One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/9

-Você não precisa se desculpar Harry, a culpa não e sua e sim do... Ah Harry esqueça, não vale apena isso - Disse secando lagrimas que insistiam em descer - Não sou garota pra você Harry!

-O que aconteceu Bella, fala pra mim por favor! - Ele disse secando minhas lagrimas com suas mãos.

-Harry - Ele sussurrou um "por favor" - Tudo bem - Suspirei - Quando eu morava no Brasil conheci um menino chamado Scott, namoramos o colegial inteiro posso dizer que pensei que Scott iria me fazer feliz, um dia ele me pediu em casamento e é claro que eu aceitei eu o amava incondicionalmente, mas depois ele começou a me tratar de maneira estranha, chegava tarde todos os dias, até ai eu aguentei, mas depois ele começou a me bater e abusar de mim, até hoje tenho algumas marcas - Disse mostrando minha nuca que tinha uma pequena cicatriz da vez que ele me jogou em cima da mesa. Harry passou a mão pela cicatriz fazendo-me arrepiar - eu não aguentava mais ele abusava de mim e sempre me batia, no Brasil existe um programa de proteção as mulheres que são abusadas e que apanham dos homens, eu não pensei duas vezes e fui lá denunciar Scott, depois de dois dias Scott foi preso e desde então eu nunca mais o vi - Já chorava descontroladamente. Assim que terminei de contar Harry me envolveu em um abraço calmo e reconfortante - Desde então eu não tenho nenhum relacionamento serio com ninguem, não me sinto segura em confiar em alguem, por isso só fico - Disse secando minhas lagrimas.

-Oh Bella me desculpe, eu... eu não sabia E... - O interrompi

-Não tinha como saber - Disse sorrindo e logo ele fez o mesmo - sabe Harry, você é um bom amigo - Vi seu sorriso desmanchar - Harry entenda eu não estou preparada para entrar em um relacionamento ainda - Disse acariciando suas bochechas - Me desculpe principe - Ele olhava para o chão agora, eu sinceramente não gostei disse, então levantei seu rosto com meu polegar em seu queixo - Cuidado a coroa pode cair - Disse e ele deu um sorriso gostoso - Sabe Harry eu posso tentar, mas por enquanto me deixe pensar um pouco ta? - Ele assintiu, então lhe dei um beijo o deixando surpreso - Nunca desista de mim, por favor - Disse entre o beijo e o senti sorrir.

-Nunca - Ele disse e continuou me beijando, mas o ar se fez necessario e nos separamos.

-Vamos meu pequeno principe - Disse me levantando e esticando a mão para que ele fizesse o mesmo, então ele segurou minha mão e se levantou mas não a largou e sim entrelaçou nossos dedos, sorri com tal atitude. Então começamos a andar em direção ao apartamento até que parou do nada sorrindo.

-Éér.. - Dava pra sentir seu nervosismo - Bella, você... - Ele disse passando as mãos em seus cabelos - Você quer sair comigo? - Ele perguntou fofo.

-Claro, vai ser bom! - Disse sorrindo abertamente e logo ele sorriu também - Agora vamos pequeno principe.

-Eu sou mais do que você, hahahah - Ele disse rindo e eu fechei a cara - Desculpe - Ele disse fofo, aff esse era o papel do Niall, Harry.

-Olha eu sei bem que o fofo daquela banda é o Niall ta Harry! 

-Mas ele consegue mais coisas do que eu sendo fofo, então também vou ser quem sabe... - Não o deixei terminar.

-Seu pevertido - Falei me tirando minhas mãos das suas.

-Ei quem deixou você tirar? - Ele perguntou me puxando para mais perto dele.

-Eu - Disse sorrindo e ele logo me beijou, de fato ele estava conseguindo ser fofo como o Niall. HAHHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.