I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um !! Espero que gostem liamdas !!! Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/3

Jullie's POV 

Não gosto de ver Lari assim, só eu sei o quanto ela passar na Belas Artes. Nas primeras semanas depois que ela fez o teste, ela só sabia falar disso. Seus pais já tavam enlouquecendo. Mas graças ao nosso bom pai, os dias foram passando e o entusiasmo da menina também foi. Percebi que quanto menos ela falasse do curso, melhor seria pra ela. 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal ensurdessedor, que anunciava o final do intervalo. 

No caminho até a sala de matemática que seria nossa próxima aula, recebi uma mensagem da minha mãe.

"Juju, minha linda! Como está seu dia? O meu está ótimo. Já resolvi as coisas com seu pai e está tudo bem agora meu amor. Bom, vou direto ao ponto, esperamos que você chegue logo em casa. Temos uma notícia para te dar. Mamãe te ama, boa aula querida, se cuide !! " 

Logo respondi ela : 

" Ta tudo ótimo aqui também mãe. Anww que bom que vocês se acertaram. Sean estava preocupado hoje mais cedo, assim como eu. Acho que lá por 12:00 já estou em casa.... Hmmmm hehe surpresas, to curiosa, não vejo a hora de estar em casa. Amo você !! " 

O que será que seria essa notícia? Minha mãe me deixou muito curiosa. Mas logo eu a aula acabaria e eu iria pra casa começar a arrumar oz preparativos pra formatura amanhã já que eu nem tinha marcada salão ainda. É eu sei. Mas isso não vem ao caso agora.

Coloquei meu celular no silencioso caso minha mãe me mandasse outra mensagem e me sentei ao lado da Lari. Passou uns cinco minutos e o professor chegou. Eu até que gostava dele,  curtia as aulas de matemática e sempre prestava atenção. Mas hoje foi diferente. Minh cabeça tava em outro planeta. Tudo que eu mais queria era sair daquela sala e nunca mais pisar os pés lá. O que seria possível já que eu não fique de recuperação \0/ .

Larissa ficou as últimas aulas inteiras me cutucando e os professores estavam toda hora chamando minha atenção. E pouco me importava já que estava ali só porque minha mãe me obrigou a ir no último dia. E vamos dizer que Lari também. 

O sinal tocou e LIBERDADE GALERAA UHUL !!!! A turma saiu eufórica pelos corredores. Muitos, inclusive eu e Lari, nunca mais iriamos passar por aquelas salas. 

Estavamos já saindo e avisei a Lari que não iria mais pra sua casa e iria direto pra minha. Estava morrendo de curiosidade e não sei se aguentaria até mais tarde.

Esperei Sean que logo saiu e ficamos esperando nossa mãe na frente do colégio. Ela logo chegou e partimos pra casa. No caminho inteiro ninguém falava. O silêncio sempre dominava no carro, inacreditável! Coloquei meus fones de ouvido e quando vi estavamos parando em frente ao portão de casa. 

Saí e já fui direto pro meu quarto trocar de roupa e descer pra almoçar. Até ai eu achei que se a notícia que minha mãe queria me dar fosse importante, ela já teria me contado, sem ao menos meu pai estar junto. Então como ela não deu nem um sinal de que iria falar alguma coisa, achei que não seria importante. 

O almoço já estava na mesa e então desci pra comer. Fiquei feliz que meu pai conseguiu vir pra almoçar conosco já que normalmente ele saia com algum artista ou empresários. 

Chamei Sean que desceu quase caindo das escadas. Coiatado deve ta com fome. Kkkk

Sentamos na mesa e o único barulho que se ouvia era dos talheres. Ninguém falava nada e de vez em quando meus pais trocavam olhares suspeitos como se tivessem armando alguma. 

Até que minha mãe começou a falar...
 
- Ju, lembra da mensagem que te mandei hoje de manhã? -Assenti e ela continou- então nos temos ótima notícia.... Você vai pra Londres!!!- nessa hora eu infelizmente estava tomando um gole de coca e me engasguei. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I should have kissed you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.