I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Daee minhas liamdas, desculpa a demora pra postar mas deu problema aqui no site e eu só consegui agora :/
Pra compensar vcs da demora e dos capítulos curtos anteriores, aqui ta um bem grandinho até kkkkkkkkk
Deixem reviews ok?
Se quiserem recomendar tbm vou amar kkkkkkkk
Espero que gostem xX
Ps. em alguns cap. vao ter nas notas finais algumas dicas haha como esse aqui ... mas so leiam dps de lerem o cap !!!
fuiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/12

Harry’s POV

Mandei uma mensagem pra Jullie. Queria fazer uma surpresa pra ela hoje e já sabia exatamente o que fazer.

Liguei pros meninos e combinei tudo certinho. Iríamos almoçar no Nando’s e depois iríamos no Green Park dar uma volta. Fiquei deitado na cama esperando ela responder e aqueles segundos mais pareciam dias. Tava distraído jogando Temple Run que me assustei a hora que ela respondeu. AE ela aceitou :) uhul

Levantei e fui tomar um banho. Não demorei muito e logo desliguei o chuveiro. Sai do banheiro e fui pro closet procurar alguma roupa pra vestir. Coloquei um blazer, uma calça bege e meu fiel companheiro: o All Star branco. Olhei  no relógio e já eram quase meio dia então decidi ir indo pro apartamento da Jullie.

Como ela não mora longe, cheguei em menos de dez minutos. Mandei uma mensagem pra ela avisando que já tinha chego. Desci do carro e fiquei esperando encostado na porta do motorista.

Recebi uma mensagem do meu Boo Bear que eles já estavam no Nando’s . Respondi que já estava esperando a Ju descer e que logo iria pra lá.

Enquanto digitava a mensagem pro Louis, vi que o elevador parou no andar da portaria. A porta abriu e ela tava virada pro espelho ajeitando o cabelo. Ela percebeu que o elevador havia parado e logo saiu.

Meu deus... Ela tava linda. Parecia um anjo. Com seus cabelos compridos e seus lindos olhos destacados em uma maquiagem marcante.

Que isso Harry ... até parece que ta apaixonado. Ela é sua amiga Styles. Somente sua amiga. Infelizmente não somos mais do que isso.

Interrompi meus pensamentos e fui falar com ela.

-Hey – falei já abrindo a porta do passageiro pra ela entrar.

- Oi Hazz ...

- Então já sabe qual vai ser sua surpresa? Ou ainda não pensou nisso? – falei apreensivo. Vai que sei lá ela não tenha dado a mínima pro nosso ‘’encontro’’ e pra surpresa e não tenha pensado em nada ainda.

Jullie’s POV

A hora que Harry me perguntou se eu já tinha pensado sobre a tal ‘’surpresa’’, minha vontade era de responder: EU NÃO PAREI DE PENSAR NEM POR DOIS SEGUNDOS SEQUER... mas não dava falar isso né?!

- Hum, bom tenho meus palpites mas aposto que não vou chegar nem perto – e se ele fosse somente me levar pra tomar um refrigerante no posto? Mas daí não seria uma surpresa ... prefiro nem pensar nisso agora.

- Nem precisa me falar o que pensou, já deu pra perceber que não foi boa coisa kkkkkkk – ele deu uma risada abafada e deu partida no carro.

Ligamos o rádio e fomos até o Nando’s cantando, dançando... Se alguém nos visse da rua, ia achar que tínhamos fugido do zoológico porque parecíamos dois animais loucos fazendo brincadeiras um com o outro.

Logo chegamos no Nando’s e Harry abriu a minha porta. Ah genti que cavalheiro ... hahahah

- Madame – ele falou com um sotaque frances abrindo minha porta.

- Merci – sai do carro rindo.

Harry passou seus braços pelo meu ombro e entramos no restaurante. Aquele lugar estava entupido, sorte que não haviam muitas fãs. Procurava por uma mesa e meus olhos pararam em uma em especial.

Nela estavam sentados quatro lindos garotos. Na hora já sabia que conhecia eles de algum lugar. Mas da onde será?? Demorou um tempo pra ficha cair.

- HARRY... HARRY... AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!! Você me trouxe pra conhecer os meninos ????  anww

- Shhh quanto escândalo retardada – quanto amor hein, mas fazer o que né, já estava acostumada com xingamentos assim vindos dele – sim, pensei que como você já esta aqui a uns três meses que você ia gostar de finalmente conhecer seus ‘’ídolos’’.

