Forever Young escrita por Larissa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!! realmente não deu para eu postar antes!! :( Agora um capitulo maior e um pouquinho de suspense no final... hahahah'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261498/chapter/9

Debby sai e vai à procura de Niall...

-Débora??

-Hey Niall!!

-Tudo bem? Quase não te reconheci... ta diferente..

-Ér.. nada não. :D

-Tem certeza? Me fala! Aconteceu alguma coisa?

Eles se sentaram na mesa do restaurante, aonde haviam marcado para se encontrar, e Debby acabou desabafando com ele, e contando o que realmente estava acontecendo com Larissa..

-Nossa. Mas como aconteceu assim tão de repente? Ela ta melhor?

-Os médicos dizem que ela esta melhor,mas não estou muito confiante.. :/

-E se eu e os meninos fossemos visitá-la? Você acha que ela poderia se animar, pelo menos um pouquinho?

-OMG sério que você faria isso por ela? Ela iria adorar!!!

-Claro, só vou ligar pros meninos.. Ok??

-Ok!!

Niall ligou para os meninos e eles acharam demais a ideia (e claro ficaram chocados com a noticia de Larissa estar assim). Antes de irem para o hospital de novo, Niall e Debby curtiram o ‘encontro’ (podemos dizer assim), comeram, passearam, se divertiram, assim como Lari havia pedido para a amiga.

...

Depois de algumas horas...

POV Lari

-Ahhh que saco!! Quero sair desse hospital!!!

Enfermeira:

-Calma!! Vai ficar tudo bem! Você sai daqui alguns dias!!

-Mas eu quero sair hoje!!!

-Para de ser teimosa e come essa sopa logo!

-Mas sopa não enche a barriga!!

-Como você consegue ser magra, mesmo comendo tanto??

-Não sei... hahah’

-Mas você tem que comer ok?

-Ok!

Ahh, agora vou ter que comer essa sopa!! Queria estar passeando por Londres com minha amiga... :’( Aliais ela deve estar tão feliz!! Como será que foi (está sendo) o encontro dela com o Nini?? Estou tão feliz por ela...

POV Narradora

De repente alguém bate na porta.. Larissa pensa que é a enfermeira e diz brincando:

-Eu já terminei a sopa ok?!?! Não precisa me obrigar!!

Débora aparece na porta e diz:

-Não é a enfermeira não sua louca!!

-Debby!!! Entra amore!!!

-Ér... Eu trouxe uma surpresinha pra você!

-Ai debby!! Se você comprou alguma coisa pra mim eu te mato!!

-Não comprei nada não... hahah’ é melhor!

-Fala logo!!! Você sabe que eu sou curiosa e fica judiando!!

-hahah’ ok, ok.

Então Debby abre a porta de vez e os meninos entram atrás dela. Larissa fica totalmente sem reação e Debby diz:

-Ei! Não morre não vai!! Fala alguma coisa!! O que você achou??

-OMG!! Você é louca!! É a melhor surpresa da minha vida!!

Os meninos dão um sorriso tímido, e Lari continua falando:

-Mas como eu disse você é louca?? Trazer eles aqui enquanto eu to toda despenteada, cheia de agulha enfiada em mim, com essa roupa ridícula e um prato de sopa na mão!!

Todos (inclusive a própria Lari) dão risada. Niall, então, diz:

-Soubemos que você tava ruim e viemos te animar um pouquinho!!

-Animar um pouquinho?? Vocês querem que eu morra de vez? –Lari diz

-Não é pra tanto né!! Hahah’ –Zayn diz

-Ahh vocês não conhecem uma fã apaixonada!! –Debby diz

-Awwn’ é verdade!! Mas eu to muuuito feliz com a visita de vocês!! Muito obriga de verdade!!!

-É um prazer estar aqui com você!! –Louis diz

...

Horas se passaram e os meninos resolveram ir embora, mas havia uma pessoa querendo falar à sós com Larissa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Deixem Reviews ??? Thanks!! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.