A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 15
Capítulo 14 - Quer me fazer sair?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/15

POV HALEY

Quando acordei já era de noite. Chutaria umas dez. Eu ainda estava abraçada a Harry, e agora ele mexia no meu cabelo. 

- Acordou a Bella adormecida!

- Ah, oi Harry...

- Ta melhor?

- Não!! - Eu comecei a chorar de novo.

- Haley, para de chorar por favor, te odeio ver assim...

- Harry, você não entende...

- Para, para Hay. Eu entendo sim. Eu entendo como você está brava, entendo como você está triste, entendo como você quer matar aquele imbecil, eu apenas te entendo.

-Harry, para!! Não quero mais lembrar disso.

- Ta bom, é melhor eu calar a boca.

Harry me abraçou mais forte, me deixando ainda mais confortavel. Ele estava tão fofo me confortando, e eu estava me sentindo melhor sabendo que ele estava ali.

POV HARRY

Aquilo era bom. Realmente bom. Não, nem tanto. Eu estava gostando de estar abraçado a Haley, de estar a confortando, mas estava triste ao mesmo tempo. Me deixava mal ver Haley daquele jeito. Ficava com um aperto no coração. 

Haley não parava mais de chorar. Minha blusa estava completamente molhada. O rosto dela estava muito inchado. Os olhos vermelhos de tanto chorar. Ah, eu não ia mais aguentar ve-la assim. Então tive uma ideia.

- Hay, por que não saimos um pouco?

- Não, nem vem Harry, eu nunca mais vou sair na minha vida.

- Vamos, vai, por favor, vai ser bom pra você.

- Não Harry!

- Então vamos só até o mercadinho comprar comida, aqui em casa acabou...

- Harry, vai você então, eu fico aqui.

- E se eu prometer comprar três filmes pra você?

- Nem assim você me tira daqui.

- Por Favor!!!! Vai ser bom pra você...

- Não, não vai!!! Harry, as pessoas ainda me veem como a namoradinha do... você sabe quem. Ninguém sabe de nada...

- Eu te protejo dessas pessoas.

- Para Harry, eu não quero sair.

- Então pelo menos toma um banho pra esfriar a cabeça, pode ser?

- Ta bom.

Ela se levantou pegou uma roupa no aramario e foi para o banheiro (http://www.polyvore.com/hahahahahah/set?id=62002760). Eu lembro quando Louis colocou aquele armario. Estavamos ansiosos para que a garota nova chegasse e então resolvemos colocar o aramario lá. Então de repente a campanhia tocou e era Niall. Ele ficou um tempo com a gente ajudando a colocar o aramario e então ele foi embora, e logo depois voltou. Mas dessa vez com a garota nova. Uma menina baixinha de cabelos longos e avermelhados. Olhos castanhos esverdeados e grandes oculos. Sim, ela era linda.  

Haley então saiu do banheiro já vestida. Ela estava ainda mais bonita do que o normal.

- Harry, tá, eu aceito, vamos sair.

- Serio?

- Sim. Mas só até o mercadinho.

- Tá bom. Eu só vou trocar de blusa.

- E eu vou colocar meu sapato.

Eu fui até meu quarto e coloquei minha blusa do Pink Floyd que eu sabia que Haley amava (http://capricho.abril.com.br/blogs/cliques/files/2012/10/Harry-Styles-2.jpg) e fui para a sala e me deparei com Haley colocando suas famosas ankle boots. 

- Haley e suas ankle boots...

- O que foi? Elas não ficam bem em mim?

- Haley, qualquer coisa fica bem em você.

- Obrigada. - Ela deu um sorrisinho enquanto se levantava. Eu ficava feliz quando ela sorria.

- Haley Haley... Até de salto fica mais baixinha do que eu...

- Cala a boca! - Ela jogou uma almofada em mim enquanto ria

- Ta, agora vamos.

- Harry, eu to com medo...

- Medo do que?

- Do que vão falar sobre mim.

- Calma Hay, eu vou estar lá pra te proteger.

Eu peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos enquanto olhava naqueles profundos olhos castanhos esverdeados. E ela apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHU!! Alguém ai ta afim de recomendar a fic?? Brinks... HAHAHAHAH