 - Ah cala a boca meu, eles não são meu idoooolos mas vou confessar que sempre tive uma quedinha por vocês – ele me olhou com um olhar desconfiado

- TA BOM ta bom ... não era uma queda, era um abismo quase mas já passou. Eu acho – falei sussurrando a ultima parte mas tenho quase certeza de que ele ouviu. Puta que pariu... serei zoada forevermente pelo Sr. Styles.

- Quer ficar aqui dando seus ataques de fã, parada na frente da porta atrapalhando as outras pessoas ou que ir lá?

- O que você acha?- falei com um tom de que era obvio que queria conhecer os meninos.

- Tá então eu te levo pra casa – disse me direcionando de volta pra saída

- HAHA no – bati pé e fiquei imóvel – ta com ciúmes Styles? De que agora vou conhecer seus amigos e haja uma possibilidade de te trocarem?

- Ahn, eu? Com ciúmes? Essa palavra nem faz parte do meu dicionário – ele falou nervoso.

- Tá sei, vamo logo que eu já to com fome.

- Grande novidade – ele disse rindo e em seguida dei um soco no ombro dele

- Perdeu amor à vida? Se cuide viu, você ainda não conhece meu lado NINJAAA – falei fazendo uns movimentos de luta com a mão

- Nossa Jullie se mata serio

- Foi tão ruim assim ?– perguntei indignada

- NÃOO magina – ele falou irônico – foi péssimo

- ta eu calo a boca enquanto estiver na frente dos meninos

- Eles nem te conhecem ainda mas já te agradecem

 Mostrei a lingua pra ele. Ele sorriu malicioso e disse:

- Quem mostra a lingua pede beijo- olhei com um olhar o fuzilando e ele calou a boca.

Fomos nos direcionamos a mesa em que os meninos estavam sentados nos esperando. 

- HAROLD – gritou Louis assim que nos viu

- BOO BEAR meu amor – Harry rolou os olhos assim que viu que Niall, Zayn, Louis e Liam me secavam de cima a baixo.

PODER DAS BRASILEIRAS BITCHES...

Ri com meus pensamentos.

- Não vai nos apresentar sua amiga Harry? – acho que ai já tava parecendo um tomate de vermelha. Se eu tava com vergonha? MAGINA. Só tava com uma vontade imensa de me enterrar.

- Gente essa é a Jullie-  ele voltou sua face para meu rosto e deu um sorriso maravilhoso. BUUUM poowwww tchaa PPOOWW cadê ovários??!!

- Ah então você é a Jullie – Zayn falou enquanto comia uma batata – Sou o Zayn, o loirinho gostoso é o Niall – falou apontando para Niall - e esses são Liam e Louis –disse apontando pros dois – Harry não parou de falar sobre você essas ultimas semanas – Só vi o Hazz pular em cima do Zayn e lhe dar um tapa na cabeça – Ouchh !!

- Poisé tava demorando né pra ele te apresentar pra nós  – Agora foi a vez de Louis falar e Niall e Liam concordaram.

- Prazer gente hahaha eu também acho – Pronto, agora já podia sentir que minhas bochechas iam pegar fogo.

(...)

Ficamos conversando sobre vários assuntos e nem vimos o tempo passar. Os meninos são muito extrovertidos e qualquer coisa é motivo de piada, não preciso nem dizer que morri de ri nesse almoço.

Eles pediram a conta e eu insisti pra Harry pra me deixar pagar a minha parte. Foi em vão porque só faltou me amarrarem e roubarem minha carteira para não me deixar pagar. No final, como me convenci de que não iria adiantar, cedi e deixei Hazz pagar pra mim.

- E agora ? – Louis disse enquanto saiamos do Nando’s

- Vou levar Jullie no Green Park e depois pra dar uma volta por Londres ... sintam-se a vontade se quiserem irem pra casa – sentiram a indireta pros meninos?! Coitados haha

Eu e Harry ficamos trocando olhares e acho que eles perceberam o clima.

- É acho que vamos não é mesmo? – Liam se manifestou e Louis, Niall e Zayn concordaram. – Dani e Els estão esperando por nós e acho que Niall vai sair com o Olly Murs e não queremos estragar o clima do ‘’casal’’.

- Que casal ? – não tava entendo mais nada e olhei pro Harry – Ahh ta ... ESPERA, NÃO !! Não estamos juntos. Somos só amigos.

- Infelizmente – Harry sussurrou baixinho mas eu ouvi e tenho certeza de que Zayn também porque na hora ele arregalou o olho e meu olhou. Respondi o olhar como se lhe pedisse pra não comentar nada com os outros.

OK ... é ... já posso morrer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
''VAGABUNDA''
''Harry... porque fez isso?''
''Amigos com benefícios?? huum gostei da idéia... fala mais''