A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 13
Capítulo 12 - No no no


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capitulo o Harry tem POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/13

1 mês depois

POV HARRY

Raiva. Raiva era o que eu sentia de Niall. Não, ele não tinha feito nada a mim, mas sim a minha princesa. Ela nem desconfiava do que ele tinha feito, mas quando descobrisse iria ficar realmente magoada. É, eu sei, ela aparenta ser uma daquelas garotas duronas que não ligam para nada, mas na verdade ela é fofa, romantica, sensivel, bondosa e muito mais. O tipo de garota com qual não se deve "brincar". E foi isso que Niall fez com ela. A tratou como um objeto que servia para ele brincar. Ele brincou com a minha princesa, minha rockeira, minha sombria, minha ex-ruivinha, minha Haley. Minha, minha e só minha. De mais ninguém.

Acordei com Louis me balançando bruscamente. Eu olhei para o relogio e vi que eram apenas cinco da manhã.

- Acorda garotão! Você não vai me deixar no aeroporto?

- Vou, vou sim. A Haley já tá com as malas prontas né? Ela sempre demora pra fazer as malas...

- A Haley e o Niall não vai mais Harry.

- Por que?

- Acho que Niall pretende contar pra ela aquele trocito...

- Que trocito? - Haley disse entrando no meu quarto, linda como sempre (http://www.polyvore.com/no_name/set?id=61835837#stream_box).

- Nada Hay. Agora é melhor irmos, estamos atrasados... - Eu disse, cortando o assunto mal começado.

- Tá bom. Lou, o Zayn, a Perrie, o Liam, a Dani, o Luke, a Emma e a Els já estão no aeroporto? - Haley perguntou. - Nossa, não tinha reparado que eu ia ficar aqui em Londres só com meu Nini e o Hazza. Legal. - Ela disse e saiu do quarto, não esperando uma resposta de Louis.

- Tá Harry, se troca logo e vamos. - Louis disse saindo do quarto.

Eu me troquei que nem um raio e fui para a sala. Eu sei que é estranho, mas estava feliz por ficar "sozinho" com Haley quando Niall contar a ela o que ele fez, por que assim ela vai ficar chateada e eu vou cuidar dela, e ela vai perceber que eu me importo muito com ela. Tá, isso foi um pouco egoista, mas eu tenho que provar para ela que eu a amo mais do que a mim mesmo e que eu sou o cara certo para ela.

POV HALEY

Saimos de casa correndo, pois Harry resolveu brincar com Louis e adiantou o relogio dele uma hora, ai o Boo Bear achou que a gente estava super atrasados. E adivinha? Chegamos no aeroporto e não tinha ninguém. Eu então liguei para a Emma e ela disse que ela e o Luke estavam chegando. Ai que otimo, eu ia ficar um mês sem minha melhor amiga por que ela iria com o namorado para Paris por um mês. Alias, os meninos que tinham namorada iam todos passar um mês em Paris. Só eu e Niall não iriamos, e eu não fazia ideia do por que. Niall não me exolicou nada, apenas cancelou a viagem. Fazer o que né? Se ele não vai, eu também não vou...

Emma e Luke chegaram primeiro, depois o resto do pessoal chegou. E então enquanto os meninos se despediam (menos Niall que não foi, sei lá por que) eu e as meninas fomos comprar milkshakes.

POV HARRY

Eu fui me despedir de Louis e ele me deu um super abraço.

- Louis, se ta me machucando!

- Desculpa... Harry, cuida bem da Hay ein? Ela é nossa princesinha...

- Ei! Ela é minha princesinha! Só minha!

- Tá bom, mas ela é importante pra mim também. Eu considero ela a minha irmãzinha. E você sabe né? Se alguém machucar minha irmãzinha...

- Então não sei por que você ainda não matou Niall...

- Nem eu. Harry é complicado....

- Vocês tão falando sobre o que o Niall fez com a Hay? - Zayn e Liam se aproximaram

- Claro né! Ela vai chorar no meu ombro quando o Niall contar por que vocês vão estar em Paris!

- Ai, que raiva do Niall! Mas ele é nosso amigo, não podemos mata-lo... - Zayn disse cerrando os punhos

- Mas nada nos impede de dar uma dura nele. - Disse Liam, calmo, mas bravo.

- Sobre o que estão falando? - Haley disse pulando nas minhas costas. Adoro quando ela faz isso.

- Sobre como sentir falta de vocês. - Louis disse rapido.

- "Voo 546 pra Paris, embarque imediato"

- Tá gente, temos que ir! Tchau! - Liam disse e eles se foram. Então eu resolvi puxar assunto com Haley.

- Hay, da um gole do seu milkshake ai.

- Guloso.

- Sou mesmo.

- Toma - ela me passou a bebida.

- E ai, planos? 

- Não. E você?

- Nã... - Meu celular tocou, Niall tinha me mandando uma mensagem. - Tá, agora tenho. Eu vou almoçar com o Niall.

- Só vocês? Eu não?

- Uhn... Acho que sim...

- Tudo bem, eu assisto algum filme em casa. Agora vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou muito má, eu só vou postar o proximo capitulo quando eu tiver 5 comentarios falando sobre o q acham q o NINI fez pra Hay. HAHAH