Forever Young escrita por Larissa


Capítulo 10
"Capitulo 10"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261498/chapter/10

----------------------------------------------------------------------------

olhem as notas finais!!! Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como todos (ou a maioria) ficaram sabendo a Nyah! Fanfiction está proibindo fanfics que esteja relacionada à bandas. Fiquei realmente muito triste, mas não faz sentido eu continuar escrevendo até o final do ano pra depois a história ser deletada, então decidi criar um blog para continuar postando a história. Bom o site é esse: http://doidinhapor1d.blogspot.com.br/ lá vou postar os capitulos novamente e irei continuar a história. peço desculpas por isso, mas a culpa realamente não é minha, estou muito triste mas é a única solução. Bom hoje postarei os capitulos até onde parei no blog e amanhã começarei a postar o capitulo 10. Obrigada pela atenção.
Beijos Larissa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.