Sixteen escrita por Becca


Capítulo 17
Run & Laugh - capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kao´skspakspoam *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261311/chapter/17

–- Ela foi feita por... Minha mãe. - disse com tristeza.

– Liv... Você não precisava ter me dito isto. - disse Elliot sorrindo tristemente.

– Eu... Só acho que você já havia perguntado isto, mas... Eu não tinha coragem para dizer isso. Não naquele tempo, mas agora já estou um pouco mais forte. Acho que sim, pelo menos. - disse com lágrimas nos olhos.

– Liv... - sussurrou puxando-a para um abraço. Ela, pelo que ele não esperava, se acomodou em seus braços.

– Não quero ir pra casa. - disse respirando pesadamente.

– Você não precisa. - disse Elliot depositando um beijo no topo da cabeça dela.

– Preciso, mas não quero. - respondeu.

– Por quê? - perguntou ele deitando-a em seu colo.

– Porque quando saí de casa, esta manhã, minha mãe me pediu para não voltar esta noite. - disse fechando os olhos, lembrando do momento.

– Foi... Como? - ele perguntou.

– Bem...

* Flashback On *

– Mãe, estou indo.

– Não volte esta noite.

– O quê?

– Eu não quero você esta noite aqui. - disse com uma garrafa de bebida na mão.

– Uh... Ok, eu dou um jeito. - disse Olivia sorrindo tristemente.

– Boa aula.

– Obrigada. Tchau, mãe.

* Flashback Off *

– Liv... Você pode... Ficar comigo esta noite. - disse Elliot. Olivia olhou para ele com uma expressão assustada. - Ah... Eu não quis dizer assim, sabe? Só... Dormir.

– Isso é muito... Gentil. Mas acho que seus pais... - começou ela, sendo cortada por Elliot.

– Ora, não seja boba! Minha mãe te adora, e meu pai... Bem, ele quase não para em casa, então...

– Posso mesmo?

– Claro! - sorriu levantando-a de seu colo. Ela ficou de pé e ajudou Elliot a levantar.

– Vamos...

– Ah, temos um problema. - murmurou ela com vergonha.

– O quê?

– Roupas. Não tenho, e se eu passar em casa, não poderei sair. - revirou os olhos.

– Uh... Já sei! - sorriu ele.

– O que?

– Vem comigo! - pegou na mão dela e começou a correr. Olivia gargalhou correndo atrás.

– Você me paga! - gritou ela.

E assim, ambos correram para um lugar que Olivia nunca nem sonhara em estar. Um lugar que ela, com certeza, não estaria tão cedo, se não fosse por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, pode ser. Não revisei, portanto, pode ter erros, e tal... Ah, a propósito... O nome do pai do El é Joseph, não é?
Reviews!