I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

EAII. Desculpa a demora mais é que eu entrei em semana de provas e tá meio difícil de achar tempo! mas prometo que nao irei abandonar vcs queridas leitoras tchutchucas que eu amo haha :D Vou tentar postar toda semana ok?
e desculpa pelos capitulos curtos mas é que eu acho que fica muito ''arghh'' quando é muito cumprido !!
Ahh vcs viram que eu mudei a capa e o nome da fic? o que acharam ? deixem reviews lindas
Posso pedir um favor pra vcs?
Posso?
.
.
.
Mesmo?
.
.
.
NÃO SE ESCONDAM!! haha malikisses até lá em baixo xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/11

Não consegui tirar a tal ‘’surpresa’’ da cabeça nem por dois segundos. O que será que ele tinha em mente? Um programa mais, vamos dizer assim, romântico ou seria tipo só uma coisa de amigos mesmo?


Bom, de qualquer jeito ia ter que esperar para descobrir.

Terminei meu banho e coloquei um vestidinho fofo e uma sapatinha. Afinal, não ia colocar uma coisa ousada pro nosso ‘’encontro’’, se é que dá pra chamar assim. Entrei rapidinho no Skype pra falar com a Larissa mas ela estava off. 


Peguei minha carteira, meu celular e meu Ray-Ban e coloquei numa bolsa tira colo. Fui até a cozinha pegar uma bolacha já que meu Niall interior tava atacado. Quando vi no relógio já eram cinco pro meio dia. Logo Harry chegou e desci até a portaria. Enquanto estava no elevador não perdi a oportunidade de dar uma ultima checada no visual. É... dá pro gasto.


Sai do elevador e vi Harry. Ele estava no lado de fora do carro encostado na porta do motorista, mexendo em seu celular.


Ele tava lindo. Meu deus... RESPIRA ,RESPIRA, RESPIRA ... Ele é só seu amigo ... Vocês não são nada além disso!


Infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peço desculpa pelo capitulo pequeno!! Mas vejam por um lado bom ... SEXTAA É FERIADOOO e eu nao vou viajar entao vou escrever e postar uns 3 capitulos pra vcs haha sou uma linda ne? ehh acho que nao haha
Eai, gostaram? o que vcs acham que vai acontecer dps ? e o que será que Harry esta planejando? Deixem nas reviews amorecos...
e nao esqueçam de comentar sobre a capa e o nome .. beijuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I should have kissed you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.