Meu Cupido Atrapalhado escrita por Tarver


Capítulo 7
Cap.06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261404/chapter/7

Trevor abriu a porta e sorriu de lado.

– Oi, baixinha.

Com seu metro e oitenta, a cabeleira loura rebelde e os olhos verdes brilhantes, ele é o que a maioria das garotas chama de lindo, gato, gostoso e blablablá. Mas isso não lhe dava o direito de me chamar de baixinha só por causa dos meus 1, 59m. Não mesmo.

– O Seth já chegou? - bufei.

– Entra aí - disse me dando espaço para passar.

Passei por ele ajeitando a mochila no ombro e subi as escadas quando a indicou com a cabeça. Observei-o ir para a cozinha e desligar o fogão rapidamente, soltando um palavrão em seguida. Pelo jeito não sabia cozinhar.

– Caralho, Trev... Jess? - Seth se abaixou para pegar os livros que caíram quando se esbarrou em mim.

– Jessica - corrigi. - Mas sou eu, sim sorri amigavelmente, o que era meio passo para a desconfiança de alguém. Eu? Sorrir amigavelmente? Não...

– Por que está aqui? - ajeitou os livros no braço e os colocou no corrimão de madeira ao nosso lado. - Pensei que o próximo passo fosse a festa.

– É - dei de ombros e dei dois passos na direção de seu quarto. - Mas, pelo que sei de você, nunca foi à uma festa assim.

– É - repetiu. - Mas sempre fico em casa quando meu irmão dá as festas dele. Sei mais ou menos como é.

– Ninguém aprende nada trancado em um quarto - abri a porta e o puxei. - se não tiver uma ajuda.

Certo, aquilo parecia demais até pra mim. Jogar o garoto no quarto falando desse jeito faria outra pessoa ter uma impressão completamente diferente da que eu queria. O que Trevor pensava de nós realmente não me importava. Um irmão mais velho pensaria, sim, que tem algo entre nós, andando pra lá e pra cá juntos, sendo que o mais novo nunca fala com ninguém. Mas Trevor sabe como Seth é. Ou eu espero que sim.

– Duvido que possa me ajudar - Seth se jogou de barriga para cima na cama. - Você também não é o que podemos chamar de Rainha da Popularidade e não parece ir em muitas festas.

– É, mas eu sou um cupido, tenho pontos à meu favor. Agora cala a boca e vê se me escuta, por favor?

Girou os olhos e fez um movimento com a mão para que eu continuasse. O problema é que eu não sabia como continuar. No máximo teria que ensiná-lo a dançar, mas era uma festa, não um baile. 90% das pessoas não sabem dançar e só ficam pulando, esse não seria o maior problema dele. Mas eu não sabia como ajudá-lo a falar com Amy. Eu nem sequer tinha chegado nesse ponto em outras missões.

– Não vai falar nada? - perguntou e riu fraco.

Shiii, me deixa pensar! - me sentei na ponta da cama. - Sabe usar uma escuta?

– O quê?

– Uma escuta, idiota. Aquela coisa que se coloca no ouvido pra escutar o que a outra pessoa diz de outro lugar.

– Eu sei o que é uma escuta - girou os olhos. - só quero saber o que vai fazer com isso.

– Simples. Você vai usar e eu vou falar tudo o que é preciso para conquistar uma garota - sorri abertamente. - Ou o que os filmes que eu vi ontem dizem, que seja.

– E como vai conseguir uma? Ah, deixa. Vai falar e eu vou repetir?

– Basicamente.

Materializei uma escuta e a girei no dedos. Era pequena, discreta e não parecia muito difícil de usar.

– Sua vez de ajudar, nerd. Como ligamos? - joguei-lhe as peças e em menos de um minuto ela já as testava. É, era simples. Ele usaria aquela coisa parecida com uma bola no ouvido e eu o microfone que prenderia na roupa. Ele escutaria tudo o que eu dissesse se aquela outra coisa na bola estivesse pra baixo. - Hm, bom. Te vejo na festa amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindos, me amem. Parei de estudar para mandar o capítulo, foi mais para ler e comer pipoca, rs. Espero que ele fique direito porque to mandando pelo iPod. Enfim, a Jaay, o nome dela agora é Jaay, disse que comprou um pc novo e logo volta a postar e para de encher meu saco. Que triste, não? Digam que sim, se não em 7 dias a Samara aparece. Ela tambem disse que o capítulo tava ruim, eu gostei só achei muito curto, minha nota já já fica maior. Então em dezembro, talvez depois do dia 27 desse mês eu pretendo postar uma fic, merchandise descarado e agressivo aqui, é, leiam. Não esquecam de mandar um review para Jaay ouviram? Sim? Ótimo. Que nota grande, eu teria preguiça de ler.
Obs: Descobri que o problema não foi no iPod, não ta ficando direito mesmo comigo arrumando, vou tentar ajeitar espero dê certo.