A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 16
Capítulo 15 - Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/16

POV HALEY

Harry era um fofo comigo. Ele segurava minha mão a apertando fortemente no elevador (http://weheartit.com/entry/41395714/via/gaby17pontes). Aquilo era bom. Me sentia bem.

Eu não sei o que eu tinha que achar, mas quando saimos do predio achei que Harry soltaria minha mão, mas isso não aconteceu.


– Harry, as pessoas não vão estranhar você segurando minha mão? - sussurei

– Ah, claro, desculpe, esqueci que para o resto do mundo você ainda...

– NUNCA MAIS PENSE EM FALAR ISSO HARRY EDWARD STYLES!!

POV HARRY

Droga!! Por que Haley tinha que lembrar que era melhor eu soltar a mão dela? Estava tão bom...

Chgamos no mercado e eu peguei um carrinho e fui com Haley e comecei a pegar um monte de pipocas e besteiras.


– Harry, eu lembro que você era mais saudavel...

– De vez em quando nós temos que sair um pouco da dieta. - Eu disse sorrindo para ela, que sorriu de volta. Como eu amava aquele sorriso...

– Harry, eu vou pegar os filmes que você prometeu.

– Tá bom.


Continuei colocando as coisas no carrinho até que eu ouvi a voz de alguém e tive certeza que essa pessoa estava falando com Haley.

– Ei, você não é a namoradinha do Niall?

– Eh, uhn, pode se dizer que... - A menina não deixou a terminar a frase.

– Você sabe o quão idiota você é? Você só namora o Niall por que ele é famoso!! Você é muito falsa garota! E ainda fica fazendo ciuminho nas fãs. Nossa eu te odeio!! - Ouvi um barulho de choro fraco, mas reconheci que era Haley. Depois um barulho de soco e de coisas caindo. Sai correndo e encontrei a menina batendo em Haley que estava no chão.

– Solta ela!! - Sai correndo e me ajoelhei do lado de Haley que tinha desmaiado.

– Ah, quer dizer que ela também te faz de bobo Harry?

– Sai daqui menina antes que eu chame a policia e você seja presa. - Disse irritado. A menina saiu correndo. Eu então peguei Haley no colo e sai correndo para o hospital mais proximo. Menina idiota...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto, mas era isso ou nada!!