I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

BOOM DIA MINHAS LIAMDAS !!
desculpa ter nao ter postado ontem mas tava um caos com provas e trabalhos que nem entrei no pc a noite e de manha tava estudando pra prova e a tarde no colégio né iauhsdhs
Espero que gostem e deixem reviews :*
se quiserem recomendar nao irei ficar braba ok? amo vcs malikisses e vejo vcs nas notas finais xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/13


Harry’s POV


Por que você não sai da minha cabeça?


Eu sei, eu sei... É impossível Harry Styles estar apaixonado. O maior pegador do Reino Unido está caidinho pela amiga ... Eu admito tudo isso ok?


Ao mesmo tempo que parece tão certo eu e Jullie , é tão errado também.


Não quero que ela sofra abuso pelas fãs e perca sua privacidade. Mas eu amo ela e agora ela já faz meio que parte da minha vida. Convivemos sempre juntos nesses últimos meses... Não sei o que faria sem ela.


Jullie’s POV


O que tá acontecendo comigo?


Toda vez que chego perto de Harry minha mão começa a soar, meu coração acelera e fico nervosa.


Meu deus isso não pode estar acontecendo... Acho que já sei o que é.


Estou apaixonada por Harry Styles. Não não não não não ....

Por mais que eu ame ele, como é que suas fãs vão reagir assim que do nada uma amiga vira, posso dizer assim, intíma?


Coisa boa não vai ser. Mas agora não é hora de pensar nisso. Se, SE, um dia acontecer alguma coisa entre nós... segura na mão de Deus e vai Jullie. Já passei por tanta coisa que isso vai ser fichinha. Ou não. Ahh que se foda também.

O que for pra acontecer, vai acontecer e como cada escolha nossa tem uma consequência, não vai ser agora que eu sofrer por antecipação.


(...)


Me desliguei dos meus pensamentos. Estávamos no carro a caminho do parque. Pelo que conhecia da cidade, já deveríamos estar chegando.


O caminho inteiro o único barulho era do rádio que estava ligado no mínimo. Ninguém falava nada. O clima estava tenso.


Harry parecia concentrado no transito e eu fiquei olhando as pessoas pela janela, observando-as.


Como era tudo diferente do Brasil. Os costumes e tudo mais. Felizmente consegui me adaptar muito bem na minha nova cidade.


Não demorou muito e logo chegamos. Ele estacionou o carro e descemos.

Estávamos andando distraídos. Tirando sarro de umas pessoas bizarras que estavam lá. Rimos muito.


– Olha lá aquele cara com um piercing na pálpebra do olho – Harry falou apontando pra um homem com cabelos ‘’diferentes’’.


– QUE HORROR ... Sem contar com esse lindo cabelo laranja que vai até quase a bunda do cara – falei


– VAGABUNDA você tá olhando pra bunda do cara Jullie?

– EU NÃO TAVA OLHANDO HARRY... só reparei que o cabelo chega até a bunda e que bundinha hein– ele caiu na gargalhada e meu deus que gargalhada gostosa de ouvir. Abri um sorriso de orelha a orelha e olhei em seus olhos. Já estávamos em uma área mais calma do parque e quase não havia ninguém lá a não ser aqueles vendedores ambulantes.


Tinha um palco montado e nele estava uma banda tocando uma musica mais lenta.


Vi Harry se aproximando cada vez mais. Senti um frio na barriga.

O que ele ia fazer?


Ata ... será que é essa mesma sua intenção?


Nossos corpos estavam cada vez mais juntos e nossas bocas a milímetros de distancia. Ele começou a passar a mão pelo meu ombro e foi subindo até minha nuca.


Eu queria aquilo... acho que ele também. Mas eu sabia que era errado e mesmo assim não conseguia sair dali. Estava imóvel. AGORA FUDEU GALERA.


– Jullie – ele falou meloso


– Harry... – Nossos lábios já estavam quase encostando. Travei e não consegui terminar de falar –

Ele me deu um selinho demorado.


–Por que fez isso... ?- perguntei melosa como se tivesse amado aquilo. Ele não respondeu minha pergunta.


– Vamos pular a parte do passeio pela cidade e ir lá pra casa? Acho que Louis foi pro apartamento da Eleanor, então temos a casa só pra nós dois o fim de semana inteiro.


– Por mim tudo bem – já tínhamos nos afastado e estávamos voltando pro carro.


A volta foi bem diferente. Por mais que tinha pintado um clima lá no parque, parecia que agora estávamos mais a vontade um com o outro. Ligamos o rádio no ultimo e estava tocando Sexy and I know it ... Já viu né?


De novo, liguem pro zoológico que os animais estão loucos.

Logo chegamos em sua casa. Já tinha ido várias vezes lá, mas nunca encontrei o Louis em casa.


E dessa vez, apesar de já conhecê-lo, também não foi diferente.

Harry abriu a porta e fui entrando. Fui até seu quarto pra deixar minha bolsa e quando me virei pra descer até a cozinha, ele estava parado apoiado no batente da porta.


