Forever Young escrita por Larissa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261498/chapter/7

As meninas foram na faculdade para terminarem de acertar a matricula, as aulas começariam dali à um mês. Estavam ansiosas.. Mas com tudo acontecendo tão rápido nem tiveram tempo de conhecer a cidade..

-Vamos passear por ai?? – Debby

-Ahh eu queria mas minha cabeça ta explodindo.. Não dormi direito.. Desculpa, mas vou pra casa.. Mas pode ir..

-Ahh sem você não vai ter graça..  Eu vou ficar naquela praçinha ali olha – e aponta para uma praçinha logo ali em frente, não muito longe da casa delas- Ok?

-Ok.. Qualquer coisa liga.. Beijos. -Beijos!! 

POV Deby

Andar por Londres em minha melhor amiga? Sem chance. Não haveria graça alguma, por isso vou ficar aqui nessa praçinha relaxando um pouco... Estou sentada num banco, vendo as criançinhas brincarem.. Hahah’ tão fofas.. Só que já ta ficando um pouco tarde.. Resolvi voltar pra casa, também não quero deixar a Lari sozinha daquele jeito.. Vou ajudar ela..

Quando me levanto esbarro em alguém sem querer, eu fiquei com vergonha que por impulso comecei a falar em português.. Sei lá me deu a louca ali.. Tava desesperada.. O menino me olha de um jeito estranho, daí eu me toco que estava falando em português, e peço desculpas em inglês, como uma pessoa civilizada. Ele diz que tudo bem, olha pra mim de novo e diz:

-Eu te conheço?

-Humm.. Acabei de chegar aqui.. Não conheço ninguém..

-Não, eu te conheço sim!

-Mas eu não te conheço!

-Como não? Não ta reconhecendo?

-Érr.. não.

Ele tira os óculos de sol e diz:

-Agora se lembra de mim?

-Aii senhor, desculpa, eu não te reconheci, me perdoa..

-Eu relaxa... haha’ mas eu te conheço certo?

-Siim, nos conhecemos no seu show no Brasil..

-Isso!! Não tava lembrando... Ér.. Seu nome...

-Débora!

-Isso!! O que você anda fazendo por Londres?

-Vim fazer faculdade de moda.. Eu vim com a minha amiga lembra dela? Larissa. Ela veio fazer faculdade de Letras..

-Humm.. Sim me lembro dela.. Ahh vai ser escritora então? E você vai querer desenhar nossos futuros figurinos??

-Ahh quem me dera.. hahah’

-Quem sabe.. Mas agora tenho que ir.. Te vejo outro dia?

-Claro!! Até!!

Nos despedimos e eu fui bem dizer correndo pra casa, precisava contar pra Lari. Cheguei lá em dez minutos, ela estava deitada, com uma cara muito ruim, até se assustou ao me ver naquele estado ofegante.. Antes eu fui perguntar se ela estava melhor e a resposta foi exatamente essa:

-Não, eu to horrível, to com febre, minha cabeça não para de doer, parece que vou morrer.

-Ei calma, que horror, não fale isso. Você tomou remédio?

-E tem remédio nessa casa?

-Na verdade sim.. Uns que eu trouxe de casa caso algo acontecesse né..

-Então vai pegar pra mim! Por favor!

-Ok.. Pera ai... Achei. Esse aqui deve ajudar toma.

Sentei do lado dela no sofá dando o remédio pra ela.

-Obrigada.. mas fala por que você chegou assim? Aconteceu alguma coisa?

-Sim!! Você não vai acreditar quem eu encontrei!!

-Mas agente não conhece ninguém daqui..

-Conhece siim!!

-Quem? Esclareça-me as ideias!

-Encontrei Niall Horan no parque!

-O que? Kkkkkkkkkkkkkk’ Para de inventar vai Deby.

-Eu to falando sério!

-Aham sei, e ele lembrou de você?

-Larissa eu to falando sério.

-Vish me chamou de Larissa? É sério mesmo? Você viu ele?

-Siim

-Mas como??

-Com os olhos talvez..

-Agora você que ta fazendo graça vai, fala como que foi.

-Eu trombei com ele, nem o reconheci na hora mas ele lembrou de mim, e lembrou de você e disse que nos encontramos outro dia!!

-Ahh sério??

-Simm, eu to pirando muito!!

-Aii amiga to muito feliz por você!!

-Ei ,você ta ruim mesmo né? Como isso aconteceu?

-Não sei, quando agente tava vindo eu comecei a sentir dor de cabeça só que tava muito forte.. E agora eu to assim.

-Ahhh calma ta? Você vai ficar melhor ok? -Espero.. :/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.