I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 19
Capítulo 19 - aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/19

GENTEEEEEE EU QUERO PEDIR DESCULPAS ETERNAS POR NAO TER POSTADO ESSES MESES AI , mas aconteceu um acidente na familia e cara tudo despenco vei, eu fiquei mto mal e n tinha mais cabeça pra continuar a fic entao eu decidi parar um tempo do qe continuar e só postar cap ruim ! entao como o nyah vai acabar com a categoria que a ISHKY está , eu gostaria de saber se vcs querem que eu continue a postar !! dai eu vou fazer uma conta no animespirit e vou postar la , ou se vcs puderem me indicar um site pra postar !! mas assim, eu só vou continuar com a fic se vcs me disserem se vao ler se eu mudar pra outro site, beleza? entao, Feliz natal (atrasado IUAHSDUHAD ) e um feliz ano novo a vcs !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I should have kissed you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.