A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 14
Capítulo 13 - WHAT????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/14

POV HARRY

- Hay!!!

- O que foi Hazza?

- To saindo ok?

- Ok. Juizo ein?

- Ta bom. Credo Hay, ta parecendo minha mãe!

- Alguém tem que cuidar de você quando sua mãe não está né Hazza? Por que se não...

- Ta bom, tchau!

Eu então abri a porta de casa e peguei o elevador para ir para o carro. A minha vizinha entrou no elevador comigo e como sempre ficou se jogando para cima de mim. Ela devia ter uns 13 anos e era directioner de carteirinha, o problema é que ela super chata!!

Eu peguei o carro e fui a caminho do restaurante que eu tinha combinado com Niall. E dessa vez não era o Nando's, era um lugar mais reservado. O que será que Niall aprontou? Ah, esqueçe, isso eu mesmo respondo...

- Hazza!! Chegou finalmente...

- Desculpa o atraso Niall, problemas com a vizinha...

- Ela deu em cima de você de novo?

- Teve alguma vez que ela não deu?

- Harry, acho melhor irmos direto ao assunto...

- Fala.

- A... Marta.... está gravida.

- Ela está o que?? Niall, e é de você??

- Sim... Nós fizemos o teste de DNA hoje de manhã por que depois de três meses já é possivel...

- EU NÃO POSSO ACREDITAR!!! E AGORA EIN NIALL?? JÁ PENSOU COMO A HALEY VAI FICAR??

- Harry, calma...

- VOCÊ TÁ FALANDO PRA EU FICAR CALMO??? CARA, VOCÊ ENGRAVIDOU UMA PUTINHA QUALQUER AI SÓ POR CAUSA DE UMA BRIGUINHA COM A HALEY!!!

- Harry, eu estava bebado, não sabia direito o que estava fazendo!

- TA NIALL, MAS TODOS NÓS FALAMOS PRA VOCÊ NÃO FAZER AQUILO E VOCÊ MESMO ASSIM FEZ!!! QUER SABER?? JÁ CHEGA! EU VOU CONTAR ISSO PRA HALEY AGORA!!

- Não Harry!!!! 

- ENTÃO VOCÊ VAI CONTAR ISSO PRA ELA!! E VAI SER AGORA!! 

- Ta bom Harry, eu conto! Mas por favor, se acalme...

- Ai, tchau Niall! Não quero olhar mais para você, não hoje...

Eu me levantei e fui em direção ao carro, bravo, mais bravo do que nunca. ARRG!! O que Niall fez já foi errado o suficiente com Haley, mas agora, engravidar um menina? Eu nem consigo imaginar como minha Hay vai ficar...

POV HALEY

Fiquei vendo filmes até que Harry chegou. Ele estava bravo, eu não sei por qual razão. Só estava muito bravo.Foi direto para seu quarto e se tranco. Eu nem consegui falar com ele, então continuei vendo filmes. Umas duas horas depois Niall foi para o apartamento. Ele parecia serio.

- Oi amor! - Falei sorridente.

- Oi Hay... - Ele falou desanimado. - Haley, tenho que falar com você.

- O que foi Niall?

- Haley, lembra aquele dia em que a gente brigou, três meses atrás?

- Sim, lembro. e eu lembro que depois da briga você foi em um bar com os meninos.

- Isso, exato. Só que Hay, eu fiz uma coisa que eu nunca deveria ter feito... Eu fiquei bebado, muito bebado, e então, eu dormi com uma outra menina...

- Como assim dormiu com outra menina? - Disse já sentindo um milhão de lagrimas descendo pelo meu rosto.

- Haley, a menina está gravida...

- Ela está o que?? Niall, como você pode??!! Seu idiota!!! Eu achava que o Luke não prestava, mas quem não resta é você!!! - Eu chorava muito.

- Haley, desculpa, eu não tinha noção do que eu estava fazendo... - Ele tentou me abraçar

- Não encosta em mim seu nojento!!! Alias, sai da minha casa!!! E nunca mais volta! Eu nunca mais quero te ver!! EU TE ODEIO NIALL HORAN!! - Eu gritei enquanto empurrava Niall para fora da minha casa. Eu então sai correndo para o meu quarto, onde me joguei na cama chorando. Então de repente eu sinto alguém me anbraçando por trás enquanto eu estava deitada. Era Harry.  Eu então me virei e comecei a chorar no peito dele, até que eu cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!