Ele começou a andar em minha direção e se aproximar cada vez mais. Quando já estávamos com nossos corpos colados novamente, ele sussurrou no meu ouvido, o que me fez arrepiar inteira e acho que ele percebeu porque deu um sorriso malicioso:


– Agora podemos terminar o que começamos lá no parque?- ele perguntou com aquela voz rouca, todo manhoso e é claro que eu cedi. Assenti com a cabeça e mordi o lábio inferior.


Não deu nem um segundo e como nossos lábios já estavam a milímetros de distancia, começamos a nos beijar. Era um beijo doce, com ternura e com vontade. A cada segundo que passava o beijo se tornava cada vez mais apressado. Harry pegou minhas pernas e colocou em volta da sua cintura. Fomos tropeçando até uma escrivaninha que tinha perto da janela. Sorte que a cortina já estava fechada.

Estava já sentada na mesa com as pernas envolvidas em sua cintura. Ele passava as mãos por minhas coxas e como estava de vestido, facilitou para ele. Eu envolvia meus dedos por seu cabelo, puxando-os. Ele me deu um olhar como se estivesse pedindo permissão pra avançar e eu permiti. Ele tirou o blazer e levantou os braços e o ajudei a tirar sua camisa. Fui desabotoando e passando a mão por seu abdômen.

E QUE CORPO PERFEITO SENHOR...

Ele gemia baixinho e nossos lábios não desgrudavam. O beijo estava cada vez mais quente. Ele tirou meu vestido e me conduziu até a cama ficando por cima de mim. Estava só de lingerie e ele ainda com calça. Eu estava em desvantagem então tirei sua calça também. Ele distribuía beijos delicados sobre meus ombros e pescoço. Foi descendo até minha barriga. Foi tirando minha calcinha com a boca devagarzinho e sem pressa.

Ele jogou ela em um canto do quarto e começou a passar a mão por meu corpo, tocando em cada centímetro dele. Enquanto isso mordia seu lábio inferior e sorria malicioso. Voltou a colar nossos lábios. Tinha a mão direita na cama apoiando seu peso e a outra ia descendo por meu corpo até chegar em minha intimidade. Começou a massagear e fazer movimentos circulares.

– Harry ...- gemi baixinho e ele percebeu que já estava me levando a loucura. Deu um sorriso de malicia e começou a acelerar o movimento com os dedos. Nessas alturas já me contorcia na cama e aquilo era como uma tortura. Ele desacelerou os movimentos e enfim terminou. Pelo menos eu achava que sim. Ele pegou minhas pernas e colocou sobre seus ombros. Foi levando sua boca para mais perto da minha intimidade.

Começou a chupar e eu gemia chamando seu nome e implorando por ele. Ele continuou e foi cada vez mais rápido. Hazz percebeu que já estava chegando em meu limite e parou. Foi subindo até minha boca colando nossos lábios novamente em um beijos quente e apressado. Tirou meu sutiã e acariciou meus seios.

Tomei vantagem e fiz ele tombar pro lado, ficando por cima dele. Fui distribuindo beijinhos por seu pescoço como ele havia feito comigo. Fui descendo arranhando sua barriga e deixando chupões por seu pescoço. Aquilo iria demorar pra sair. Ri comigo de meus pensamentos. Estava chegando até sua boxer e a tirei em um movimento rápido. Seu membro já estava excitado e pulou logo que sua boxer saiu.

Comecei a fazer movimentos com a mão e brincar com ele. Quando percebi que estava quase gozando, coloquei em minha boca e comecei a chupar... e cada vez mais forte. Harry segurava em meus cabelos e gemia meu nome ... Até que ele gozou e decidi parar com sua tortura. Fui subindo novamente até chegar em sua boca. Ele tomou minha posição e ficou por cima. Não descolávamos nossos lábios por nada.

Abriu a gaveta e colocou o preservativo. Senti seu membro em minha vagina e logo ele penetrou. Foi devagar no começo e ficou me perguntando se tava tudo bem e se podia continuar. Assenti.


Chegamos ao ápice juntos e caímos ao mesmo tempo um do lado do outro na cama.


– wow isso foi... – Harry começou e eu interrompi


– Maravilhoso – e dei um sorriso me virando pro seu lado


– Completamente, a melhor transa da minha vida – disse me dando um selinho. Encostei minha cabeça em seu peitoral e o abracei pela cintura enquanto ele mexia em meu cabelo.


– Mas e agora ? A gente falou pros meninos que somos só amigos... por enquanto não podemos avançar Hazz... seria meio estranho não acha? – falei quebrando o silencio


– Eu não sei... mas se você quiser assim, eu respeito... – anw

– E que tal sermos amigos com benefícios?


– Hum, amigos com benefícios... gostei.... fala mais – ele disso com um sorriso malicioso no rosto


– Vamos ser amigos mas eles não precisam saber o que fazemos quando eles não estão por perto- respondi com o mesmo sorriso safado no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii minhas flores? iahduishad gostaram?
Mandem reviews sobre o que vcs acham que vai acontecer nos próximos capitulos ok?!
Beijoooos :D