I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi kkkkkkkkk entao gatas mil desculpas por nao ter postado fim de semana passado mas é que to indo viajar essa semana e ficou complicado pq tive uma prova de 2 chamada no sabado e tive que ir atras das coisas pra viagem e vcs sabem que durante a semana é impossivel eu consiguir postar... mas enfim.. eu sei que esse cap ta muito curto mas tem mais Niall e Larissa nesse ok?
outra coisa, queria agradecer eternamente a Izabell Malik que recomendou a fic e tipo assim me emocionei com a recomendaçao dela *---* muito lindaaaaaa flor serio brigada !!
entao sem delongas ... vamos ao cap !! VEJO VCS NAS NOTAS FINAIS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/18

Niall’s POV

Amor a primeira vista existe mesmo? Até umas duas horas atrás, antes de irmos pro aeroporto, se me perguntassem se eu acredito, eu diria que não. Como é possível você amar alguém sem ao menos conhecê-la, sem nem saber seu nome direito, sem conviver com a pessoa por um tempo, nem ao menos saber suas manias e etc? Acho que estava enganado.

Estávamos no aeroporto esperando uma amiga e o irmão da Jullie. Na hora em que eles passaram pela saída da área de desembarque, vi uma garota de mais ou menos uns 17 anos e um menino mais novo andando apressados. Ela era linda... Seus cabelos estavam soltos e meu deus... Ela era perfeita.

Me apaixonei assim que a vi.

Os dois vieram andando em nossa direção e Jullie saiu correndo e foi abraçá-los. OMG!! ELA é a tal amiga da Ju... ok Niall relaxa... Você ainda nem conhece ela e sai dizendo que está apaixonado .... Vamos com calma garoto. Ela vai passa um tempo aqui e vou rezar pra que ela não tenha namorado.

Larissa’s POV

Amor a primeira vista... É eu acredito nisso. E hoje minha teoria estava certa. Você não precisa conhecer uma pessoa por completo pra já amá-la. Você pode vê-la em um instante na sua vida, que seja no supermercado alguém passe e PUF você se apaixona, ou na rua, enfim em qualquer lugar. 

Isso aconteceu comigo hoje. Vi um loirinho, quer dizer, ele tava com uma peruca bem fajuta e seus cabelos loiros saiam para fora mas quando seus olhos azuis se encontraram com os meus, senti tudo em volta não fazer mais importância. Nem conhecia ele, mas já sabia que era especial.

Ajudei Sean a pegar as malas e saímos da sala de desembarque, avistei Jullie e mais dois garotos atrás disfarçados, e um deles era o de olhos azuis e o outro tinha olhos verdes e deu pra perceber que estava com peruca também. Reconheci aqueles rostinhos, só não me lembro da onde. 

Corri e abracei minha amiga e meu deus que saudades. Jullie era tudo que eu tinha lá no Brasil já que meus pais vivem brigando e minha Irma nunca para em casa, e não sou de ficar fazendo muitas amizades então só tinha minha juju lá e quando ela foi embora foi um grande baque mas agora estou aqui com ela e é isso que importa.

Depois de toda aquela melação ela me puxou pra apresentar os dois amigos dela.

Seguimos em direção aos meninos que cochichavam alguma coisa entre eles.

- Hum garotos desculpa interromper o chá da tarde ... Lari, Sean esses são Harry e Niall.

- Não, esses não são eles – olhei de cima a baixo os dois e não os reconheci por conta do disfarce.

- Er hum oi – os dois se apresentaram timidamente e seguiram pro estacionamento.

- Vamos que eu te provo que são eles mesmo. – Segui eles em direção ao carro e fomos pra casa.

Entramos no carro e eles tiraram os disfarces ... E não é que eram eles mesmos... Era Harry Styles e Niall Horan parados com cara de tacho na minha frente. Comecei a processar toda essa ideia e OMFG... não tive tempo de terminar meus pensamentos e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? entao como falei vou viajar essa semana e volto domingo , entao se eu conseguir postar vai ter cap novo domingo só ok ? mas se eu nao entrar, no prox fds, nao nesse, vai ter 2 caps haha beijos e me mandem reviews !!
Relambrando que esse é o link que vou postar quando excluirem a categoria e eu n tiver terminado a fic : >>>>>>>>>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18892

Malikisses, amo vcs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I should have kissed you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.