockeira.

- Liam, o que aconteceu com você? Esta um pouco estranho...

- Eu achei que iria me misturar melhor assim...

- Tá ficou bem legal. Pra mim pelo menos... Você está com cara de quem não gostou muito...

- É, eu não gostei mesmo... Você fica linda nesse tipo de roupa, já eu não...

- E ai, vamos sentar?

- Claro! Olha, desculpa eu e o Zayn termos deixado você e o Niall lá na gravadora, é que o gerente do banco pediu que a gente fosse lá com urgência...

- Tudo bem, eu e o Niall fomos no Mc donalds e depois fomos ver filmes na minha casa...

- E foi tudo bem com o Niall no Mc donalds? De vez em quando algumas fãs não são legais com ele...

- Eu sei, isso aconteceu... Ele ficou muito mal... Chorou um pouco também...

- Droga. O Niall leva isso muito a sério. Ele está até querendo sair da banda por causa disso...

- Ele não pode fazer isso!!

- Eu sei, mas ele está meio persistente com essa história...

- Então eu não vou deixar. Ponto.

- Quero ver você convencer aquele cabeça dura...

- Eu dou um jeito...

- Boa sorte...

- Vou precisar, alias, eu nem sou uma fã pra ter influencia sobre ele...

- Ei!

- Desculpa, mas eu prefiro rock!!

- Tá, desculpa. Vamos pedir logo nossas bebidas e conversar sobre coisas mais alegres. - Liam chamou o garçom e pediu duas cervejas. - E então, como vai a convivência com os meninos?

- Nada boa. Harry só sabe andar pelado, eles só me chamam de gostosa, eu acordei e dei de cara com os dois na minha cama e agora eles ficam falando que eu estou namorando o Niall e que você é meu amante!!

- Kkkkk, isso tem muito a cara do Harry. Do Louis um pouco menos, mas o Harry influencia um pouco ele.

- É, eu estou sofrendo um pouco nas mãos deles...

- Você se acostuma. Todos da banda já se acostumaram.

- O problema é que eu sou uma menina.

- Vai por mim, você vai se acostumar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.