Sixteen escrita por Becca


Capítulo 18
The Meeting - capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261311/chapter/18

Chegaram ao local, e Olivia começou a dar tapas no peito dele. Elliot, por sua vez, só ria.

– Idiota, idiota! - gritou ela. - Eu te odeio.

Elliot riu, e segurou as mãos dela. Olivia olhou para ele, e engoliu em seco. Ele aproximou seus rostos, e selou os lábios.

– Elliot Stabler...! - um dos jovens presentes na loja o chamou.

– Mick, hey... - sussurrou, envergonhado. Olivia escondeu-se atrás de Elliot, para esconder o rosto corado.

– Como vai a escola? - perguntou ele.

– Ah, vai bem... E a faculdade?!

– Difícil! - e os dois riram. Olivia segurou nos braços de Elliot.

– Ah, Mick, esta é Olivia! Minha... Namorada. - disse Elliot, puxando Olivia para a frente dele. Mick e os outros dois fizeram um barulho ameaçador, que meninos geralmente fazem, e Olivia tremeu.

– Precisamos ir. Até mais, Elliot. - disse Mick, empurrando os outros.

– Até. - suspirou Elliot, abraçando Olivia.

– Olivia... - sussurrou Mick. Olivia tremeu.

De novo.

========================

Olivia ainda estava abraçada a Elliot, e nenhum dos dois queriam separar-se.

– Vamos, Liv... - disse ele, tapando os olhos dela.

– Elliot, eu não enxergo nada. Como vou andar? - perguntou ela, estressada. Ele riu.

– Eu te conduzo. - e desta vez, ela riu.

– Ei, eu quero chegar viva até amanhã! - provocou ela. Ele riu, e começou a andar.

– Cuidado com o degrau. - alertou. Olivia gaguejou.

– Como eu vou ter cuidado, com o degrau, se eu não enxergo nada? - perguntou ela. Elliot gaguejou. - Cabeção.

Os dois riram, e antes que Olivia pudesse cair, ou algo do tipo, ele a segurou no colo.

– Ah! Eu te odeio! - gritou ela, dando tapas nos ombros dele.

======================================

Logo, um cheiro adocicado tomou conta das narinas dela, e Olivia quis mais do que tudo, retirar a venda, e descer dos braços dele.

– Chegamos, malcriada. - provocou ele. Olivia bateu no peito dele, e os dois riram.

Uma mulher loira, bem-vestida, e com um rabo-de-cavalo esplêndido aproximou-se dos dois, e cumprimentou Elliot.

– O que andas aprontando, mocinho? - perguntou ela, sorrindo. Olivia corou, e Elliot sorriu.

– Preciso de uma ajuda, e um palpite feminino. Minha namorada - e pausou, olhando para Olivia, que fechou os olhos com força - precisa de algumas roupas, para passar uns dias lá em casa, você pode ajudar?

A loira fingiu pensar, e agarrou Olivia pelo braço.

– Venha cá, docinho... Vamos ver que tipo de roupa fica bem em ti... - e saiu, puxando-a.

Olivia fitou Elliot, com os olhos queimando.

– Você me paga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elliot safado! HAHAHAHAHAHAHAHA Reviews!