I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/4



- O QUÊ ?? Como assim ???? - falei meio que levantando da cadeira 


- É isso que você ouviu Jullie - e agora fora a vez de meu pai se pronunciar -  Como tenho muitos contatos por lá, conseguimos uma vaga em uma das melhores universidades de Londres. 


- AIII MEU DEUS , isso é uma pegadinha ? - tava só me certificando 
- Claro que não né filha.!!!! Você embarca domingo de tarde mas suas aulas só vão começar daqui 3 meses ... 


- Enquanto isso você poderá tirar esse tempo pra descansar e conhecer a cidade - meu pai continuou 


- Anww isso é perfeito, obrigada - e corri pulando no colo dos dois e dando um abraço muito forte como agradecimento


- Você vai me deixar Jullie? - Sean falou com um olhar de cão abandonado.


- Eu vou me mudar anjo, mas prometo que vou tentar falar contigo sempre que conseguir e quando eu estiver de férias eu venho pra cá... E vocês vão me visitar não é? - voltei meu olhar para meus pais que concordaram com a cabeça - Viu pequeno?! Eu nunca iria te abandonar.


- Que susto .... - Ele disse todo meigo e me da do um abraço forte. Retribui o abraço e logo me separei dele. 


Pequei o telefone que estava em cima da mesinha da sala e liguei pro salão pra marcar cabelo, unha e maquiagem pra amanhã depois de minha mãe tanto insistir. Pra minha sorte ainda tinha horário. Marquei tudo certinho e subi pra arrumar minhas malas e ligar pra Lari pra contar a grande novidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii ? o que estão achando até agora? reviews minhas fofas? preciso saber a opinião de vocês então por favor não se escondam ... malikisses