I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Enjoyyy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/17

Dormimos na sala mesmo e acordei com Niall em cima de mim.

- Arg Niall você ta me sufocando, levanta seu gordo – Acordei ele sacudindo e o empurrando de cima de mim, mas não deu muito certo já que eu não era taooo forte assim.

Ele saiu e virou pro outro lado e voltou a dormir. Desisti de acorda o resto. Tava uma cena linda. Louis dormia por cima de Harry, Harry tinha suas pernas em cima de Zayn, e o mesmo estava por cima de Liam e  eu sinceramente não sei como nos amontoamos naquela posição.

Subi no banheiro, tomei uma ducha, escovei meus dentes e penteei o cabelo. Prendi num coque e coloquei minha roupa que estava lá.  Passei uma maquiagem leve e desci. Preparei o café dos meninos e o meu.

Tentei acordá-los de todos os jeitos: Fracasso total! Pareciam pedras dormindo, principalmente Zayn. Liam foi o primeiro a acordar e decidimos pegar um megafone que estava na prateleira e acordá-los. E não é que deu certo?

Eles acordaram assustados e eu e Liam caímos no chão rindo muito. Foi cômico, sério devia ter filmado !!

- Vamos, todo mundo tomando café que daqui a pouco tenho que ir buscar Lari e Sean no aeroporto.

- Quer que eu vá com você busca-los?- Harry se ofereceu

- EEEEEi eu também quero ir – Niall falou indignado

- Claro, vocês podem ir haha mas não vão chamar muita atenção?

- Não se a gente estiver disfarçados – se olharam e deram um sorrisinho como que se estivessem aprontando.

- Tá tá mas vão logo que Lari já me mandou uma mensagem e eles chegam daqui mais ou menos uma hora.

Eles subiram e se arrumaram, depois desceram e tomaram café.

Zayn, Liam e Louis iriam ver suas namoradas e nos iríamos para o aeroporto.

Fomos com o Audi r8 de Hazz. E aquilo de não chamar atenção? É, eles não são bons nisso. Os dois saíram do carro com perucas e chapéu, óculos escuros e Niall estava com um bigode falso. Esperamos perto da saída do portão onde eles desembarcariam. Logo anunciaram que o avião já estava em solo e fomos para mais perto. Vi minha baixinha e meu caçula saírem e corri para abraçar os dois.

- Manooooooooo – Agarrei ele com toda as forças e meu deus como estava com saudades do meu pequeno. Lari pigarreou. Ciumenta.

- cahamm , é eu também estou aqui.

- ANWWWWWW minha baixinhaaaa vem cá – dei um abraço de urso nela.

- Que saudades – Lari falou com a voz embargada – to quase chorando aqui, como é que você pode me largar lá? – ele me deu um tapa e falou.

- Aii doeu vadia... anw eu também estou morrendo de saudades.

- Então veio sozinha? – perguntou

- Err não exatamente, venham quero apresentar duas pessoas.

Seguimos em direção aos meninos que cochichavam alguma coisa entre eles.

- Hum garotos desculpa interromper o chá da tarde ... Lari, Sean esses são Harry e Niall.

- Não, esses não são eles – Larissa olhou de cima a baixo os dois e não os reconheceu por conta do disfarce.

- Er hum oi – os dois se apresentaram timidamente e seguiram pro estacionamento.

- Vamos que eu te provo que são eles mesmo. – Segui os meninos e ajudei Sean com as malas.

- Eai meu peste, aprontando muito?

Ele ficou vermelho.

- Bom, se você considera ficar de castigo 19 vezes em um mês aprontar muito... é eu acho que a resposta pra  sua pergunta é sim.

- Eee danadinho, é só eu ir mora longe que você já sai apronta né?!

- Ahh mas não é a mesma coisa sem você lá.

- Sinto falta das nossas folias e brincadeiras.

Entramos no carro e fui na frente com Harry, Niall, Larissa e Sean foram atrás.

- Agora tirem esses disfarces ridículos e provem que vocês são vocês mesmo.

Hazz e Niall tiraram os chapéus, óculos , peruca e bigode. Olharam pra Lari que estava perplexa olhando pros dois. E o que eu mais temia aconteceu, ela desmaiou.

Seguimos nosso caminho até meu ap e de vez em quando olhava pra trás. Coitada, tinha até esquecido que ela era mais obcecada por eles do que eu. Ela estava inconsciente, ‘’dormindo’’ sobre o colo de Niall, que estava mexendo em seus cabelos e a olhava com um brilho nos olhos.

Que isso loirinho... Já avisei que Lari vai te levar pro mal caminho.

Liguei a rádio e estava tocando One Thing. Harry começou a cantarolar e eu acompanhei.

Acabou que Niall e Sean ( que eu tenho muito orgulho de dizer que sabe a maioria das musicas dos meninos por minha causa) se juntaram e estava feita a cantoria. Lari ainda não havia dado sinal de vida.

‘’ 'Cause you've got that one thing. so get out, get out, get out of my head and fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is but I need that one thing and you've got that one thing ‘’

Começou o solo de Niall e o loirinho pegou seu celular, imitando um microfone:

‘’Now I'm climbing the walls but you don't notice at all that I'm going out of my mind all day and all night’’

Cantamos o resto da musica e no sinaleiro as pessoas nos olhavam curiosas. Morriamos de rir e fomos cantando até chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAIIIIII deixem reviews e me digam o que voces acham que vai acontecer quando Lari ''acordar'' ... malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I should have kissed you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.