Forever Young escrita por Larissa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261498/chapter/8

Depois de uns dois dias..

Deby acordou assustada com as tosses secas de Larissa, vindas do outro quarto. Foi correndo pra lá, para ver se sua amiga estava bem..

-Larii, você tá bem??? Que que ta acontecendo??

Ela não respondeu, não conseguia de tanto tossir, mas deu pra Deby ver que estava com falta de ar... olhou no chão.. Lari tinha vomitado... Já era 3 horas da manhã...

Deby ligou pra um táxi o mais rápido possível, e a levou no médico. Chegando lá levaram Larissa pra sala de internação... Deby estava indignada, horrorizada... como isso podia acontecer??

Ficou esperando, esperando e nada. O médico apareceu e explicou que Larissa teve uma virose muito forte e precisaria ficar internada mais ou menos uns três ou quatro dias.. Deby só poderia vê-la depois do almoço, então almoçou em uma lanchonete ali perto e quando voltou, finalmente pode ver a amiga.

-Lariii!!! Como você ta amiga??

-Péssima.. L

-Ei!!! Não fica assim não!! Vai dar tudo certo ok? Logo você vai sair daqui!!

-Se você ta dizendo!

-Ei! Não quero te ver tristinha assim! Por isso vamos assistir aquele VMA perfeito com os minos?? Vai se anima!! Vai passar reprise, e eu sei que você quer ver!

-Ahhh ta bom, eu quero ver!!! Só você e eles pra me animar mesmo... Mas me diz você nunca mais falou com o Niall?

-Ér.. então.... Tipo assim.. Não

-Débora fala! O que você ta escondendo?

-É que eu ia ver ele hoje.. Mas nem tenta por que eu não vou!! Vou ficar com você!

-O que? Você ta louca??? Sai daqui agora!!!

-Que??

-Vai ver ele criatura!! Porque alguém em sã consciência prefere ficar no hospital do que ver Niall Horan??

-Euu!! Não quero te deixar sozinha!!!

-Mas vai!!Agora vai, anda! Não me faça levantar dessa cama e te bater pra você ir!

-Ahhhh ok!! Mas qualquer coisa me liga viu!! Vou rapidinho, prometo não demorar..

-Demore sim!!! Se divirta!! Eu to bem!! Agora vai!!

-Beijos amiga!!!

-Horanhugs!!! Hahah’ Beijos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.