A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 17
Capítulo 16 - Acordando


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Desculpa ter demorado pra postar ok? Fiquem calmos, eu não abondenei a Fic!! E nem vou abandonar, só que eu estou em época de provas e não vou postar quase nada....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/17

POV HALEY

 Ouvi algumas vozes ao fundo. Uma eu podia reconhecer. Era rouca e lenta, porém estava um pouco chorosa. Mas mesmo assim percebi que era a voz de Harry.

- Ela vai entrar em coma? - Dizia Harry

- Tavez sim, não é certo. Quando ela caiu de costas bateu a cabeça bem na medula, o que é muito perigoso.

- Qu-quer dizer que ela... Pode não sobreviver? - Harry gaguejou começando a chorar.

- Ela tem sim chances de morrer. Mas é mais provavel que ela apenas fique paraplegica ou tretaplegica.

- NÃO!! Por que senhor você fez isso com a minha Haley?? - Harry disse, desabando em lagrimas.

- Harry, por favor se acalme. Nós vamos dar o nosso maximo para que tudo de certo.

- Por favor doutor, faça com que ela fique bem!!!

- "Doutor Marcos, por favor compareça a ala 6" - Uma voz do além veio.

- Harry, eu tenho que ir. Você pode passar a noite no hospital com Haley se quiser.

- Sim, por favor doutor. - Ouvi um barulho de porta.

- Então agora eu estou sozinho com você Haley. Olha, eu sei que não deve ser a hora certa, mas eu preciso falar isso. Me disseram que quando alguém está em coma ela pode ouvir as pessoas ao seu redor, e como eu sei que talvez você não acorde, é melhor eu falar isso agora. Haley, eu estou completamente apaixonado por você. Desde a primeira vez que eu te vi eu me senti diferente, mas não conseguia definir o que eu sentia. O tempo foi passando e eu ainda não sabia definir o que era aquilo que eu sentia quando estava com você. Quando você e o Niall fizeram quatro meses de namoro, eu percebi que eu te amava. Amava como nunca amei ninguém. Eu queria você do meu lado o tempo todo, queria que você não desgrudasse mais de você, nunca mais. Só que você estava feliz com Niall, e por mais que doia ver você com outra pessoa, eu gostava de ver você feliz. E quando o Niall te traiu pra mim foi horrivel, por que eu sabia que isso iria te deixar triste. O meu coração doeu mais do que nunca. Eu juro que eu e os meninos tentamos impedir ele, mas ninguém conseguiu. Sim Haley, Luke, Louis, Zayn, Liam e eu sabiamos de tudo, só que ninguém teve coragem. e também achamos que seria... Covardia da parte de Niall não contar para você e você ficar sabendo por outra pessoa, então resolvemos deixar ele contar. Desculpa Haley, eu deveria ter te contado. E eu me arrependo por ter deixado isso acontecer.  Aliás Haley, me desculpa por tudo de ruim que eu fiz para você. Eu sei, e fui um idiota no começo e muitas vezes eu acabo sendo um idiota, mas é só pra chamar sua atenção. E agora Haley eu vi que todas essas idiotices que eu fazia te afastavam de mim,  tudo o que eu menos queria. E agora onde estamos? Em um quarto de hospital com você quase morta e eu me declarando pra você. E o pior é que você nem deve estar ouvindo. Mas do mesmo jeito, eu me sinto melhor falando tudo isso pra você, por que se você me escutar, vai entender o que aconteceu todo esse tempo. Mas eu sei que você não deve me ver da mesma maneira. Que você me vê apenas como mais um amigo seu, mas tudo bem Haley, isso não vai ser motivo para eu deixar de te amar.

Ele ficou um tempão em silencio. Eu "chorava internamente". Eu nunca poderia imaginar que Harry poderia ser tão profundo. Tão profundo a ponto de me afetar. Ele havia me afetado, e muito. Eu sei que deve ser estranho, mas de alguma maneira eu entendia Harry. Quando o vi pela primeira vez eu também senti alguma coisa diferente, mas não tinha conseguido distinguir, até agora. Como eu pude ser tão burra! Sim, eu amava Harry incondicionalmente mas não conseguia perceber isso! Eu achava que amava Niall, mas ele era apenas um obstaculo para que eu chegasse em Harry. Acho que, na verdade, eu continuava com Niall para me distrair de Harry siando com todas aquelas garotas. Niall era só uma... distração. Quem eu realmente amava era Harry.

Mas agora eu precisava acordar. Acordar e dizer para Harry que eu o compreendia e que também o amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!