Meu Cupido Atrapalhado escrita por Tarver


Capítulo 3
Cap.02


Notas iniciais do capítulo

E aí, povo kljdskajf
Tá, vocês não mandaram muitos reviews, mas eu vou tentar manter minha promessa de não atrasar postagens e ver se assim vocês resolvem comentar u_u
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261404/chapter/3

- Starbucks?

 - É. Sabe, aquele lugar que você caiu na semana passada e derrubou um monte de papéis e não percebeu que eu estava lá.

 Me olhou como se eu o estivesse seguindo e, de certa forma, eu estava. Mas não do jeito que ele provavelmente está pensando, não mesmo. Quer dizer, eu não estou seguindo o Miller por estar a fim dele!

 - E aí, vai ou não? Preciso avisar pro meu pai se vou ou não voltar com ele.

 - Se me disser por que quer que eu vá, sim.

 - Eu sou nova aqui, só quero fazer amigos.

 - E vem justo me procurar? Você é idiota?

 - Diz logo que vai! – riu.

 - Tá bem, eu vou.

 Me levantei e o puxei pela mão, digitando uma mensagem para meu pai, avisando que estava fazendo o que ele queria e que não deixasse Michael entrar em meu quarto. Fomos em silêncio – ou quase isso – até a loja, entramos e nos sentamos um de frente para o outro em uma das mesas do lado de fora.

 - E aí, como começamos uma amizade? – perguntou.

 - Sei lá – ri – O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

 - Não faço muita coisa. Geralmente fico em casa no computador ou com meu irmão, só isso.

 - E nos fins de semana? Não faz nada?

 - Raramente faço alguma coisa.

 Porque eu? Sério mesmo, porque eu? Tudo bem que eu fracassei legal nas últimas seis missões, mas precisava me dar justamente o Miller dessa vez? Nem sair o garoto sai! Não que eu saia muito, mas ele... Argh! Não sei, ele parece ficar o fim de semana todo jogando essa porcaria de jogo no celular!

 - E você? Faz alguma coisa?

 - Fico em casa, vou ao cinema, tomo sorvete, vou à praia... Depende muito do dia. Hoje, por exemplo, resolvi vir na Starbucks conversar com você – pus o indicador em seu peito.

 - Fala logo, porque quer tanto ser minha amiga? – suspirei. Custava acreditar que uma garota nova queria amigos?

 - Acredita em cupido? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno, mas eu escrevi há um tempão e não vi porque juntar com o outro, sei lá, gosto deles separados aklsdjskad
Anyway, gostaram do mini-capítulo? Foi só pra não atrasar postagem mesmo :)
Quero meus reviews, o.k.? u_u
xxxx