One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Não vou mais postar, to puta de raiva então me desculpem!
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/10

Fomos até o apartamento de mãos dadas, assim que entramos fomos recebidos com varios "hmmmmmmmmmmmmmmmmm", Louis já se encontrava ali, mas estava calado o que me fez estranhar, por que ele era o mais alegre de todo. Soltei minha mão do Harry e sentei ao lado de Louis que logo abriu um sorriso.

-Ei princesa, me desculpa? - Ele pergunta acariciando minhas bochechas

-Claro, você só estava de TPM - Respondo rindo.

-TPM? O que é isso? - Ele pergunta confuso

-TESÃO PELO MALIK - Responde Zayn que logo começa a gargalhar que nem uma iena, acompanhado de Niall, que é outro retardado.

-Te desculpo sim - Disse mordendo sua bochecha. Sim gente eu amo morder bochechas, na verdade eu amo bochechas, ahhaha.

-Deita aqui - Ele fala batendo suas mãos no colo fazendo sinal para que eu me deitasse lá, olho pra Harry um pouco ranceosa, mas Harry balançou sua cabeça positivamente, então logo me deitei em seu colo, e ele começou a acariciar meus cabelos - Oh seu cabelo e tão macio e tão ... - Ele cheira meu cabelo - cheiroso.

-Véy, na boa vocês são muitooo estranos, na boa véy - Falo engraçado tirando risos dos meninos - Meninos que dia que é a cena da Waner? - Pergunto assim que me lembro do motivo de estar em Londres.

-Só daqui um mês, você vai ter que aguentar a gente por muito tempo ainda - Disse Liam.

-Olha pra mim não é nenhum incomado - Falei com um sorriso malicioso - Posso fazer uma pergunta pra vocês?

-Uh-hum - Responderam todos juntos. Vocês não tem ideia o tanto que isso me assusta.

-Vocês querem morar comigo? Sei lá, quando vocês vão embora eu me sinto tão só - Falo toda dengosa.

-Por mim - Disse Louis - Por mim também - Falou Zayn - Eu quero - Niall falou e fez bico. Fofo. - Claro - Falou Liam e por fim - Só se você deixar eu dormir no seu quarto - Falo Harry, o que acabou dando inicio a uma discussão.

-NÃOOOOOOOOO, EU VOU DORMIR COM ELA, NA VERDADE JÁ ESTOU DORMINDO - Falou Niall choroso

-Não eu vou dormir - Falou Zayn

-Eu sou casada com ela, portanto eu vou dormir com ela - Falou Louis

-Mas ela gosta mais de mim - Falou Harry com bico.

-Não, eu também quero dormir com ela - Liam falou, já estava na hora de botar moral naquele povo, então depois de um tempo me pronunciei.

-EU QUE VOU ESCOLHER QUEM VAI DORMIR COMIGO AQUI - Falei e todos se calaram.

-Quem? - Perguntaram junto

-E claro que é o meu loirim fofo - Falei e ele abriu um sorriso largo, enquanto os outros o fuzilava pelos olhos.

-Hahah - Ele disse debochando dos meninos, hahah.

-Menos Niall, menos - Falei e o sue sorriso logo desapareceu fazendo os meninos rirem.

-E vocês parem de rir do fofuxo - Já passava das 19:00 e eu tinha o encontro com o Harry, mas na verdade nem me lembrava dele

-Sabe, eu acho que eu tenho um ENCONTRO agora - Ele falou alto o "encontro" fazendo-me lembrar de nosso encontro, então dei uma desculpa qualquer pros meninos e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.